Forever Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 2
Capítulo 2-Nova noticia


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que faço um cap pelo IPod :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233902/chapter/2

POV.Lucy

 Comecei a tremer, era mesmo Harry Styles na minha frente??? Inacreditável,totalmente inacreditável! Eu estava chorando, mas eu estava paralisada!Não conseguia me mexer,apenas fiquei parada com lagrimas escorrendo dos meus olhos.

 -Posso?-Perguntou ele.
 Sai da transe e assenti. Ele sentou do meu lado e eu gritei, mas consegui colocar a mão na minha boca antes que ele ficasse surdo.

 -Directioner né?-Ele perguntou com ar meio metido, é o Styles mesmo.

 -S-sim

 -Relaxa,e que bom que você colocou a mão, eu ia ficar surdo-Ele disse rindo e  limpou uma lagrima que escorreu do meu olho. Sorri.

Por fora eu estava feliz,mas por dentro...EU ESTAVA MORRENDO,HARRY STYLES ESTA DO MEU LADO,HARRY EDWRAD STYLES LIMPOU UMA LAGRIMA DO MEU ROSTO,EU SENTI A MÃO DO HARRY,ELA É QUENTE E MACIA...AAAAAAA!!

-Tira uma foto comigo?-perguntei

-Claro-Ele disse e eu tirei.
A montanha-russa começou a andar e eu estava morrendo de medo, eu tenho medo de montanha-russa. Quando ela ia dar aquela volta gigante, sem pensar duas vezes, me agarrei no Harry, ele não falou nada, mas quando o montanha-russa "desceu" eu comecei a gritar e ele também

-Você tem medo de montanha-russa né?-pergunto e ele diz sim.

-Como você sabe?-Ele pergunta

-Você disse numa entrevista e você gritou pra caralho agora

Ele ri e eu ainda tava abraçada com ele. Quando a montanha-russa para, Paul chama Harry ele me diz tchau, ele ia me perguntar alguma coisa mas Paul o puxa,dizendo que é perigoso ele ficar lá parado. Harry acena e eu faço o mesmo.

Vou para onde meus pais estão, sento e começo a gritar e chorar.

-Que foi?-meu pai perguntou preocupado, falei do que aconteceu na montanha-russa.-Que legal filha

-Esse gay ta se fudendo pra você, se liga-Disse Clare, eu ia bater nela mas meu pai me segura.

Entro no twitter e posto que estou em Londres e que conheci Harry,posto a foto. Vou nas minhas mentions e tem vários "parabéns" ou "Representa as brasileiras em". Directioners, a melhor família do mundo.

Vou pra casa, tomo banho, sento na cama e começo a gritar. Só agora caiu a ficha que eu conheci meu marido. Um dos meus maridos né. Começo a rir, meu pai chega e pergunta:

-Sabe que amanha tem show deles,né?!

-Claro que sei, me programei pra ver já, internet é foda

-E se você ver ao vivo?

-Impossível,os ingressos já esgotaram...-Começo mais meu pai me mostra ingresso pro show, na área vip,ingresso pro M&G e pra passagem de som.

Começo a chorar e gritar.

-Te amo pai!-Eu digo isso e o abraço muito forte.
Da pra acreditar que amanha eu conheço meus maridos...E revejo o Harry?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo se tiver mais reviews ,beijooos xx(O próximo vai ser maior :))