One Dream In Two Lifes escrita por Marina Temporal, SteBrito


Capítulo 4
Born to be Wild


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas! Aqui vai mais um capítulinho *-* Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233662/chapter/4

POV Alex

Quando ouvi aquilo, sorri e revirei os olhos, ele achava que ela o Brad Pitt. Coloquei o iPad na mesinha de cabeceira e me virei de lado. Coloquei a perna em cima em cima dele e ele sorriu.

-Você não aguentaria brincar com a gente.

Quando ia tirar minha perna, ele a segurou e eu dei um tapa na mão dele.

-Pode tirar sua mão de cima!

Ele tirou e eu levantei da cama.

-Qualquer coisa estarei lá em baixo.

Desci das escadas em direção a cozinha e encontrei o Niall. Dei uma bundada nele e ri.

-E ai irlandês?

Abri a geladeira e peguei um suco de uva, enquanto ouvia ele vir até mim.

-E ai brazilian?

Sentei na bancada perto da pia e ri com sua tentativa de falar português.

-O que foi que aconteceu lá em cima que teve alguns gritos?

Contei a ele o que tinha acontecido e ele pediu desculpas pelo amigo. Em questão de segundos vi Zayn entrar na cozinha. Meu coração disparou.

POV Sophia

Como a Alex teve coragem de me deixar sozinha aqui no quarto com o Harry? Eu não conseguia ficar quieta de tão nervosa que eu estava.

-Então, Harry, vai ficar me secando até quando?

Ele chegou bem perto de mim cochichando em meu ouvido.

-Porque você quer saber? Você se importa com isso?

-Sim! Eu me importo! E sua namorada deve se importar também!

Ele riu e sentou na beirada na cama.

-Soph, eu não me importaria, já que... você esta tendo uma queda por mim e eu não tenho namorada, o que é um ponto positivo...

O QUE?? Eu processei aquelas palavras direito?? Como assim eu estava tendo uma queda por ele?? Quando eu disse aquilo??

-Eu acho que você se enganou! Quem você acha que é? Você não é o...

Ele me beijou! Eu queria gritar mais não conseguia. Até que...

-ALEX! ALEX!! ALGUÉM!!!

Eu o empurrei mas ele me segurou. Eu não conseguia fazer mais nada fora encarar seus olhos verdes. Alex chegou correndo com Zayn e... NIALL! NAAAAAAAO! Porque ele tinha que estar ali?!?? Logo naquele momento! Não me segurei e dei um tapa na cara de Harry, fazendo ele ficar sem graça e me soltar. Corri e me escondi atrás de Niall, e quando eu olhei para ele, ele tinha abaixado a cabeça. Alex não acreditava no que via. Olhava para mim e para Harry varias vezes, tentando se conformar com aquela cena.

-O. Que. Esta. Acontecendo. Aqui?

POV Alex

Enquanto conversávamos, Zayn se aproximava cada vez mais de mim, o que fazia meu coração acelerar cada vez mais. Estava tudo perfeito, até que...

-ALEX! ALEX!! ALGUÉM!!!

Olhei para os meninos revirando os olhos. Sophia tinha estragado tudo... DE NOVO. Não pensamos duas vezes e subimos para o quarto. Peguei Sophia se “agarrando” com Harry. Eu não acreditava no que via. Não faziam nem duas horas que chegamos e ela já estava se agarrando com ele?!? E tudo isso depois do nosso plano? Beleza né?

-O. Que. Esta. Acontecendo. Aqui?

Sophia deu um hiper tapa na cara de Harry e se escondeu atrás de Niall.

-Soph!!! Não fazem nem duas horas que estamos aqui!

Quando olhei para ela, vi o rosto de Niall olhar para o chão. Ele estava afim dela? Enfim... passei a mão em meus cabelos, jogando-os para trás. Estava nervosa.

-Todos, por favor saiam, menos você. –apontei para Sophia. –Precisamos conversar. Zayn e Niall saíram imediatamente, ficando para trás só o tonto do Harry. Peguei um abajur e apontei para ele.

-Sai agora, ou você vai se machucar!

Ele arregalou os olhos enquanto concordava com a cabeça saindo do quarto. Fechei a porta e olhei indignada para  a Sophia. Vi que o meu dia ia ser bem complicado.

-Soph... desembucha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas! POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORFAVOOOOOOR comentem e mandem reviews!! Queremos saber o que vocês estão achando da fic! Não sejam leitores fantasmas! Comentar não vai cair a mão e faz bem para nossa auto estima!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream In Two Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.