Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 6
Brazil?


Notas iniciais do capítulo

~ esse cap. é no passado. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/6

BRAZIL?

Será que não tinha coisa melhor? Tudo culpa da minha mãe... Passei noites pesquisando sobre o Brasil e nada de interessante! Claro que tem praias legais, e o Rio de Janeiro, mas não era o que eu esperava. Passar um ano em outro país não é normal, principalmente para uma menina de 13 anos...

Na escola, quase me bateram. A Lucy e a Maggie choraram muito, e não fazia diferença dizer que eu só ia embora depois de um ano... O Henry ficou um mês sem falar comigo... Será que aquela viagem seria boa para mim? Por que até agora, estava tudo horrível.

Minha mãe estava mais animada que eu! Ela já tinha comprado as passagens, alugado o apartamento que eu iria dividir com outra brasileira, chamada Alice, e comprado um guia turístico de lá para mim.

Eu ia morar em Fortaleza. Minha animação estava zero. Lá só tinha areia... E uns cavalinhos pequenos, não pense em poneis mágicos, lá chamam de jumentos! Mas eu mesmo assim, não desisti, por que afinal, eu poderia ir para o Rio de Janeiro nas férias, e fazer fotos. Eu tinha que morar lá por que a escola era ótima, e eu não iria perder nem um ano escolar quando voltasse.

O ano passou rápido, Henry voltou a falar comigo, meu aniversário chegou, recebi as flores do Mark, e embarquei direto para Fortaleza, conhecer a menina que eu iria dividir um apartamento, estudar em uma nova escola... E ver muita areia, e claro, os jumentos.

BÔNUS:

Cap 7:

Já estava á 15 minutos no céu, tinha ido embora. Estava escutando Set Fire to the Rain. A aeromoça chegou com uma carta na mão, e disse que era para mim. Pego a carta achando estranho receber uma carta no avião. Virei o envelope, a música ainda não tinha acabado, e descobri que era o Henry que tinha mandado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oppppsssss, eu meio que estraguei fortaleza kkkkk, mas ela ainda vai ver o lado bom das coisas, ela vai amar aqui!
:p
Bônus legal né? hhihi
PS: se existir jumento em inglês, eu não sei como é... e pra quem não sabe o que é jumento, pesquise no google! ;)( é tipo um pônei, só que mais feio!)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... coisas de fortaleza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.