Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 2
Melhor definição para melhores amigos.


Notas iniciais do capítulo

O cap. 3 pode demorar um pouco a sair, mas vou tentar me apressar, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/2

Chegamos ao shopping e estava lotado. Andamos direto para o McDonold’s que era onde a gente iria almoçar. Maggie fez questão de pagar toda a conta. Esperamos um pouco e nos sentamos para comer. Eu havia pedido um milk-shake de chocolate junto com uma porção de batatas fritas, amava aquilo. Henry, como sempre, dividiu comigo.
Quando todos terminaram de comer, decidimos ir comprar meus presentes que por mim nem precisava, mas eles insistiram. Henry foi com Mark pegar nossas fichas do boliche, enquanto eu, Maggie e Lucy andamos muito! Afinal, eu precisava me despedir daquelas lojas que eu tanto amava.
A Lu me deu uma bolsa porta câmera muito linda, ela era rosa e tinha escrito I LOVE PHOTOGRAPH, e a Maggie me deu uma blusa perfeita que tinha escrito Keep Calm and Love my Best Friends, ela disse que era para minhas amigas brasileiras saberem que eu já tinha melhores amigas!
Quando percebemos, já era tarde, nem dava tempo de irmos ao boliche. Henry chegou apresado e falou:
— Olá meninas, a fila do boliche estava enorme, não deu para pegar as fichas. E o Mark ainda teve que ir embora, por causa de um problema com a família, mas não é nada de mais. - disse em um tom triste. Mas logo se virou para mim: - Mas, Claire, eu comprei seu presente! Demorei a escolher, mas acho que fiz a escolha certa!
Ele retirou do bolso uma caixa, não muito grande, e com um sorriso envergonhado me deu, dizendo:
— Espero que goste! - Abri rapidamente pois estava ansiosa. Era um colar com uma pedra linda. Fiquei emocionada e disse:
— Henry, que lindo! Mas, não posso aceitar... Você deve ter gastado todo o seu dinheiro com isso!
E ele respondeu: - De jeito nenhum! Estou querendo há muito tempo lhe dar um presente especial e acho que esta é a melhor ocasião.
Ele colocou o colar em meu pescoço e me deu um abraço, e ficamos assim por um tempo. Iria sentir muita falta do Henry. Nós éramos a melhor definição para melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.