A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 34
Ninguém merece!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/34

Pov. Jason


Se você penso que Marcos e Felipe vulgo os pestinhas iam se aquietar depois do primeiro dia. Não se preocupem não são os únicos. Eu pensava a mesma coisa. Como eu estava enganado. Pelo menos nada
quebrou. Enfim hoje é o ultimo de baba meu. Os Almeida iam chegar só de noite infelizmente.

Já é meio dia e eles ainda não acordaram. Acho que já esta na hora de eu expulsá-los da cama. Já dormiram demais. E eu posso ter a minha pequena vingança. Ninguém mandou não acordarem cedo e ter me irritado!!! Muahahaha. Ok, era pra ser uma risada maléfica. Espero que tenham entendido.

Peguei minha jambox (caixa de som pequena) liguei e peguei meu iPod. Fui ao quarto deles. Liguei o jambox e coloquei numa musica no volume maximo.

–- Ahhh... Não fui eu!!! – falaram ao mesmo tempo.

–- Hahahahaha!!!!!

–- Você vai pagar!!! Oh se vai!!!!

–- Aham.... Pelo que? Por acordar vocês preguiçosos?

–- Exato. Ninguém deveria acordar tão cedo.

–- Tão cedo? Já é meio dia e pouco.

–- Serio?

–- Aham.

–- Ahh... Não importa nos vingaremos mesmo assim!!!!!!!

–- Tanto faz. – falei saindo do quarto.

Fui fazer o café da manha deles. Só sei fazer omelete. Então vai ser isso ou nada. E olha que deveria estar fazendo o almoço não o café. Mas dane-se o almoço vai ser mais tarde.

Terminei e eles ainda não tinham descido. Fui ver porque eles estavam demorando tanto. Abri a porta e entrei. E imediatamente fiquei preso por um pé de ponta cabeça e eles segurando a corda.

–- Suas pestes me descem!!!!!!

–- Não sei não. Você fica bem melhor de ponta cabeça. – falou Felipe.

–- Vocês já tiveram sua vingança!!! Eu quero descer!!!

–- Já que você insiste. – falou Marcos e os dois largaram a corda.

–- Não desse jeito!!!

–- De que jeito?

–- De um jeito que não me machuca-se!! – falei esfregando a cabeça e mostrando a língua. To nem ai se isso é infantil.

Enquanto eles estão tomando café, eu vou planejar a minha vingança. O que? Eu não vou contar. Vocês vão vê digo lê.

~~ Dez minutos depois ~~

–- Tio!!!! Tio!!! Tio!!!! – Parem de me chamar de tio!!! Não sou velho!!!

–- Tio!!!!! Cadê você!!! Tio!!!! – Não vou responder não sou tio!!!

–- Porra!! Jason!!!! Cadê você!! – Agora sim.

–- No quarto de vocês!!!!!

Eles abriram a porta e caíram dois baldes de água na cabeça deles. E claro que eu tinha que rir. Gargalhar.

–- Serio?

–- Aham.

–- Já cansou. A gente já ficou se provocando a duas semanas.

–- Trégua?

–- Trégua. - Não sei não. Mas é muito estranho de uma hora para outra eles cansarem. Já que um dia atrás nos ficamos nos provocando. Estranho... Muito estranho. Mas vai vê que desistiram. Dei de ombros e fui ver TV.

Escureceu e eles só desceram pra comer e não fizeram mais nenhuma armadilha. Estranho. Sei que nos fizemos trégua, mas eu acho que era mais uma armadilha pra eu não tomar cuidado. Vai vê que tomaram vergonha na cara.

Subi as escadas e fiquei gritando chamando por eles. E quando eu estava indo embora. Duas pestes caíram em cima de mim de propósito.
E devido ao peso e a surpresa eu cai no chão.

–- E a trégua, hein?

–- Você achou mesmo que a gente tinha cansado? – Não, mas tinha esperanças.

–- Deveria saber.

–- Saiba que nunca iremos dar trégua.

–- Ninguém merece!!! –falei apoiando minha cabeça pelas mãos.

–- Quando o papai e a mamãe chegam? – falaram ainda em cima de mim.

–- As nove e saiam de cima de mim!!!!! – gritei a ultima parte.

Eles saíram de cima de mim e correram pra baixo. Desci devagar. Também porque a pressa?

Cheguei à cozinha e encontrei cada um deles segurando um prato.

–- Então... Ainda tão com fome?

–- Não. – falaram.

–- Então pra que os pratos?

–- Pra quebrar.

–- Qual é o objetivo disso?

–- Ahh... Pra você fracassar como os outros.

–- Isso já impediu qualquer baba de ganhar seu dinheiro?

–- Ahh... Não. Mas elas não são contratadas de novo. – falou Felipe.

–- Por que vocês não param com isso?

–- Com o que?

–- De tentar chamar atenção com atitudes ruins!!!

–- A gente não faz isso pra chamar atenção!!!

–- Não? Então pra que?

–- Ok, você esta certo!! Mas isso não muda nada. Nos ainda vamos quebrar os pratos!!!! - falou inseguro.

–- Quebre.

–- O que?

–- Quebre. Não sou eu que vou decepcionar os pais mais uma vez. E isso só pra chamar atenção. Porque você não conversa com eles invés de fazer isso? Pra mim não importa vou ganhar o dinheiro de qualquer
forma.

–- Você não concorda com ele, certo? – perguntou se direcionando a Marcos.

–- Quer saber ele esta certo. – falou e me abraçou. Achei meio estranho mas retribui.

–- Quale, você sabe que eu estou certo.

–- Mas, mas.... – correu e me abraçou forte chorando.

–- Ei, ei, esta tudo bem querer um pouco de atenção.

–- Eu não sabia disso!!! – falou Sra. Almeida. Assustando a todos.

Estendeu as mãos e os garotos saíram correndo para seu colo.

–- Eu prometo tentar ter mais tempo pra vocês. Eu não fazia ideia que vocês se sentiam assim.

Em seguida o Sr. Almeida me deu o meu dinheiro. Peguei minha mala e estava indo embora.

–- Obrigado. – disseram os meninos.

–- Por?

–- Cuidar de nos e ensinado uma lição.

–- Não tem de que.

Em seguida dei um abraço forte neles. E fui embora. Meu trabalho aqui esta feito. Fui colocar as minhas mãos no bolso da minha jaqueta quando reparei que tinha um papel dentro. Tirei e olhei o que estava escrito:

Pensou que ia se livrar de nos tão cedo? Errou. Kkkk

Podemos ser amigos, não? Qualquer dia visita a gente. E podemos fazer pegadinhas nos nossos pais ou um no outro.

Divertimos-nos muito. xD

Ass.: Você sabe quem. (Felipe e Marcos)

Rolei os olhos. Mas não poderiam estar errados. Eu me diverti com as nossas “brincadeiras”. Qualquer dia eu ainda visito eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Espero que sim!!!!!! =/
O que acham que vai acontecer com Ashley? Percy vai resolver isso sozinho?
bjs