Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 9
Paradise


Notas iniciais do capítulo

Diga o que achou, por favor! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/9

Nunca vi um local residencial tão bonito... Falei bem baixinho "Para.. Para.. Paradise", mas acho que a Alice escutou, por que deu uma risada e trocou o cd bem rápido, depois de alguns segundos começa a tocar.. "When she was just a girl, she expected the world, but it flew away from her reach, so she ran away in her sleep..."
Alice me contou que adorava Coldplay, mas estava em outro mundo, estava em um condomínio perfeito... Tinha uma fonte no meio, enorme. Ao lado, uma piscina, gigante, e umas seis casas. "Acordei" com a Alice dizendo:"- Claire? Hello!? Vamos logo.." - Ela misturava o inglês com português, do mesmo jeito que eu. "- What? Ah, Oi! Vamos, vamos..." - Sai do carro, era pôr do sol, olhei para o céu que estava laranja, disse novamente "Paradise.." Totalmente encantada, então vi que a Alice tinha desistido de me levar para dentro, ela estava apenas me olhando, esperando eu fazer o que já estava na minha cabeça... Olhei para ela pedindo permissão, pois ela parecia apressada para entrar. Ela respondeu com um riso, me dando a chave do porta-malas, abri e tirei minha câmera, bati umas 20 fotos daquele pequeno paraíso. Alice me interrompeu, dizendo que queria me mostrar um pouco da cidade, antes que anoitecesse. Ela tirou as malas, colocou na sua sala, e mandou que eu ficasse no carro. Ela voltou rápido, abriu os vidros do carro pois estava muito calor, e saímos de ré pelo portão em direção a Avenida Beira-Mar. Ela botou para tocar de novo Paradise e dessa vez escutamos o CD inteiro do Coldplay. Rodamos por quase toda a cidade, e as vezes eu pedia para ela parar, eu tirava umas fotos, e entrava no carro de novo... Quando o CD do ColdPlay acabou ela colocou o álbum Up All Night do 1D, eu, logo perguntei se ela gostava e ela respondeu que sim, mas não era muuuuuuito fã. Mas quando eu disse para ela que tinha ido ao show deles, ela falou gritando:- Oh my God, my friend is crazy for them... Ela quer muito ir a um show deles... Na verdade, ela foi morar em Londres, vai passar dois anos lá!"- Respondi que foi muito bom o show e disse que também não era muito fã. Paramos na Beira-Mar para tomar uma água de coco, já estava de noite, tinha várias pessoas patinando, outras caminhando, era bem animado... Terminamos de beber nossa água e fomos em direção ao carro. Alice teve a ideia de alugarmos um filme, a locadora era perto, então paramos em frente e escolhemos 5 filmes. Foi ai que descobri que a minha nova "Irmã Brasileira" também amava filmes... Saímos da locadora e fomos para casa, ao som de Gotta be You... Chegamos, e enfim, pela primeira vez, entrei na casa de Alice, minha malas não estavam mais na sala, achei bem estanho, mas tudo se explicou quando vi um cara saindo da cozinha. Alice logo se aproximou dele, deu um selinho e um abraço nele.."- Claire, David. David, Claire." - Respondi com "Muito prazer" e ele com "Igualmente" - ele era bem bonito, e parecia ter uns 19 anos... Alice contou para ele que elas tinham alugado 5 filmes de romance e que ia passar a noite vendo comigo. Ele avisou que iria na casa de um tal de Lucas, deu um beijo na Alice e um abraço em mim, e saiu em direção a garagem. A Alice disse que ia colocar os filmes no meu quarto, então subimos juntas... O quarto era muito fofo, tinha uma cama de casal, as paredes eram brancas, tinha muitos espelhos, o que fazia o quarto parecer maior, e um closet bem grande! No teto do quarto tinha pequenas lampadas que acendiam e davam a impressão de que eram estrelas! Tinha um tapete grande, e uma mesa colada na parede. A Alice disse sentando na cama: "- Bem, espero que goste do seu quarto!" - Ela deu um sorriso ao terminar de falar, ligou a TV e colocou o primeiro filme... Disse que seria em português com legenda para eu me acostumar, concordei. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma blusa e uma calça de pijama roxa, e quando sai, descobri que ela tinha feito o mesmo, mas já estava sentada na cama arrumando seu cabelo. Me sentei na cama também, e ela apertou o play... Vimos um filme após o outro... Até que dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aêêê, finalmente um capítulo grande! kkkkkk espero que gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.