Simplesmente Amor escrita por Pathi Winchester Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 - Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233829/chapter/5

Cap. 5 - Decisões *Alis

- Não entendo por que você ficou tão pécima, Alis. - Kim falou-me confusa. 

- Kimberly, acabei de dizer que beijei Dean! Irmão de Sam! - falei indignada e ela deu de ombros.

- Qual é o problema? - olhou-me com dúvidas.

- Ele é irmão de Sam! - falei óbvia e ela revirou os olhos.

- Alisson, sei que é chato dizer isso, mas é Sam que está morto e não você ou Dean. Quero  dizer: você um dia ou outro arranjaria outro... E o que se pode fazer se esse outro é Dean? 

- Não sei. - murmurei sem saber o que fazer - Mas não acho certo...

- Você está é com medo do que os outros dizerão. - concluiu e concordei - Lis, você sente o que por ele?

- Não sei. É estranho, mas desde quando estava grávida, parece que sinto ciumes dele... Não gosto de quando ele sai com alguma mulher. Preocupo-me com ele... - suspirei e depois escondi meu rosto em minhas mãos - Oh, Deus! Não posso!

- Você não pode o que? - olhei para cima e depois para ela.

- Não posso me apaixonar por Dean, sendo que nem ao menos sei o que ele sente por mim. E também faz só um ano que Sam morreu. Meus sentimentos estão confusos... Não sei o que fazer!

(...)

Sai do elevador e peguei as chaves no bolso de minha bolsa. Carol ficava batendo palminhas só de ver que já estávamos em casa. Abri a porta e entrei empurrando o carrinho de Carol.  Fechei a porta e coloquei minhas bolsas sobre o sofá. Ouvi Dean descer as escadas e senti meu coração desesperar-se... 

- Olha quem chegou! - ele falou animado e Carol soltou um gritinho agudo. Sorri e Dean a pegou do carrinho - Pensei que eu iria morrer de fome aqui. - resmungou e ri revirando os olhos.

- Deixei um lanche frio para você na geladeira. - falei andando em direção a cozinha.

- Mas já comi. - falou óbvio e seguiu-me para cozinha.

- As vezes sinto-me dona dessa casa. - comentei sorrindo e abri a geladeira - Cozinho, cuido da casa e ainda cuido de você. - ri pegando algumas coisas para começar a preparar o almoço.

- Sim, cuida de mim. - riu de leve - Já volto.

Assenti e ele saiu da cozinha. Comecei a preparar a comida preferida de Dean. (...)Coloquei a forma de torta no forno e fiquei olhando para a chuva que cai finamente...

- Lis... - Dean chamou-me e virei-me para ele - Sabe... Essa noite... - tentou começar e respirei fundo.

- Dean, desculpe-me...

- Eu quem peço-lhe desculpa. - interrompeu-me - Sei que não deveria fazer isso. Mas foi mais forte que eu. Desculpe-me. Você ainda não esqueceu Sam... E eu ainda faço essas coisas... - desviei meu olhar do seu e ele calou-se - A não ser que você também....

- Dean. - parei-o rápido e respirei fundo.

- Que você também sentiu algo estranho. - concluiu e virei-me para janela - Alisson, diga-me que sentiu...

- Não pode ser assim, Dean. - fechei meus olhos - Você sabe...

- Nem ao menos tentamos... - senti-o se aproximar de mim.

- Nem poderíamos... - fechei minha mão com força e prendi minha respiração.

- Por que não? - ficou ao meu lado - Um dia isso poderia acontecer... E ele não voltará mais. - sussurrou e derrameni uma lágrima. Olhei-o triste e ele segurou meu rosto - Por que? - ficou confuso.

- É essa confusão na minha cabeça que não me deixa em paz. - sussurrei - Já não sei o que sinto por você... Nem sei mais o que sinto por Sam.

- Vamos tentar? - fechei os olhos novamente e então senti seus lábios nos meus... E novamente me rendi a eles.

(Dois meses depois)

Carol estava quase dormindo. Tentei de todos os jeitos e nada. Ela só queria Dean. O mesmo ainda estava tomando banho. Logo que ele saiu e entrou no quarto ela sorriu e esticou os bracinhos para ele.

- Você tá caindo de sono, princesa. - ele falou sorrindo e concordei. Dean a pegou e começou a niná-la. 

Dean e eu estamos nos dando bem juntos. Digamos que nosso teste está funcionando. Ele fica comigo praticamente o dia inteiro. E nesses meses não saiu com nenhuma mulher, que não seja a mim. E estamos felizes juntos. Mas ainda não contamos a ninguém. Isso é só quando estamos sozinhos. Esperaremos ao menos alguns meses. 

- Dormiu... - sussurrou colocando-a no berço;

- Obrigada.. - sussurrei sorrindo e ele deu de ombros.

Saimos do quarto e Dean segurou-me no corredor. Ri e ele beijou-me. Fomos aos beijos para seu quarto.

- Estamos fazendo o certo, Lis... - sussurrou tirando minha camisa.

- Concerteza... - sussurrei sorrindo e abrindo sua camisa - Eu te amo, Dean e faço qualquer coisa para te ter ao meu lado...

- Sempre estarei ao seu lado... - beijou-me e sorriu - Porque te amo mais do que um dia amei alguém... - sorri e o beijei.

Nunca tinha ficado tão feliz na vida! Ele disse-me que me ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Reviews, por favor
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.