Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 5
Em busca do meu sonho...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu adorei fazer esse cap. foi muito legal, espero que vocês não achem estranho e tal kkkk, mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/5

Um ano atrás recebi um comentário diferente no meu blog, é, eu tenho um blog, onde posso postar as fotos que eu tiro, e colocar uma frase ou um textinho embaixo, e como minhas amigas gostam de ver, eu posto muito mesmo, principalmente fotos de paisagens, que estão entre as minhas melhores. O comentário dizia:

*Dear Claire, I enjoyed your pictures and would love to invite you to enter in the contest: "Our Planet in Clicks" where 30 teenagers will travel to a country and will spend a year taking photos. In the end of the year, they'll be back to the country they live and send these photos for our team. If you're the winner, will win a scholarship to college for photography! If you want to participate send an email to: [email protected] with your name, phone, the authorization of your parents, because they must pay for travel, and name the country you want to go.

The country can be chosen by you!

kisses,

Diana.

TRUDUÇÃO: Querida Claire, gostei muito das suas fotos e gostaria de convida-la para entrar no concurso "Nosso Planeta em Clicks" onde 30 adolescentes vão viajar para um país e passar um ano batendo fotos, para no final do ano voltar para o país que você mora e apresentar estas fotos para a nossa equipe, caso você seja a vencedora, irá ganhar uma bolsa de estudos para a faculdade de fotografia! Se desejar mesmo participar mande um e-mail para: [email protected] com seu nome, celular, a autorização de seus pais, pois eles devem pagar a viagem, e o nome no país que você deseja ir.

O país pode ser escolhido por você!

Beijos,

Diana.

Li mil vezes para acreditar, era minha única chance de fazer uma faculdade de fotografia boa! Gritei para minha mãe e meu pai verem, não sabia se eles iam deixar, mas, não custava nada pedir...

Na outra semana, já tinha mostrado o comentário para a minha mãe, meu pai, minha tia, minha sobrinha, todo mundo já estava sabendo, e depois de um bom tempo que minha mãe autorizou oficialmente que eu participasse do concurso. Todos diziam que eu ia ganhar e também que ia ser uma oportunidade única! Nunca fiquei tão feliz! Minha mãe ligou para a faculdade do concurso, a Castelli College, uma faculdade muito boa, e ela ficou sabendo que eu era a número 30 da lista de escolhidos, ou seja, a última... Mas não tinha problema, eu podia ir do mesmo jeito, na verdade isso era ótimo, afinal, eu fui escolhida. A única complicação era escolher o país, pois eles tinha feito uma lista com 30 países e como minha mãe demorou dias para decidir se eu ia ou não viajar, nem consegui escolher... Tinha que ir, sem reclamar, para o Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, o e-mail em inglês foi estranho? Coloquei mesmo para vocês saberem que a Claire escrevia seu blog em inglês, e no futuro eu estava pensando em realmente fazer o blog da Claire para vocês verem como eu penso que é... Esse blog ainda vai mudar muita coisa na vida dela......................... hahaah suspense nada né? kkkk mas é verdade viu?
Obrigada por ler! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.