Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 8
Chegando a minha nova cidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/8

Acordei meio confusa, ainda com a carta na mão e notei que o avião já estava pousando. Dormi muito. Rapidamente guardei a carta na minha carteira e me levantei, já me preparando para minha nova vida. Passando pelo portão de desembarque avistei Alice e suspiro de alivio ao ver alguém conhecido nesse novo país enorme. Lembrava vagamente do seu rosto, pois já havia visto ela algumas vezes no FaceTime.

Ela era uma garota muito magra, cabelos castanhos ondulados, sua pele antes branca, agora morena pois já havia passado vários anos em Fortaleza, mas sua nacionalidade é Francesa. Estava segurando uma plaquinha que continha o meu nome. Eu fui andando em sua direção, mas acho que ela não me reconheceu, pois virou a cara e saiu andando, para chamar sua atenção dei um grito:

–ALICEEEE!! IT'S ME, CLAIRE!- gritei seu nome com sotaque. Ela logo se virou, assustada.

– Ah, é você! Hm, estava indo comer um brigadeiro lá em cima, vamos lá! Ah, por favor, não me chame de "Hélice", pois ficam rindo da minha cara por que é igual a hélice de helicóptero.. Você é mais magra pessoalmente... - Ela falou rápido em português, me analisando. Sinceramente, não entendi nada do que ela disse.

Apenas disse "Sorry, but...?" e ela falou rápido:

"–Ah, tinha esquecido, me desculpe."- ela repetiu tudo em inglês e depois fomos comer o brigadeiro que eu tanto queria provar.

Sentamos em umas mesinhas e comemos o nosso brigadeiro. Que gostoso! Me apaixonei! Conversei por 40 minutos com a Alice, e ela me contou como era a vida dela aqui, no Brasil. Ela era uma fofa, estava namorando por 2 meses com um médico, e fazia faculdade de Gastronomia, e sim, ela era muito magra! Fique doida para experimentar algum prato feito por ela.

Andamos até o carro e ouvimos músicas da Demi Lovato até chegar ao condomínio. Assim que passamos pelo portão (que já era lindo) eu fiquei totalmente encantada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeeeeeeee, quero agradecer a minha amiga Déborah e a Layla que me ajudaram a escrever essa cap... E a Alice, uma grande amiga minha, que me ajudou a criar a sua personagem! haah
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.