Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 4
GoodBye


Notas iniciais do capítulo

Ok, o 5 e o 6 vão demorar kkkk ~ eu acho ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/4

Fui me despedir das minhas amigas, familiares e tudo mais. Lucy e Maggie levaram flores para mim, essas eu levei comigo, eram lindas. Quando eu estava indo para o embarque, ouvi um grito que todo o aeroporto deve ter escutado... Já conhecia a voz, era Henry. Ele veio correndo e me abraçou.

"– Cla, você não ia embora sem falar comigo, né?"

"–Não queria, mas você nem tinha chegado, né? Seu chato." – disse dando um tapinha nele.

"–Desculpa, mas o engarrafamento estava enorme, e eu não queria vir com o Mark e aquela menina que ele chama de Lay."

"– É a Layla..."

"– Como você sabe?"

"– Esquece, okay? Não quero falar sobre isso."

"– Ok, acho que você já tem que ir... né?"

"–Sim, eu tenho... Bye, Hen"- olhei para aqueles olhos verdes pela última vez e caiu algumas lágrimas do meu.

"–Vou te mandar muitos e-mails! Ah, e gostei de você estar usando o colar... Você é minha melhor amiga, para sempre, Claire! Eu te amo até a lua e voltando, okay?" – Ele disse chorando também.

"– Eu também te amo. Não me esquece, por favor. E nada de arrumar uma namorada viu? Tenho ciúmes."

"– Nunca irei te esquecer, acredite."

"–Eu acredito." – Dei um beijo da bochecha dele e fui caminhando para a porta.

Gritei já longe, para meus pais e meu irmão:

"– Bye meus amores... Amo vocês, ligo do Brasil!"- Eles deram um sorriso de volta, e Henry gritou:

"– Ei, e você também nada de namorados por um ano viu?" – disse tentando parar de chorar.

Dei um sorriso para ele e embarquei. Já no avião, fiquei relembrando por que eu estava indo para o Brasil, afinal, eu era uma menina de 14 anos, indo sozinha, passar um ano em outro país. Não era por um motivo sem graça que eu ia... Estava indo em busca do meu sonho...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os caps 5 e 6 vão ser no passado, para vcs entenderem por que a Claire vai para o Brasil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.