Dance On Our Graves escrita por Thoryeon


Capítulo 12
Chu~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233943/chapter/12

“Sooyoung te disse isso ? Mãe você já sabe que não deve acreditar no que ela fala !”

Eu caminhava em passos rápidos pelo local,atenta aos meus arredores.

“É é...Eu só esqueci de te avisar,eu estou bem okay ? Só andei um pouco ocupada por aqui,só isso ! “ Minha voz saía arrastada por simplesmente estar impaciente de ter que explicar tudo. Minha mãe me ligara quase chorando ao saber que não havia voltado para Seoul,como se fosse a maior tragédia do mundo.

“Não mãe ! Já disse que não é por causa de homem !” Sooyoung estava merecendo um belo tapa na cara,isso estava. Eu bufei,começando a ficar irritada. Enquanto meus olhos procuravam por Tiffany,minha mente viajava nas palavras que minha mãe dizia.

Em parte eu não estava mentindo,não fora por causa de um homem mas porque diabos Sooyoung tinha que ter falado para ela ?

“Eu volto logo okay ? Tenho só que terminar umas coisas e eu prometo dar notícias minhas-“

Em meio à um caminho de cimento entre o vasto espaço de grama verde do parque,eu avistei ela sentada à minha espera. Meu sorriso cresceu por conta própria. Era a primeira vez que eu via Tiffany parecer tão casual. Camiseta de manga curta,cabelo preso e ... shorts.

Grande distração.

“O que ? “ Mal prestei atenção nas palavras que vinham do outro lado da linha ao começar a andar até ela. Seus olhos sorriram pra mim.

A medida que me aproximava eu conseguia ver o quão bonita ela estava. Eu precisava desligar logo.

“Ahm mãe não estou te ouvindo,eu preciso desligar ahm é que,eu preciso,te amo,te ligo depois !”

Tiffany estava à me observar. O dia um tanto ensolarado – pelo milagre dos Deuses naquela cidade friorenta – fazia com que ela ficasse ainda mais vívida. Admito que adorava vê-la em seus casacos super legais mas agora eu havia criado um favoritismo : Tiffany + Sol,a minha mais nova preferida combinação.

“Hey !” Ela se levantou,fazendo-me inconscientemente olhá-la de cima à baixo.

Hm. Belas pernas srt Mushroom. Byuntae manda lembranças~

“Hey ! Hm-Você está... wow !” Guardei meu celular no bolso e falei que nem uma besta,não conseguindo parar de observá-la.

“Wow ? Elogio ? “ Ela riu,fechando ainda mais os seus olhos. Aquilo me fez ter uma vontade imensa de beijá-la. Eu não podia. Estávamos em público,precisava me lembrar disso.

“Com certeza !” Eu sorria largo,finalmente tirando o meu olhar bem óbvio de suas pernas. “Sabe eu gosto de frio mas acho que calor por aqui dá bem mais lucro...”

Meu comentário arrancou mais uma risada dela,seguido de um leve tapa em meu ombro.

“Dork.” Tiffany se aproximou e deu um beijo estalado em minha bochecha. Era possível aumentar mais meu sorriso sem rasgar minha boca produção ? Acho que não.

“Já tinha vindo aqui ?”

Sua pergunta me fez olhar ao meu redor. Era um parque diferente do que havíamos ido no outro dia. Na verdade,vendo aquele local pensei o quanto mais havia que eu ainda não havia visitado naquela cidade .Com certeza muitos mas,acho que era seguro dizer que eu havia ganhado uma guia. E que guia,diga-se de passagem...

“Não. Pensando bem acho que mesmo depois de ter ido em vários lugares parece que ainda não conheci nada por aqui. “ Olhei para o alto,podendo ver as árvores de folhas super verdes que se erguiam por todos os cantos.

O clima estava bom,as pessoas presentes pareciam de bom humor,até podia ouvir alguns pássaros por ali. Naquele momento senti que aquele dia seria uma benção. Parecia estar do meu lado.

“Se quiser conhecer todos os lugares vai ter que ficar aqui por bom tempo.” Ela anuiu e se posicionou ao meu lado,me dando o sinal de que iria começar a caminhar. Só assim,percebi que ela carregava algo em suas mãos.

“Você pode ser minha guia.” Falei tentando não reparar muito no que ela tinha em mãos. Era pequeno,uma coisa embrulhada. Não fazia ideia do que e minha curiosidade estava começando a ser atiçada.

Começamos a caminhar lentamente. Desviei o olhar de sua mão para a minha frente,para não parecer curiosa demais. Assim vi o quão agradável era aquela vista. Respirei fundo,satisfeita.

“Não vejo problemas.” Tiffany disse não deixando de me olhar. Procurei não retribuir,já que involuntariamente eu iria tentar descobrir o que era aquilo.

“Vai ter que me levar a lugares tão bonitos como esse !”

“Prometo te levar a um ainda mais bonito.”

“Mesmo ?” Olhei em seus olhos.” Vou cobrar.” Continuei a sorrir abobadamente.

“Okay. “ Tiffany olhou brevemente para a sua frente e depois voltou a me olhar. Seu braço se levantou um pouco naquele instante,fazendo-me mesmo sem  querer,ver o que tinha em mãos.

“Queria te encontrar aqui porque hm,eu tenho uma coisa para você.”

Eu tive de parar os meus passos. Um presente ? Aquela coisa era pra mim ? Não,não,eu adorava presentes mas,espera,não iria ter nada para retribuir !

“P-Pra mim ? “

“É pra você mesma. “ Ela voltou os passos que distanciava nós duas pela minha brusca parada,ficando agora em minha frente com um sorriso enorme. Ela era tão adorável que eu queria morrer. Isso fazia sentido ? Não.

“Mas-“

“Não é nada demais,acho que é até meio bobo mas me lembrou você e...Não pude deixar de comprar.”

Ela não precisava me dar nada que eu já parecia uma bobona totalmente caída por ela e ainda fazia isso ?

“Tipani não-“

“Shiu. Me lembrou,não precisa falar nada. Agora pegue .” Ela estendeu a mão,revelando o tal negócio que eu já estava de olho desde antes. Era do tamanho da palma de sua mão,de largura não muito grossa.

Meio surpresa por seu gesto,demorei um pouco em pegar,fazendo-a empurrar ainda mais para me incentivar. Eu a olhei e vi o sorriso que não faltou em seu rosto. Estava totalmente lisonjeada por ela ter se lembrado de mim com o que quer que fosse.

Aquilo era demais. Não me lembro de quando me senti assim,nem com o meu ex- namorado. Isso me intrigava,já que nem namorando nós duas estávamos. Talvez o gênero realmente não importasse. Ela era demais.

Peguei o presente de sua mão,procurando analisá-lo calmamente. Passei os dedos por todas suas extremidades até enfim começar a abri-lo.

“Acho que esse seu jeito impregnou na minha cabeça.” Ela fez uma expressão como se não quisesse que isso tivesse acontecido. “ Quando vi,te imaginei usando.”

A medida que fui desembrulhando,uma caixinha de cor lilás apareceu. Eu sorri sem nem mesmo saber o que era.

Assim que abri, foi quase um nosebleed por todos os cantos.

Meu sorriso chegou ao seu extremo,tipo level 1000. Dentro da caixinha,um colar simples se estendia com um pingente pequeno, super kawaii e de cor avermelhada. O cogumelo do Mario.

Meu olhar passou do colar para ela,dela pro colar e vice versa. Até abri minha boca em surpresa,achando totalmente fofo e significante pra mim. Primeiro : MARIO ! Segundo : MUSHROOM ! Terceiro : TIFFANY !

“Tipani !” Exclamei um tanto mais feliz do que esperava dizer. “Eu- Aigoo...” Suspirei fundo ainda não conseguindo desmanchar o sorriso. Ela parecia satisfeita com a minha reação.

“Gostou ? É bem bobo mesmo mas-“

“Eu amei Tipani! Não sei se percebeu,mas eu gosto do Super Mario ?  E do Cogumelo ? E de você ?” Continuava com a troca de olhares entre o objeto e ela. Os dois no momento pareciam super apertáveis.

Ela riu pelo nariz. Eu não iria me segurar ali. Eu precisava e ela havia pedido por aquilo. Avancei um pouco e puxei o seu rosto para o meu. A beijei com gosto,como se nem com palavras eu pudesse agradecê-la o bastante. Eu era assim. Não importando o presente,eu sabia que iria ficar grata,mas,aquilo era realmente importante.

Talvez fosse porque eu estava apaixonada. Talvez.

Tiffany foi pega de surpresa,já que nos nossos outros encontros dos dias passados,procurei não demonstrar muito em público,porém como naquela noite,eu não ligava.

Demorei o máximo possível para me afastar,sorrindo em sua boca.

“Obrigada,mesmo mesmo mesmo !” 

“Taeyeon é só um colar,não é nada demais.”

“Shiu você. É lindo !”

Aquilo fez ela menear a cabeça negativamente. Eu voltei a manusear o objeto,abrindo-o para colocar em mim mesma. Ela pegou de minha mão e então,o fez por mim.

Eu afastei meu cabelo para facilitar e quando ela terminara,fiquei à tentar olhar para mim mesma para ver como ficara.

Já disse que aquele dia parecia estar do meu lado ?

“Hm,que bom que gostou então.” Ela voltou a se posicionar ao meu lado. “Não tem como não reparar nesse seu jeito geek. Te deixa ainda mais amável.”

Parecia que meus olhos queriam imitar o eye smile dela. Minha boca até doía por causa do sorriso constante. Como isso era possível,como ?

Eu precisava dar alguma coisa para ela. Essa seria minha mais nova missão.

“Você com esses elogios gosta de me deixar sem jeito né ? “

“Talvez.” Ela deu ombros,retomando os passos de antes junto à mim.

“Isso é maldade.”

“Eu gosto de ser má as vezes.” Ela deu ombros,inocentemente.

“Gosta ?”

“Digamos que sim.” Uma de suas sobrancelhas se ergueram.

Aquilo me deu uma ideia extremamente pervertida. Não,pensamentos assim não,não de novo aish !

Comecei a corar para meu azar.

“Ai tá vendo ? Como não gostar de você,Minion ?”

Pronto. Ela estava fazendo de propósito. Foi quase uma hemorragia nasal pra mim. O apelido. Era muito pra mim aguentar.

“Aigoo Tipani.” Eu ri de um jeito estranho,desviando o olhar para o outro lado.

Tinha algumas pessoas transitando,umas caminhando outras correndo e fazendo exercícios. Era melhor observá-los para manter meu auto controle.

Ela deu uma boa gargalhada.

Passei a caixa para minha outra mão e fiquei a tentar me recompor. Pensamentos e mais pensamentos começaram a inundar minha mente,sobre o que eu podia retribuir para ela.

Meu braço balançando para frente e para trás durante a caminhada,fez com que as costas de nossas mãos roçassem uma na outra. Dessa vez,fui corajosa o  bastante para fazer o que queria desde quando fomos ao shopping,à dias atrás.

Virando o meu rosto para ela,peguei em sua mão e entrelacei os nossos dedos,timidamente.

Eu esperava qualquer tipo de reação dela mas não recebi praticamente nenhuma. Tiffany agiu com a maior normalidade possível. As nossas diferenças eram realmente notáveis. Ela era muito mais confortável,talvez com mais experiência do que eu nessas coisas. Todo mundo era mais experiente que eu,na verdade.

Fiquei ainda mais feliz com isso.

Sua mão era quente,suave,dava uma sensação aconchegante. As comparações com o meu antigo relacionamento foram inevitáveis. Ela estava sendo a melhor coisa pra mim até o momento.

“O que quer fazer hoje ?” Ela me fez distrair dos pensamentos.

“Qualquer coisa pra mim tá bom.” E estava mesmo. Podíamos até ficar à toa ali,andando por aquele parque todinho que já estava de bom tamanho para mim. Estávamos de mãos dadas,o quão bom era aquilo ?

“Uhm podemos ir ao cinema ? Ao teatro ? Lanchar por aí ? “ Ela me olhou diretamente. Eu não consegui escapar,concordando com a cabeça.

“Parece ótimo. Filmes de terror ou suspense,que tal ?”

“Ew. Terror ?” Ela fez uma careta,me fazendo rir pela respiração.

“Não gosta ? Daqueles bem sangrentos ? “ Fiz uma outra careta como se fosse imitar algum bicho ameaçador dos filmes. Na verdade,eu considerava todos os mais novos um lixo,servindo só para passar o tempo.

“Credo ! Não mesmo,não. Sangue demais é nojento. “ Ela franziu o nariz como se imaginasse uma cena grotesca.

“Ah qual é Tipani,vai dizer que tem medo ?” Falei em tom de provocação.

“Não tenho medo,pff,claro que não.” Ela revirou os olhos de uma maneira brincalhona.

“Tem sim. Logo você,com medo. Aliás ,não sei porque ainda estou surpresa. Você tem medo de insetos,de pequenos e indefesos besouros !” Minha voz saiu dramática. Me lembrei do parque de diversões,aquela hilária cena dela se assustando com um bicho nada maior do que um anel.

“YAH ! Taeyeon,não traga águas passadas ok ?” Ela protestou,me fazendo rir ainda mais.

“Não estou fazend-“

“Taeyeon-sshi ?”

Uma voz masculina me interrompeu. Meus olhos se direcionaram para o meu lado esquerdo,fazendo-me ver à quem pertencia. Meus olhos se arregalaram um pouco pela coincidência mas apesar disso,não fiz questão de desfazer as nossas mãos.

Ji Suk se aproximava correndo com roupas de exercício,com fone de ouvido só de um lado. Ele sorria largo. Eu olhei rapidamente para o meu outro lado,vendo Tiffany estar com um ar de interrogação.

Voltei para ele com um sorriso amigável no rosto.

“Heey !”

Ele aos poucos foi parando os seus passos na nossa frente.

“Pensei que já tivesse ido embora ? Terminou o acordo não foi ?” Continuou a sorrir,colocando as mãos na cintura enquanto parecia tentar recuperar o fôlego.

“Oh já sim.” Encolhi os ombros,percebendo o olhar dele sobre Tiffany e dela sobre ele. “Decidi ficar mais um pouco só,aproveitar bem a cidade.”  Falei com normalidade.

“Oh,entendo.” Ele acenou,olhando brevemente para as nossas mãos entrelaçadas.

“Ahm essa aqui é a minha...amiga,Tipani.” Hesitei no que chamá-la,apontando para sua direção com a cabeça. Ela sorriu gentilmente.

“Tiffany,prazer. “ Ela riu da minha pronúncia,fazendo Ji Suk imitá-la. Para minha infelicidade,ela retirou sua mão da minha para poder cumprimentá-lo.

“Oh,Ji Suk,é um prazer.” Ele apertou a sua mão e quando a soltou,decidi não pegá-la de novo até ele ter saído dali. Talvez fosse melhor afinal,ele também era coreano e vai lá saber o que se passava na cabeça dele.

“Trabalhei com a sua amiga por um tempo.” Ele apontou para mim,fazendo-a me analisar.”Ajudando ela a entender o que os brutamontes daqui diziam. “Não pude deixar de sorrir com seu comentário.

“O inglês dela não é dos melhores.” Tiffany me olhou com aquela provocação casual dela. Eu quis rir e ao mesmo tempo dar um tapa nela como resposta.

“É mas,não é tão ruim,digamos .” Ele riu com sua brincadeira.

“Yah !”Protestei pra ela,olhando de esguelha para ele em seguida. “Estou melhorando...”

“Por quanto tempo mais vai ficar ? “

“Acho que algumas semanas.” Dei ombros,incerta. Nem eu mesmo sabia,mesmo tendo consciência de que não poderia demorar mais do que já estava demorando.

“Oh,que bom huh ? Descansar um pouco do trabalho ! “Ele olhou para seu relógio de pulso.”Bem,preciso continuar. “Ji Suk sorriu e acenou com a cabeça,olhando brevemente para Tiffany. “Foi um prazer conhecê-la.”

“O prazer foi meu.” Ela retribuiu o aceno.

“Me ligue qualquer dia desses,podemos sair como naquela noite.” Ele se direcionou a mim,me fazendo apenas sorrir sem graça em concordância.

“Ahm,claro.”

“Até mais !” Com passos para trás,ele começou a se afastar de nós duas,com um último aceno com as mãos. Logo,me encontrei junto à Tiffany assistindo-o voltar a correr pela trilha.

Quando ele já estava a uma distância razoável,senti meio sem jeito por ele ter insinuado que saíssemos novamente. Tiffany,porém,pareceu sentir o oposto.

Ela começou a rir do nada.

Sorri por sua esquisitice repentina.

“O que foi ?”

“Uhh...Me ligue gata,podemos sair como naquela noite !” Sua voz se engrossou exageradamente,creio que para imitar a voz dele. Aquilo arrancou uma risada ahjumma de mim,fazendo-me enfim dar aquele tapa em seu ombro que guardei pela provocação.

Tiffany estava se tornando uma mestra nessas coisas. Sempre sabia como me importunar.

“Aigoo...”

XxX

“A última vez que vim ao cinema foi para ver Avengers.” Meus olhos se ajustavam ao local escuro em que estávamos. Vi Tiffany passar por mim para se sentar na poltrona ao meu lado,ambas estando nas fileiras mais do fundo.

“Avengers ?” Ela se acomodou ao meu lado. Eu acenei em resposta. “ Não sei porque ainda perguntei. Devo ser a única que perdeu de ver no cinema. “ Um leve beiço se formou em seus lábios,fazendo-me soltar um som esquisito como reação.

“Awwwnt”

“O que ?”O beiço não saiu,me fazendo ser obrigada à arrancar dela um beijo.

Deixei a pipoca de lado e a beijei brevemente,sentindo seus óculos 3d baterem contra o meu. Ela começou a sorrir,já que não estava lá muito confortável a pressão contra meu nariz.

“Não resiste é ?”

Voltei à minha posição normal rindo de sua pergunta.

“Não.” Ajeitei o meu óculos no rosto,certa de que estava quase engolindo a minha face por seu tamanho.

“Pois resista Kim Taeyeon,estou totalmente disposta à assistir o filme.”

A maneira com que ela falara me fez rir ainda mais. Saíra em um tom não muito convicente,me fazendo imaginar a uma cena meio que quente entre nós duas naquele cinema.

Eu definitivamente tinha que parar com aqueles pensamentos.

Definitivamente.

Mordi o meu lábio inferior,balançando um pouco a cabeça para espantar as ideias perversas. Tiffany estava à me analisar.

“O que foi ?”

Um barulho começou,acho que já vindo da tela,mas não me esforcei para olhar.

“Nada nada. Só pensando aqui.” Olhei para baixo,com o objetivo de prestar atenção no que quer que fosse,menos nela. Era bom estar escuro,assim não ficava mais óbvio.

Para a minha sorte,com o que dou de cara ? Suas pernas. Sim suas pernas desnudas.

Legal.

Desviei atenção para o seu óculos,sendo melhor do que ficar encarando elas.

Ela começou a olhar a telona.

“Tá sabendo que é um filme de terror né ?” Resolvi brincar com a sua cara,retirando o óculos 3d. Ela me olhou bruscamente.

“O que ?”

“É de terror.”

“Mas eu te perguntei se era!”

“Menti,sou mau.” Dei um sorriso de canto como aqueles sorrisos macabros. Ou apenas dorks mesmo.

“Ehhh,não vou assistir isso não !”Tiffany tirou os óculos também,acreditando mais do que eu pensava que acreditaria. Isso arrancou risadas minhas.

“Então eu posso te distrair...” Comecei a abaixar a minha voz,já que o filme,trailer,sei lá o que já havia começado a passar. Eu não ia entender muita coisa mesmo.

“Não é um filme de terror,né ?” Sua pergunta saiu mais como uma afirmação,seus olhos cerrando em desconfiança. Eu ri mais um pouco. “Está tentando me manipular ?” Uma sobrancelha se arqueara em desafio.

“Claro que não Tiepane,claro que não.” Meu corpo,quase como no seu automático,se aproximou mais um pouco da sua poltrona. Estava escuro,não tinha muitas pessoas por perto...Uhm.

“Uhm,mesmo ?” Seu rosto foi se aproximando a medida que eu fazia o mesmo. Ela mantinha um sorriso faceiro no rosto. Eu acenei lentamente com a cabeça,em concordância.

“Mesmo.” Meus olhos foram se fechando aos poucos ao olhar para os seus lábios à centímetros de distância de mim.

Tiffany roçou a sua boca na minha,passando a ponta de sua língua pelo meu lábio inferior antes de mordiscá-lo de leve. Naquele instante,minha respirei até parou um pouco,fazendo os meus olhos se fecharem de vez. Sua respiração quente batia contra o meu rosto.

Eu esperava dessa vez que ela iniciasse o beijo mas,ela não o fez.

“Que bom,porque-“Ela surrurara antes de me dar alguns beijos bem de leve. “Precisaria se esforçar mais.” Sua boca aos poucos se afastou da minha,me fazendo querer morrer.

Nãaao ! Quem mandou ?

Abri os olhos preguiçosamente,franzindo o cenho como forma de protesto. Ela sorria super largo,feliz pela minha frustração.

“Você é malvada.” Fiz cara de emburrada,procurando não olhá-la naquela hora. Sim,aquilo era um aegyo.

Eu,a odiadora de Aegyos com toda minha vida,fazendo isso tudo por ela. A que ponto esse mundo chegaria,ó ?

“Eu ? Não não,só sou justa.” Ela dizia de forma super inocente,como se eu fosse a criança que havia acabado de fazer coisa errada.

“Justa ? Isso não pode ser justo,estamos aqui,sem nada nos atrapalhando...” Minha mãos ainda seguravam o pacote intacto de pipoca enquanto eu tentava fazer um aegyo não muito notável. Ainda sim tinha a minha honra.

“Você tentou me enganar. “Tiffany dizia em forma de repreensão. Eu queria rir por sua falsa atuação mas me mantive como antes,emburrada.

“Isso não se faz,TaeTae.” Quando ouvi aquela abreviação do meu nome sair de sua boca,quase que desfiz todo o meu esforço em ficar fazendo charme. Agora aquele nome se tornou o meu preferido. Ninguém nunca me chamou daquele jeito. Só ela chamaria.

“Araso,araso.” Fechei os olhos,espremendo os lábios para segurar o sorriso que teimava em querer aparecer. Deixando o pacote na poltrona vazia ao meu lado,cruzei os braços para reforçar minha atuação.

Ouvi uma risada de Tiffany. Quando abri os olhos,ela estava com a mão tampando a boca,por ter sido muito alta. Eu mordi a boca para não rir junto.

“Parece uma criança.” Ela pôs o óculos em seu colo. Vi ela voltar a quebrar a pequena distância,buscando por meus lábios. Sua mão passou a segurar o meu rosto ao retomar o que estava fazendo antes. Não demorou para mim ceder,é lógico.

Ela começou a apenas dar alguns beijos de leve mas eu já não aguentava mais. Capturei sua boca para ir mais à fundo,estando com o seus cabelos entrelaçados entre meus dedos ao segurar a sua nuca.

Conseguimos conciliar um ritmo calmo de beijo,bem, pelo menos até ela passar a me beijar de língua. Com isso,tentei ajustar meu corpo na poltrona para ficar mais confortável. Minha outra mão procurou se posicionar em sua cintura enquanto a que estava em seu cabelo,puxava alguns fios como se seguisse o compasso de nossas línguas.

Estando um pouco sem ar,deixei escapar um pequeno gemido em sua boca,estalando um beijo para poder recuperar o fôlego. Logo que o fiz,não demorei a voltar o que estávamos fazendo.

Em meio ao barulho do filme,comecei a ouvir cochichos um tanto altos.

“Olha isso...O filme mal começou !” Uma voz de mulher soara vindo do lado de Tiffany. Esta,deixou escapar uma risada,me fazendo imitá-la.

Talvez o beijo fora mais estalado do que eu imaginava.

Continuei a rir junto dela.

“Invejosos.” Murmurei sem descolar muito o nosso contato.

“Muito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehh,tardei mas não falhei u.u. Obrigada por todo mundo que comenta,seis todas são uns amores ♥ Aqui,maais um filler meio fluffento. Taeyeon nerd level máx -q
Próximo capítulo hm hm hm...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance On Our Graves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.