Forever Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 3
Capítulo 3-O Show(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233902/chapter/3

POV.Lucy

Eu estava gritando e pulando pela a casa inteira.

-Cala a boca caralho-disse Clare.

Sim, parecia que eu era a irmã mais nova. Tomei uns 4 litros de água e ai consegui me acalmar...Mentira, só me ajudou a parar de gritar, eu ainda estava pirando por dentro.

Entro no twitter e posto a foto dos 3 ingressos.

"Da pra acreditar? E pensar que a menos de 2 dias atrás eu julgava isso impossivel"-Tuitei

Recebi milhares de mentions falando pra eu pedir para eles seguirem, falar que o Brasil ama eles...

"Gente, eu vou dar uma bandeira do Brasil com vários FCS escritos, mas não muitos, porque eles podem nem tentar seguir todos por preguiça"-Tutei

Fiquei um tempão no twitter, o apoio das directioners é incrivel.Que nem elas... Quando eram 3:30 da manhã consegui dormir.

Quando eu acordei, 7:00 da manhã, pois é, eu estava muito nervosa, não consegui dormir mais...E ai desci.

-Bom dia-eu disse já me sentando na mesa

-Bom dia filha, anciosa?-perguntou meu pai

-Demais!! Eu vou chegar lá agora, pra ficar na fila.

-Mas não tem a passagem de som?-perguntou minha mãe.

-Então, a passagem de som tem fila -falei e ela riu.

-Ridiculo-disse minha irmã, ela se acha a matura.

Eu queria bater nela, mas me segurei, vai que meu pai não dexa eu ir no show porque bati nela?!

Me troquei( http://www.polyvore.com/lucy_show/set?id=51158883 ). Eu fiquei fazendo a minha unha quase a madrugada inteira ontem :S Mas eu amei.

"Indo pra fila do show ~twipic, com a minha roupa~ Amo vocês xx"-Tuitei.

Meu pai me levou até lá mas foi embora, ia resolver alguma coisa do trabalho. Fui pra fila da passagem de som(gente eu não sei muito bem como acontece a passagem de som...A me ignorem).

-SUA UNHA MEU DEUS!-Gritou uma menina na minha frente

Eu ri.

-SUA BOLSA-Eu gritei , eu tinha pirado na bolsa dela, a proposito, sua roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51170150&.locale=pt-br ).

Ela riu.

-Meu nome é Ashley e o seu?

-Lucy

-Ansiosa?

-Morrendo

Ela riu.

-Também.

Tinha mais alguma pessoas na fila, mas só estava falando com Ashley, avistamos um pombo ao nosso lado. Adivinhem?

-KEVIN!-Gritamos, mas não saimos do lugar, vai que alguém o rouba.

Não só a gente, como quase todos lá gritaram Kevin. Uma menina começou a rir demais.

-Directioners são demais mano-ela falou

-Bota demais nisso-disse Asheley rindo.

-Amei a roupa de vocês-a menina disse, essa menina tava atrás de mim.

-Eui amei a sua roupa-falei , a roupa dela(http://www.polyvore.com/shay_show/set?id=51237231 ).

-Seu nome é?-perguntou Ashley

-Shay e o de vocês?

-Lucy

-Ashley

-Prazer

-Idem-eu falei

-Mas aea, se arrumarram todas para uns 5 gays né-falou Ashley

-Nem fala, daqui a pouco minha maquiagem vai tar toda borrada porque vou chorar-falei elas riam.

-Vocês vão no meet?-perguntou Shay

-Meet,passagem de som, obvio né e show-disse Ashley

-Também-disse em coro eu e Shay

Sorrimos. Estava feliz mesmo, será que já tinha feito amigas?!

-Você é daqui mesmo Lucy? Se tem um sotaque meio sei la-disse Shay

-Sou brasileira, vai ver é esse  sotaque-eu disse rindo e elas riram.

A gente conversou mais e talz. Até que chegou nossa hora(n) de entrar pra passagem de show, eu estava nervosa, ia ver os meninos pela primeira vez. O Harry pela segunda, mas mesmo assim, eu amo demais eles.

Shay, Ashley e eu nos sentamos juntas.

POV.Harry

-Preparados para os gritos?-perguntei

-Depois de mais de um ano ouvindo, to mais que pronto-disse Niall e eu ri.

-Nossas fãs são as melhores, melhores que as suas Justin-disse Louis provocando Justin.

-As beliebers são melhores-disse Justin

-Directioners-disse Liam, ele falou meio errado,ele não consegue falar direito.

-BELIEBERS!-Disse Justin

-DIRECTIONERS!-Gritamos nos 5, um pouco alto demais porque todas lá começaram a gritar.

Começamos a rir.

-Bora-disse Zayn e fomos.

-Beliebers-disse Justin achando que tinha ganhado.

-DIRECTIONERS!-Gritei e sai correndo-Ganhamos la la.

-Que gay isso-disse Louis e eu ri.

-Sou gay por você amor-falei

-Me gusta-Louis disse e ai entramos no palco.

-FALA AE DIRECTIONERS-Disse Niall e elas gritaram, muito.

-Vocês são muito fodas cara-Falei e elas riram e gritaram.

-Temos beliebers aqui?-perguntou Liam.

Algumas pessoas gritaram.

-Querem ver o Justin?-perguntou Niall, elas gritaram muito.

-Sim!!-Elas gritaram.

Justin apareceu.

-Fala ae directioners e BELIBERS!-Gritou Justin e elas gritaram.

-Ta, mas as directioners são minhas, sai sai  e depois você volta-Falou Zayn empurrando o Justin e elas riram.

Começamos a ver se os sons, microfone, os negocios todos ,estavam funcionando. Quando acabamos,sentamos um pouco pra conversar com elas.

-Pode vir Justin-gritou Niall

-Não quero mais-disse Justin

-POR FAVOR, VOCÊ É MEU MUNDO!-Gritou uma belieber e todos olhamos pra ela. Ela ficou vermelha.

-Voltei pro você-disse Justin apontando pra ela, ela quase caiu-E por vocês.

Gritaria geral.

-Agora senta que essa passagem de som ainda é nossa-eu disse e Justin sentou.

-Perguntas?-perguntou(ironia) Louis.

Uma menina levantou a mão.

-Pode fazer.

Ela levantou e ficou meio vermelha , acho que porque todos esatavam olhando pra ela.

-Primeiro, amo vocês demais meninos-ela disse e agrademos, Justin também-É, não sou belieber Justin mas ok-Ela falou rindo.

-Valeu em-disse Justin

-Você ainda me tem Justin-disse Niall e todos começaram a rir.

-Dispenso.

-Ele ainda não é acustumado com a nossa boiolagem-disse Louis e todo mundo riu de novo.

-Deixa a menina fazer a pergunta! Seu nome ?-perguntou Liam

-Lucy. E eu queria saber, Harry você só tem medo de montanha-russa?-perguntou a menina.

Eu já tinha a visto em algum lugar....Ata, ela era a menina do parque de diversões. Achei ela gostosa e gata, vai que eu fico com ela.Comecei a rir.

-Tenho medo do Niall, olha os muques dele-Falei e olhei pro nada de muque dele e todos começaram a rir.

-Falou o sarado-disse Niall

-Sou mesmo-falei e mostrei meu corpo sarado( http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2012/06/harry-styles-one-direction_post.jpeg ).

Elas começaram a gritar, tipo muito. Todas elas estavam quase morrendo, é o poder do Styles.

-O Niall é gostoso também-gritou uma mina

-Brigado, viu Styles?-perguntou Niall

-Sem querer te desiludir Niall, mas você não é sarado não-falou Louis, concordando comigo

-Brigado amor-falei

-Nada lindo-disse Louis e todas gritaram.

Várias gritaram "Larry" kk.

-Eu sou sarado sim-disse Niall e tirou a camisa( http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcREFAFrO2IzeeUPPds9pMSE29QrrQ_gZNXEx_Kmw8LCGxzFma2mcg ).

Começou uma gritaria geral.

-Gostoso, gostoso-gritavam todas, e Niall fez olhar pra mim de superior.

-Eu ou Niall?-perguntei

-ONE DIRECTION-Gritou uma e Liam,Louis e Zayn começaram a bater palma.

-Vamos meninos-disse Paul e nos 5, 6 na verdade, Justin, nos despedimos e voltamos, foi bem maneiro essa passagem de show.

POV.Ashley

Os minos tiraram a camisa!!! ESTOU MORRENDO.

-A-agora, o-os 5 sabem que eu existo-disse quase chorando Lucy

-NÃO CHORA-Gritei porque a maquiagem perfa dela ia borrar.

-Segura Lucy, segura-disse Shay

Saimos de lá e fomos pra fila do Meet. 

-Gente, eles tiraram a camisa-falei

-PARADISE-Disse Shay

-Não consegui acreditar quando eu vi,mas consegui tirar foto-mostrou Lucy,a foto de Hazza e Nialler sem camisa, e começamos a pirar. Ela postou no twitter e geral pirou.

Entramos aonde seria o Meet e estavamos muito nervosas, iamos conhecer os meninos agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente, essa fic é movida a reviews, se não tiver mais eu não posto...:)