Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 7
Voando...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Não tenho previsão para postar o 8º cap. assim que a inspiração vir, eu escrevo kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/7

Claire narra:

Já estava á 15 minutos no céu, já tinha ido embora. Estava escutando Set Fire to the Rain. A aeromoça chegou com uma carta na mão, e disse que era para mim. Peguei a carta achando estranho receber uma carta no avião. Virei o envelope, a música ainda não tinha acabado, e descobri que era o Henry que tinha mandado.

Amei! O Henry sempre tinha essas coisas de "surpresas" em momentos tristes... Ele sabia que eu amava, por que sempre fazia isto com ele também. Abri a carta louca para ver o que o Hen tinha escrito, coloquei Someone Like You para tocar, e comecei a ler:

"Querida Claire,

Acho, na verdade tenho quase certeza que você esta escutando uma música da Adele, e lendo isto ao mesmo tempo... Espero que não esteja errado, mas queria pedir para você deixar a sua música de lado e escutasse Crazy For You, também da Adele, sei que você tem ela no seu Ipod, coloque e escute.

Sei que você está triste, e que vai ficar feliz em receber essa carta, afinal, eu te conheço e sei que ama surpresas.

Era só isso... Boa viagem, amorzinho! Ligue-me de lá!

Brazil está com sorte, com certeza nunca recebeu uma menina tão bonita!

Com amor,

Henry."

Terminei de ler, e nem tinha colocado Crazy For You ainda para tocar... O Henry era o melhor dos melhores amigos do universo, que coisa linda a carta que ele tinha escrito. Eu ia escutar Crazy For You, mas chegou uma menina bem simpática do meu lado e começamos a conversar... Depois caí no sono.

Henry Narra:

Escrevi a carta para a Claire mais de um mês antes da viagem. Pedi para ela escutar a música com a esperança que a letra falasse algo para ela por mim. Nunca tive coragem de me declarar. Mas a Claire era muito desligada para isso. Seria uma surpresa se ela entendesse o sentido da música para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham ficado com raiva do Henry, ele é muito tímido gente... kkk. Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.