One Dream In Two Lifes escrita por Marina Temporal, SteBrito


Capítulo 3
Boots & Boys


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários nos últimos capítulos pessoinhas ^_^ Aqui vai mais um!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233662/chapter/3

POV Alex

–Ela está apaixonada…

O que?!?!?! Arregalei meus olhos enquanto todos olhavam para mim. Todos caíram na gargalhada.

–Obvio que ela está. Por mim!

Harry olhou para mim e piscou. Olhei para ele indignada. Quem ele pensava que era? O Zayn? Bem, isso não vem ao caso. Sorri maliciosamente.

–É impressionante como você tem um ego grande! –Sorri para ele mais uma vez, dessa vez meu orgulho estava em alta. Os meninos começaram a zoar com ele e eu ria... A quanto tempo eu não me sentia assim? Muito.

–Apesar da conversa estar muito boa, -olhei para Soph –iremos nos instalar no nosso quarto. Zayn, –olhei para ele –poderia fazer as honras?

Lou pegou nossas malas e insistiu que as levassem. Eu agradeci e subimos para o quarto.


POV Sophia

Entrei no quarto e me encantei com a mobília. Pelo jeito eles tiveram que compra-las, já que estavam intactas. Pelo menos tinham bom gosto. Lou deixou nossas malas num canto do quarto.

–Obrigada Lou, você é um amor.

Ele se retirou. Fechei a porta e cai na gargalhada enquanto via a cara zangada de Alex.

–Porque você falou aquilo? Tá louca?

Alex estava nervosa. Depois de um tempinho a acalmando, continuamos a nos divertir como sempre fazíamos. Nos entre olhamos. Corremos para a cama e começamos a pular. Resolvemos ir conhecer o banheiro. Pulamos da cama e fomos até lá. Era gigante e tudo era duplicado: O Box, a pia, a privada, a banheira e o espelho. Como estávamos cansadas, resolvemos ir tomar uma banho... duplo! Eu adorava aquele banheiro!!


POV Alex

Já faziam quinze minutos que eu estava no banho. Quando sai enrolada em uma toalha roxa, ouvi Soph gritar... de novo. Sai correndo do banheiro e Soph veio ao meu encontro. Olhei para o quarto, olhei para ela. ESPERA! O que o Harry estava fazendo ali? Ele estava deitado ali nos olhando de cima a baixo. Soph olhou para mim e deu um grito em meu rosto e saiu correndo para o banheiro.

–O que você está fazendo aqui?

Ele fez uma careta.

–O que? Não posso mais entrar no quarto da minha própria casa?

–Não quando tem duas garotas enroladas em uma mini toalha.

Olhei para ele e levantei uma sobrancelha. Ele sorriu maliciosamente.

–Ei, eu gosto de mini toalhas.

Revirei os olhos.

–Tá, você quer ficar ai? Então fica!

Fui até o guarda-roupa e peguei uma roupa para Soph, que continuava gritando no banheiro. Depois peguei uma calcinha boxer do Batman e uma blusa do Beatles, voltei para o banheiro e quando entrei, joguei a roupa de Soph para ela. Tirei a toalha e joguei na porta do banheiro. Ouvi um “hmm” e ri. Após me trocar voltei para o quarto, vi que Harry continuava lá, então me deitei na cama ao lado dele. Peguei meu iPad e comecei a usa-lo, ignorando Harry.


POV Sophia

Quando Alex saiu do Box, fiquei olhando para a cara dela.

–O que aconteceu?

Eu tentava falar mas não conseguia. Apenas apontei para o quarto e sai correndo em direção ao Box. Ficava pensando o porque que o Harry estava ali... não que eu me importasse, mas se fosse para acontecer preferia que fosse com o Niall... Alex voltou com a minha roupa já dizendo que tinha um “plano” de provocar o Harry. Eu topei. Dez minutos depois sai usando um short curto e uma regata BEM colada. Durante o percurso até a cama ele me fitava da cabeça aos pés. Eu ria me perguntando o porque ele tinha que ser tão fofo, mas tão safado? Me juntei a eles me deitando de bruços na cama. Harry estava suando frio, e acabou nos pegando de surpresa.

–Então vocês querem brincar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEAE pessoinhas! Temos nos empenhado muito para fazer essa fic ficar bem legal, então queremos 3 ou + comentários para postar o próximo capítulo, e se puderem uma reviewzinha que não faz mal né?? E também não vai cair a mão de ninguém, prometo!!! Espero que tenham gostado!
XOXO, s&m



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Dream In Two Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.