One Dream In Two Lifes escrita por Marina Temporal, SteBrito


Capítulo 5
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Hi people!! Aqui mais um capítulo! Agora a história começa a ficar interessante! HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233662/chapter/5

POV Sophia

Eu estava me sentindo pressionada. Alex ficava me encarando de um jeito muito constrangedor. Eu não sabia explicar, mas eu sentia que estava tendo um lance com o Harry.

-Alex, eu não sei o que está acontecendo direito, mas eu sinto que eu gosto dele.

Ela me olhou com uma cara de confusa. Nem eu estava me entendendo. Eu gostava do Niall,então, por que eu estava sentindo isso pelo Harry?

-Mas Soph... Tipo meu!! Como assim? Você não gostava do Niall???

-Alex eu não sei o que está acontecendo comigo! Dá pra você só me apoiar??

Me sentei na cama e enfiei a cabeça nas mãos. Alex se sentou do meu lado e concordou. Estava tão nervosa que comecei a chorar. Quando de repente Harry e Zayn entraram no quarto. Enxuguei as lágrimas e fiquei sem graça ao ver Harry. Não esperava vê-lo tão cedo depois do tapa.

-Soph, você ta bem? O que aconteceu?

Ele veio preocupado até mim. Alex se levantou e foi até Zayn, já eu por me sentir culpada, me levantei e fui até o Harry.

-Desculpa, desculpa. Não queria ter feito aquilo, acho que foi a emoção do momento... Você me perdoa?

Estava com medo de ouvir a resposta. E se ele me desse um fora? Não deu tempo nem de pensar em mais nada. Ele simplesmente me beijou.

POV Alex

O... O que estava acontecendo? Eu não entendia nada, mas eu concordei com a Soph. Justamente quando ela começou a chorar, Zayn e Harry entraram no quarto. Harry foi até a Soph, então eu me levantei e fui até o Zayn, que quando eu cheguei perto ele me abraçou e eu corei, mas fiquei lá abraçada com ele. Quando me dei conta Harry já estava abraçando e tinha beijado Soph. Eu sorri. Apesar de eu saber que ela sempre foi apaixonada pelo Niall, eu gostava de ver que ela estava feliz com o Harry. Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Zayn.

-Entãos meninas, a gente queria que vocês viessem comigo e com o Harry para um karaokê com dança hoje a noite... tipo um encontro... vocês topam?

Olhei para a Soph que estava com um sorriso gigante no rosto. Rimos e respondemos juntas.

-Claro!

Os meninos riram.

-Nos encontramos na garagem em 30 minutos. Não se atrasem.

-Sim sim! Estaremos lá.

Zayn deu um beijo em minha bochecha e eu corei mais uma vez. Harry se despediu de Soph e os meninos saíram. Olhei para ela, gritamos e corremos para o chuveiro. Tinhamos um encontro com o Harry Styles e com o Zayn Malik. Hell yes...

POV Sophia

 Por um lado me senti culpada, mas por outro não. Deixei essa ideia de lado e fui escolher minha roupa, afinal, eu sairia com Harry Styles. Minha roupa era bem chique: uma saia de oncinha, uma blusa marrom e um salto marrom também. Nos arrumamos em 15 minutos, deixando SÓ cinco minutos para a maquiagem. Finalmente, terminamos! Estávamos MUITO gatas. Descendo as escadas, dei de cara com Niall, abaixei a cabeça e passei direto por ele, não sabia se tinha feito a coisa certa, mas não conseguia olhar em seu rosto. Passamos direto para a garagem. Harry abriu a porta para mim e eu entrei no banco da frente do carro, enquanto Alex sentava atrás com Zayn. No meio do caminho, Harry pegou minha mão e a entrelaçou com a dele. Estremeci. Todos os tipo de sentimentos passaram por mim em menos de 3 segundos.

-Ta tudo bem ai atrás?

Eu só conseguia ouvir os dois pombinhos rindo, e quando eu olhei para eles, os dois estávamos quase se beijando quando eu falei. Alex olhou para mim quando eu dei um suspiro.

-Awn!

Ela sorriu, mas eu vi em seu olhar que ela queria me matar. Eu iria dormir no chão hoje.

POV Alex

Depois do banho, peguei a primeira roupa que vi no armário: Um short com decoração da via láctea nos bolsos, um salto preto e uma blusinha colada preta. Passei um simples corretivo no rosto e um rímel. Estávamos prontas.

-Como nós somos gatas!

Rimos e fomos para o carro. Nos encontramos com Niall na escada e Soph simplesmente o ignorou e passou direto. Eu dei tchau para ele e para o Liam e o Louis.

(...)

-Awn!

Ouvi a irritante voz de Soph. Só sorri para a o Zayn, mas quando olhei para ela dizia com meu olhar “Você está frita!” Ele pegou na minha mão e me puxou meu para perto de si. Eu não sabia o que fazer, então só encarei aqueles olhos castanhos, até que ele começou a fazer cócegas em mim. Comecei a rir e a bater nele.

-PARAAAA!!

Quando me desprendi dele, ele deu um sorrisinho. Voltei a me sentar direito no banco e ele segurou minha mão, acariciando-a, o que fez eu corar (OH! QUE NOVIDADE!). Quando percebi já tínhamos chegado no Karaokê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentários? Dicas? Não vai cair a mão de vocês e faz bem para as autoras! Acompanhem a história se estiverem gostando!!
XOXO S&M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream In Two Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.