Simplesmente Amor escrita por Pathi Winchester Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4 - Como pode ser assim?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233829/chapter/4

Cap. 4 - Como pode ser assim? *Alis

(Um mes depois)

Deixei Carol dormindo em seu quarto e fui direto para o meu. Dean ainda não chegara. Ele está bem... Deveria ter saido com uma mulher. Não sei... Mas sinto algo tão estranho a isso. Nem sei o que é. Mas é estranho. Algo muito forte.

Ouvi barulho na sala. E sai de meu quarto. Desci as escadas estranhando tudo. Dei de cara com Dean jogado no sofá.

- Dean? O que houve? - preocupei-me e ele gemeu - Você está bem? - aproximei-me dele e ele gemeu novamente. 

- Acho que bebi de mais... - murmurou e ri - Não ria, ALisson BranDgey. - mandou sério e ri mais - Minha cabeça vai explodir...!

- Vem, vamos subir, darei um ramédio a você. - ajudei-o a levantar e subimos as escadas. Ele estava apoiando-se em mim. Exageradoo! - Fique deitado, já venho.

Coloquei-o em sua cama e entrei no banheiro. Procurei o remédio no armário e o encontrei. Voltei ao quarto e desci para cozinha. Peguei um copo d'agua e voltei para o quarto de Dean. Fiquei um pouco sem reação quando o vi sem camisa. Ele é muito musculoso...!

- Dean... - chamei-o um pouco sem voz e ele gemeu - O remédio... - ele resmungou e ri. Aproximei-me dele e sentei ao seu lado.

- Obrigado, Lis. - agradeceu sentando-se e olhou-me grato. Dei de ombros e lhe dei o remédio e a agua.

- Não estou fazendo nada. - sorri e ele tomou o remédio fazendo uma careta. Ri e ele olhou-me cético. Ri mais e ele sorriu.

- Da proxima vez bebe menos. - avisei e ele concordou sonolento. Ficamos calados por alguns minutos.

- E Carol? - quebrou o silencio.

- Dormiu como anjo. - sorri e ele fez o mesmo. Senti-me incomodada com o silencio que tomou no quarto - Acho melhor eu ir deitar-me... - levantei-me e ele segurou minha mão. Senti algo estranho em seu toque.

- Lis, obrigado novamente. - olhou-me grato e fiquei perdida em seu olhar. Ficamos nos olhando por mais alguns minutos. Dean está tornando-se muito especial a mim. Acho que nem sei como estaria minha vida sem ele...

Nem percebi quando Dean já estava mais proximo de mim. Sua respiração estava próxima da minha. Ele olhava-me um pouco tenso e com medo. Fechei meus olhos e então senti frios lábios tocarem os meus. Rendi-me ao beijo e coloquei a mão em seu cabelo e ele no meu. 

- Desculpe-me... - pedi parando o beijo e levantei-me rápido - Desculpe-me, Dean...

- Lis... Espere.

Sai do quarto rápido e tranquei-me no meu. Deus! O que estava acontecendo?! Como pude deixar isso acontecer?? Dean é irmão de Sam! Isso não pode!

Deitei-me em minha cama e tentei dormir para esquecer o que acabei de cometer. Eu não podia ter feito isso! Dean está sendo apenas um amigo...! E é IRMÃO de Sam!! Por que fiz isso? O que deu em mim?!

(...) *Dean

Acordei coom um resto de dor de cabeça. É por isso que eu deveria parar de beber. As lembranças dessa noite não sairam de minha cabeça por nada. 

O que eu fiz?! Alisson foi namorada de Sam! Que era meu irmão!! Meu IRMÃO! O que deu na minha cabeça ao fazer isso?! Só posso estar ficando louco!! 

Mas eu já não conseguia deixar de fazer isso! Percebi que estou nutrindo algo por ela... E não é de hoje. Que sacanagem!! Não posso fazer isso!! Alisson ainda ama Sam! Não é a mim que ela quer...

Só de ficar pensando nessas coisas minha cabeça começou a doer mais. Levantei-me e olhei no relógio... 08:55 a.m. Estranhei pois já era para ter começado o choro há quinze minutos.

Sai de meu quarto e fui para o quarto de Carol. Entrei no mesmo e percebi que ela já não estava lá. Sai de lá e percebi que o quarto de Lis estava aberto, mas elas não estavam lá. Desci para sala, ninguém. Fui para cozinha e vi um bilhete na geladeira. 

"Dean,  Fui com Carol visitar meus pais. Volto depois do almoço. Beijos, Alisson. Ps: Deixei algo para você comer"

Deixei o bilhete na mesa e subi para meu quarto. Meus pensamentos estavam muito confusos. E só iam para Lis... Como pode ser assim?

***Flashback on***

Já estava amanhecendo. Lis e eu não tínhamos dormido a noite inteira. E tudo isso por causa de Carol. A mesma não dormia e só quaria ouvir musica. Pergunto-me como uma bebê de DOIS meses para seu precioso tempo para ouvir musica??

- De novo... - Lis murmurou sonolenta e colocou o cd para tocar novamente.

- Lis, quiser dormir eu fico com ela... - falei sonolento.

- Não, Dean, pode ir você.

- Falei que não iria te deixar sozinho. - revirei os olhos e rimos - Carol, você não tem sono, princesinha? - perguntei rindo e Carol olhou-me balbuciando alguns gritinhos... - Sim, eu tenho sono. - Lis riu e peguei Carol de seus braços.

- O bom será que ela dormirá o dia inteiro.

- E espero fazer o mesmo. - resmunguei e rimos. - Caroline, acho que já está na hora da senhorita dormir! - sorri e Lis deitou-se no sofá. Ela estava consada. Não é a primeira vez que Carol pronta isso na semana. E é o que mais nos deixa... Não digo nervosos, pois não tem como ficar nervoso com uma bebê de dois meses...

Lis acabou dormindo no sofá mesmo. Enquanto Carol ficou muito bem acordada. Somente depois da vinda dela para cá e do nascimento de Carol que ela ficou mais animada e alegre. Fico muito feliz em vê-la assim. Gosto muito dela e quero que ela seja feliz.

Peguei-me olhando Lis adimirado. Mas é adimiração que tenho por ela. Ela sofreu muito e agora está reconsruindo sua vida. E fico muito feliz em saber que faço parte dela...

***Flashback Of***

Percebi que não era só adimiração que sentia por ela... Algo além mais. E muito mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.