Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 3
Flores?


Notas iniciais do capítulo

Ok, o 4 irá sair em 2 semanas =( pq vou estar em prova, então preciso estudar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/3

Acordei cansada, tinha dormido bem tarde tentando arrumar todas as minhas coisas. Iria passar um ano fora, era muita mala para levar! Primeira coisa que eu fiz foi conferir se o colar que Henry me deu ainda estava em meu pescoço, e sim, ele estava lá, era tão lindo. Me vesti com a roupa da viagem e desci para a sala. Logo percebi um buquê enorme, corri para ver e era para mim! Me apressei para abrir o bilhete e ver quem tinha mandado, e para a minha surpresa, era de Mark! Daí não aguentei, comecei a chorar. Eu era perdidamente apaixonada por ele, desde pequena, e na hora que eu vou embora ele decide ser fofo... e ME PEDIR EM NAMORO? Sim! Estava no bilhete: "Claire, queria lhe desejar uma ótima viagem e dizer que você é uma linda! Sim, eu meio que me apaixonei por você ontem, e queria lhe pedir em namoro! Mas, eu não topo namorar a distância, quando você voltar a gente começa o relacionamento, ok? Eu sei que você também é caidinha por mim! Beijos gata, volta logo viu?" O que significava aquilo? Nunca pensei que o Mark fosse desse jeito! Parei de chorar quando vi a carta, senti uma raiva enorme. Como o menino podia se achar tanto? E como sabia que eu gostava dele? Será que Henry tinha contado? Não podia ser. Tentei esquecer aquilo e me focar só na viagem, falei com a minha mãe que não iria levar o buquê, que ela poderia ficar ou até mesmo joga-lo no lixo. Ela não entendeu, e eu também não estava com vontade de explicar... A carta eu coloquei na mala, queria queima-la depois. Peguei minhas coisas e fui para o aeroporto, estava todo mundo lá. Eu cheguei chorando, até que a raiva tomou conta de mim. Eu avistei Mark, e ele estava com uma menina do lado, ela era alta, magra, com cabelos longos e não consegui decifrar a cor do seu cabelo... Era um tipo de castanho diferente. Logo que ele me viu largou a menina e veio falar comigo, eu fingi que não estava com raiva e ele falou: "- Oi linda, ainda bem que você chegou, já estava cansado daqui, quero ir logo para casa e ficar com a Lay... Opa! Nem te avisei, eu to ficando com aquela menina viu? O nome dela é Layla! Mas não é nada sério não... Na verdade para ela é, mas so quero mesmo ficar." "- Ah, e você então desistiu de me esperar?" "- Esperar? Gata, foi mal ai, mas não posso ficar um ano inteiro sem ficar com umas minas né?" "- Hm, ok. Pode ir então..." "- Ta com raivinha de mim?" – ele falou com uma voz de bebê. "- Não, to não." – menti. Se despedindo, ele falou: "- Eu te daria um beijo agora, mas a Layla está aqui, então, tchau amor, até próximo ano!" Não disse mais nada, saí andando e procurando minha mãe, ela tinha ido organizar as passagens. Sem querer virei de costas, e não sei por que eu fiz isso, não sei mesmo... Os dois pombinhos estavam no maior beijo. Eu odiava o Mark. Mas não podia esquecer que era apaixonada por ele horas atrás, e eu não era uma pessoa que esquece fácil. Fui enganada, magoada, e até humilhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A nova personagem, Layla, é em dedicação a uma amiga minha, que se chama Layla mesmo, ela me ajudou muito para eu escrever um verdadeiro final feliz em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.