Simplesmente Amor escrita por Pathi Winchester Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233829/chapter/3

Cap.  3 - Caroline Vitória *Alis

(Um mes depois)

Dean e eu estávamos no shopping. Ele se oferecera para ir comprar mais roupas a bebê. É lógico que aceitei. Kim não pode vir porque está viajando com seu namorado, Antonny.

- Olha que coisa mais fofinha! - Dean falou irônico com uma voz irritante apontando para um berço rosa. Ri e ele fez o mesmo. 

- Vamos na outra loja? - pedi revirando os olhos.

- Por que? - ficou confuso - Já tem que pensar nessas coisas... berços... Armários...

- Não, Dean. Ainda não. - dei de ombros.

- Por que não? - fez-se de triste.

- Dean, ainda tenho que arranjar um emprego, alugar uma casa e então comprar essas coisas. - falei o óbvio.

- Acha que fará tudo isso em dois meses? - desconfiou e neguei.

- Mas tentarei... Pois na minha casa não dará. Minha mãe já deixou claro uma vez que não quer mais nenhuma criança por lá...

- E precisa alugar um apartamento? - pediu o óbvio e o olhei óbvia - Lis, vocês podem ficar no meu apartamento.

- Não, Dean! - neguei desacreditada na proposta.

- SIm, Alisson! - imitou minha voz e revirei os olhos - Lá tem mais dois quartos vagos... 

- Dean, você é solteiro, minha filha e eu só atrapalharíamos...

- Em que? - ficou confuso.

- Ahn... Por exemplo: suas "noitadas". - fiz aspas e ele revirou os olhos negando.

- VocÊ sabe muito bem que não levo nenhuma mulher para minha casa. - deu de ombros - Vai, Lis, aceita!

- Dean...

- Alisson, para onde vocês vão? É melhor ficar por lá do que ficar num lugar desconhecido! - eu já ia argumentar e então ele completou: -E também... Eu gostaria. É minha sobrinha, oras! - sorriu de lado e sorri também - Por favor?

- Está bem, você convenceu-me. - suspirei e ele riu - Obrigada. Só que será só até eu arranjar um lugar, ok?

- Combinado!

(...)

Os chutes eram forts. Não machucavam-me, apenas dávam-me uma sensação maravilhosa. Esta tarde fui ao medico com minha mãe. Encontrei uma garotinha que sofria de leucemia. Ela era tão lindinha. Deu-me uma dor ao vê-la naquele estado... Seu nome era Caroline. E foi então que a ideia surgiu em mente... Caroline Vitória. Achei perfeito!

Disquei o numero de Dean. Sei que ele está acordado...

- Alô... - atendeu uma voz feminina. Não sabia mais o que falar. Desliguei na mesma hora.

Dean deveria estar numa hora... Er... Meio íntima. Odeio quando sinto que estou atrapalhando algo.

Meu celular começou a tocar. Era Dean. Atendi um pouco envergonhada.

- Oi...

- Lis, está tudo bem? - preocupou-se.

- Não é claro que sim. - neguei envergonhada.

- Então por que ligou?  senti sua confusão.

- Nada não, esquece! - disfarcei.

- Você não me ligaria por nada. DIz logo o que aconteceu.

- É besteira... Só liguei para falar que já tenho um nome... Mas quando você não estiver mais ocupado te falo.

- Fala agora. - pediu ancioso.

- Está bem... Caroline VItória. Então, gostou?

- Meio comprido mas achei lindo. - sorri e ele riu - Estou indo para aí, Ok?

- Está bem.

(Um mes depois)

Kim e eu tínhamos acabado de voltar da faculdade. Já não irei mais, já que o medico encomendou-me que ficasse mais tempo em repouso. 

Entramos em minha casa e sentei-me no sofá. Carol mechia-se muito hoje. Isso já estava me assustando. Mas o melhor é que falta um mes...

Comecei a sentir pontadas forte e coloquei amão na barriga. Kim olhou-me preocupada.

- Está se sentindo bem , Alis? - perguntou-me preocupada e neguei.

- Ela está chutando muito forte! - quase gritei em dor e encostei-me no apoio do sofá. Outra dor mais forte e então senti algo escorrer em minhas pernas... - Oh Deus!! Kim, chame o Dean!! 

- Está bem!

Ela correu para o telefone e discou o numero de Dean. Oh, Deus! Que dor! Minhas lágrimas começaram a cair de dor e minha barriga voltou a doer mais...

Pareceu que foi horas, mas Dean já estava na minha casa e levou-me em seu carro.

- Fica calma, Lis.. - Dean pediu-me desesperado - Por que ela resolveu nascer agora?! Ainda falta um mês! - desesperou-se mais.

- Dean... Eu não sei... - tentei falar sem desesperar-me e ele respirou fundo dirigindo rapidamente - Kim, ligue para meus pais... por favor... - ela assentiu e fechei meus olhos.

- Dará tudo certo, amiga. - Kim falou acariciando meu rosto. 

Como eu queria que Sam estivesse aqui...

(Meses depois) *Dean

Carol completara hoje tres meses. Ela está tão grande que parece que tem seis. Ela é linda. É identica a Lis. Loira, tem pele clara e olhos azuis. É estranho dizer, mas parece que ela é alem do que minha sobrinha. Cuido dela como se fosse minha filha. Bem... Acho que Sam faria o mesmo por mim. Mas não faço só por Sam, sim por Carol e por Lis.

- Veja só quem chegou, Carol! - falei virando-me para Lis que acabara de chegar do supermecado.

- A mamãe! - ela falou animada e riu.

- Sim, e com comida! - falei animado e Lis riu mais.

- A Carol comportou-se direitinho? - perguntou sorrindo.

- Direitinho! - afirmei sorrindo e Carol sorriu para mim.

- Bem, então só irei fazer o almoço e já venho.

Lis saiu para cozinha e fiquei assistindo tv com Carol. Logo o almoço já estava pronto. Ficamos na sala de jantar e fizemos como sempre fazemos aos sabados nesses tres meses.

Lis hoje estava um pouco animada. Diferentemente desses ultimos meses sem Sam. Fico feliz em saber que elas estão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Comentem por favor! E deem opiniões sinceras! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.