Wherever You Are escrita por yasminbraga


Capítulo 1
Happy Bday


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler, e espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233834/chapter/1

Abri os olhos pela primeira vez com 14 anos, não tinha mudado nada, me vi no espelho e estava a mesma. Talvez tivesse crescido um pouco, mas não tinha certeza. Escovei os dentes, tomei um banho, e fui para a cozinha.

Ao chegar lá minha mãe começou a cantar parabéns, meu pai bater palmas no rítimo, e meu irmão mais novo ficar com ciúmes porque toda aquela festa era para mim, e não para ele. Depois de tomar meu café da manhã com a família, fui para a escola na minha bicicleta, como sempre. O dia estava lindo, sai admirando cada flor, cada pedra, pois amanhã já iria embora.

Cheguei meio "apaixonada" pela vida. A escola estava muito vazia, o que era estranho em uma quarta-feira. Deixei minhas coisas no armário e fui para a sala, abri a porta e só consegui ver um cartaz enorme escrito: HAPPY B-DAY CLAIRE! E um monte de gente gritando, por que 3 segundos depois estava com a cara toda suja de chocolate, sim, jogaram um cup cake em mim! Não só na cara, mais também no cabelo. Pedi autorização á diretora para ir tomar um banho, ela permitiu.

Peguei no armario a minha roupa extra e a toalha, coloquei na bolsa e fui para o banheiro. Tomei meu banho, o chocolate saiu mais rápido do que eu esperava, uma pena pois eu estava perdendo uma aula super-chata de geografia. Quando voltei para sala, minhas amigas ficaram meio envergonhadas de terem arruinado meu cabelo, melado minha blusa nova... Mas mesmo assim se levantaram no meio da aula para me pedir desculpas, e fizeram todo mundo cantar parabéns.

No fim da aula, fui chamar a Lucy e a Maggie, minha melhores amigas, e também Henry, meu melhor amigo, e Mark irmão dele, que também era um fofo, para irem ao shopping almoçar. Tudo já estava combinado fazia semanas. Fomos de taxi, pois minha mãe disse que iria depois passar na escola para pegar minha bicicleta.

Animados, meus amigos me abraçavam dizendo que iriam sentir muito minha falta, quando amanhã fosse embora de Londres direto para o Brasil.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claire: Loira ( + ou -) , gosta de moda, fotografia, maquiagens, tímida, carinhosa. ( ela parece um pouco comigo, hihi.)
Ah, o nome Henry, queria agradecer a Jenni, minha amiga, por ter me apoiado com esse nome! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.