Simplesmente Amor escrita por Pathi Winchester Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233829/chapter/6

Cap. 6 - Perfect Life


(Seis anos depois)

*Alis

Já estava escurecendo. A noite caia fria. Terminei o jantar e o coloquei na mesa.

- Carol, vem jantar, princesa. - chamei-a e andei para cozinha. Carol estava fazendo seu dever de casa na mesa de centro. Ela sorriu assentindo e largou seu material - Antes, lavar as mãos. - lembrei-a e ela revirou os olhos rindo.

A porta se abriu e Dean entrou em casa sorrindo.

- Papaiiii! - ela correu em direção a ele e se jogou em seus braços - Você chegou na hora do jantar hoje!

- Sim, princesa. - beijou seu rosto e ela riu. Ele veio até mim com Carol nos braços. Dean deu-me um beijo rápido e sorriu a mim - Como está?

- Bem... Como foi na agencia? - sorri.

- Chato. - deu de ombros e riu.

- Então vão lavar as mãos para jantarmos. - avisei e eles subiram as escadas.

Logo eles voltaram e fomos jantar. Carol estava animada e Dean também. Os dois estão sempre assim.

- Amanhã é a reunião na escola de um certo alguém... - Dean comentou sorrindo e sorri - Será que não ouvirei nehuma reclamação?

- É claro que não, papai. - Carol falou óbvia e rimos - Sou a mais comportada da sala. - deu de ombros e sorriu.

- Sim, a professora dela disse-me que ela faz sempre as lições e que obedece a tudo direitinho. - falei orgulhosa de minha pequena. 

- Viu, papai? - sorriu e Dean assentiu.

- Que bom, amanhã não ouvirei blas blas blas...! - revirou os olhos e rimos.

- Papai, quando você voltar iremos no parque? - animou-se e Dean assentiu.

- Sim, é claro que vamos- sorriram. 

Depois que jantamos ficamos assistindo TV. Logo já colocamos Carol para dormir.

- Hoje, é as vez dos dois de contar a história. - ela falou enquanto a cobríamos com a coxa a rosa...

- Que história você quer? - perguntei sentando-me ao seu lado e a coloquei em meu braço. E Dean sentou-se ao outro lado dela.

- Qualquer uma. - deu de ombros... - Primeiro começa você, papai.

- Ok. - Dean assentiu sorrindo - Tinha uma princesa... que sonhava em conhecer o mundo perdido... - olhei-o confusa e ele deu de ombros - Só que o rei não a deixava sair do castelo...

- Só que um dia ela conseguiu fugir fingindo que era uma plbeia. - continuei - Ela encontrou o mundo perdido...

- E lá só havia doces! - Carol falou animada e rimos.

- Sim, lá era o mundo perdido dos doces. - Dean falou sorrindo e rimos.

O resto da noite foi assim. Contamos uma história meio louca a Carol. Mas no final acabamos dormindo lá.

(...)

Voltei da clínica já passava das seis. Desde quando Carol tem dois anos estou trabalhando. E não paro desde então. Hoje estava com Kim numa reconstrução de uma clínica veterinária. O salário é bom. Ainda consigo ajudar Dean nas despesas, pagar a escola de Carol, e fazer minhas compras.

- Cheguei! - avisei jogando minha bolsa no sofá. Dean saiu da cozinha e sorriu ao me ver.

- Que bom que chegou! Temos uma surpresa para você. - sorriu travesso e beijou-me.

- Que surpresa? - fiquei animada e sorri.

- Venha ver. - segurou minha mão e levou-me para cozinha. Assim que chegamos fiquei um pouco surpresa. 

A mesa já estava posta. Tinha macarrão, frango cozido com creme de leite e salada de cenoura. Ah, e um suco... que parecia de morango.

- Mamãe, a gente fez tuudoo! - Carol falou orgulhosa e ri.

- Estou vendo. - fiquei adimirada e sorri - O cheiro está bom...!

- Então vamos comer? - ela pediu anciosa. Assenti e Dean afastou a cadeira para eu sentar. Sentei e lhe dei um rápido beijo. Os dois também sentaram-se e Dean nos serviu.

A comida estava boa... Sim, para uma primeira vez deles...! Ficou perfeita!

O jantar foi como sempre, entre as risadas e piadas de Dean. Posso dizer que somos uma família quase perfeita. Quase... Pois mesmo Dean sendo mais que um pai a Carol, ele é seu tio. Carol sabe disso muito bem, mas ela ama tanto Dean que o considera como pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.