Forever Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 1
Capítulo 1-Welcome To London


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente, leiam as notas finais e qualquer coisa, @Cueca_Do_Niall



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233902/chapter/1

POV.Lucy

-It's gotta be youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,only youuuuuuuuuuuuuuuuu-eu cantava no chuveiro.

Será que um dia eu conheço esse gays?-penso e rio

Termino com a Up All Night Tour e saio do banho. 

Vou para o colégio sem vontade alguma. Não aguento mais morar nesse Brasil, não aguento mais ouvir todo dia que eles não sabem que eu existo, que eu to me iludindo. Quero ir logo pra Londres!!!E eu tenho condições, eu fiz curso de inglês, hoje com 17 anos, sei falar inglês fluentemente, eu acho né.

O dia para variar foi chato, mais um dia com os mesmos professores chatos, as mesmas pessoas falando que eles são gays e que eu estou me iludindo, porque não tem directioners na minha escola? Minhas amigas até me entendem, pelo menos 2, uma belieber e outra lovatic. Mas o resto...

A aula acaba e vou pra casa. Passo o dia inteiro no twitter, tumblr e ouvindo 1D.

-Pra que estudar? Eu tenho 5 maridos, eu não preciso disso-eu digo.

Quando são 21:00 da noite, meu pai chega todo animado:

-Filha, você não sabe o que aconteceu!

-O que pai?

-Eu vou ser transferido

-A legal

-Você não ta entendo, eu vou ser transferido para LONDRES!

Eu não acredito, ele devia estar brincando comigo.

-Para pai, não tem graça, esse é um dos meus sonhos...-eu começo mas ele mostra 4 passagens pra Londres, uma pra mim,pra minha mãe, pra ele e pra minha irmã.

Eu começo a gritar e chorar.

-Vamos hoje, agora na verdade, tem uma casa nos esperando, vamos!-ele diz e eu saio correndo para arrumar a mala.

Faço a minha mala e me troco ( http://www.polyvore.com/london/set?id=51078643&.locale=pt-br ).Chegamos no aeroporto, eu estava muito animada, minha irmã também, mas nem tanto,ela quaase estava animada. Minha irmã, Clare, tem 8 anos e é totalmente irritante e fala que os meninos são feios e idiotas. Fim.

No avião só fiquei pensando neles, como eu tava nervosa. Quando cheguei em Londres, era linda demais.A cidade mais linda do mundo. Chegamos na nossa casa( http://2.bp.blogspot.com/-SJNzkbg-VTI/Thca7Uv9YNI/AAAAAAAAAB0/-kKhI8m-jjs/s1600/casa-inglesa.jpg ).E eu comecei a gritar ,era muito linda. Quase não consigui dormir.

No dia seguinte, a gente ia para um parque de diversões lá, porque a chata da Clare não parou de pedir. Fui com a mesma roupa. Fomos cedo, umas 10:00 da manhã, a pirralha queria ficar lá o dia inteiro. Eu fui em alguns brinquedos , confesso. Eu gosto de parques de diversão, mas eu queria, sei la, andar por Londres, ver se eu encontro os minos...

Quando era 14:00, eu estava ouvindo vários gritos, fiquei com medo, mas esqueci e fui na montanha russa, sozinha porque os 3 estavam com medo. Ela tava lotada. O lugar ao meu lado estava vago, quando alguém chega e diz:

-Posso me sentar?-era uma voz rouca, e falava meio devagar, só um pouquinho.

Já tinha ouvido aquela voz, quando eu olho era simplesmente Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic é movida por reviews, então se não tiver reviews suficientes,digamos, eu não posto o próximo, espero mesmo que gostem liamdas xx ♥