Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 10
Te amo


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR LER! ♥ ♥ ♥ ( Carente? kkkkk magina)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/10

Acordei com a Alice pulando em cima da cama. Ok, não é todo dia que você acorda com uma menina que você conhece superpouco pulando quase em você!

"– BOOOOM DIA, BRASIL!"- Ela gritou.

"–Bom dia..." - Respondi, dando um sorrisinho, ainda morta de sono

"–Sua momy ligou viu? Ligou muito!" - Disse se deitando na cama também.

"– Oh my god! Vou ligar para ela! Ela ligou quantas vezes? 100?" - Respondi preocupada, sabia que minha mãe ia ficar com raiva por não ter ligado ontem.. Mas fiquei tão doida pela cidade que esqueci totalmente.

"– Ela ligou 2 vezes... Já um tal de Henry, ai sim, ligou umas 100 vezes. Ele é seu namorado? Por que se for, você tem sorte, ele mesmo a distância ainda te liga, e é bem carinho a ligação, viu? Toma cuidado... - Ela disse bem rápido, mas consegui entender.

"–Henry? É meu amigo! Meu melhor amigo. Vou ligar para eles, desculpe."- Disse me levantando e pegando o celular.

"– Amigo.......... Melhor amigo........ Claro..." - Ela disse zoando com da minha cara. Nem deu tempo de responder, pois minha mãe atendeu a ligação.

Pedi desculpas para ela, por não ter ligado antes. Conversamos só um pouco por skype depois. Apresentei a Alice e tudo mais. Até que meu celular tocou, era o Henry, me despedi da minha mãe, e disse que ligava mais tarde...

Atendi o celular desesperada:

~ligação~ ( falas em inglês)

— Alô!?

— Claire, finalmente, como você está? Falei com a Alice, você estava dormindo, por que não ligou ontem? Estou aqui na escola com todo mundo... Estamos com saudades!

— Oi Hen, ai desculpa, own, manda um beijo para todo mundo! Eu estou ótima, o condomínio onde estou é lindo! E Fortaleza é muito legal. Ai, muito obrigada pela carta! Deu muita força, estava chorando muito no avião...

— CHORANDO?

—É... Quer o que? Que eu passe um ano sem ver vocês e não chore?

— Não é por que 1º: Princesas não choram.. e 2º: Você só vai passar 1 mês sem me ver.

— É o que? Não me diga que...

— SIM! Eu vou para o Brasil próximo mês!

— Sério, Hen? Não acredito!!! Ai estou louca para te ver... e as meninas?

— Não podem ir! Elas mandam cartas por mim! Ei Claire, tenho que ir para a aula, beijo..

— Beijo Henry, te amo.

— Espera, escuta isso..

— CLAIRE, NÓS TE AMAMOOOOOS- Parecia ter sido dito por mais de 20 pessoas... comecei a chorar desesperadamente.

— Lembre-se de que princesas não choram, bye!

—EU TE AMO! - Gritei

~ligação off~

A Alice saiu de trás da porta e disse com uma voz fina:

"– Te amooooo..." - Eu ri, e ela veio me abraçar. Logo ela disse:

"– Acho que isso não é só amizade, haha!"

O Henry tinha desligado sem ter como eu dizer mais nada! Mas aquilo que eu ouvi, nossa, que lindo! Eu amo todos eles, que saudade... E ele iria vir para o Brasil! Como? Com que dinheiro? Ele ia vir para Fortaleza? Ia ter que esperar até de noite para saber...

Entrei no banheiro para tomar um banho pois a Alice disse que iríamos almoçar fora, sim, já estava na hora do almoço...

~leia as notas finais! NOWWWWWWWWWWWW~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas desculpas por não posta o capítulo logo:
1º: Manutenção do Fanfiction
2º: EU IA POSTAR, E SABE O QUE O FANFICTION FEZ????? dEU UM ERRO SUPER LOUCO E APAGOU MEU CAP A-P-A-G-O-U! E EU TIVE QUE REFAZEEEEEEER! ISSO MESMO, REFAZER! EU ESCREVI MUITO RÁPIDO ( 8 MINUTOS) E POSTEI AQUI, ENTÃO QUALQUER ERRO IGNOREM KKK ( APESAR DE EU TER REVISADO MIL VEZES)
okok..
Espero que tenham gostado e tudo mais >>
Gente, um dia um amiga minha ia embora, mudar de cidade, e eu fiz um vídeo de despedida para ela, e gravei a sala toda gritando que amava ela.. Outro dia estava revendo esse vídeo com as minhas amigas.. Foi tão emocionante para mim, imagine para essa minha amiga?