Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 9
AVISO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/9

Amores da minha vida que leem a minha historinha de merda.

Agora vai ser assim: 

E quero que você comentem, falem quem vocês querem que apareçam que eu vou fazer um capitulo so da pessoa escolhida narrando. (Duvidas, comentarios, elogios devem ser feitos atraves de reviews)

Só vou posta nos finais de semana e também só posto se tiver pelo menos 2 novos reviews a cada capitulo.

Preciso saber como estou me saindo e a melhor forma é quando vocês comentam.

As roupa dão bastante trabalho para serem feitas e acabam gastando muito do meu tempo e atrapalhando. Porque o tempo que eu usaria escrevendo 1 ou 2 capitulos eu gasto fazendo as roupas. Então as minhas amigas Giovanna Lima, Evelynne Mayara e Larissa Sousa vão me ajudar.

Vou falar com cada menina dando os detalhes que devem ser mantidos em segredo para que as outras pessoas não descubram.

Por hora é só isso, espero que estejam gostando.

Muito obrigada por lerem. 

Beijos, @Juh_Mooura. Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.