Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 10
JANTAR COM OS AMIGOS.


Notas iniciais do capítulo

Demorei pq tava com preguiça, mas ta ai...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/10

Débora falando:

Depois da festa tudo ficou um pouco diferente... A gente não tinha mais falado com a Bárbara direito, só sabia que ela tinha se machucado lá no hotel, e um menino que por é acaso um dos ídolos dela, tinha a ajudado e agora eles estavam saindo e hoje à noite a gente ia conhecer ele; a Carol estava distante, ficava o tempo todo no celular com o Matheus e estava desligada do mundo e a Nayara continuava com o jeito divertido dela, mas eu sabia que algo  estava a preucupando. A gente ultimamente tem ficado muito na casa da Nay, hoje a gente passou uma tarde tranquila, assintindo TV, no computador e conversando. de como estávamos com saudade das aulas, como seria ir pra Londres e passar nosso primeiro Natal longe da família... Faltavam 8 dias pra gente ir  e 23 pro Natal, talvez seja por isso que estão todas estranhas, devem estar confusas com os caminhos que vão seguir. Sempre foi nosso sonho ir pra Londres e agora que estávamos perto de alcança-lo, mas era difícil só de pensar ficar longe da minha família. As 19h00min nós nos arrumamos eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51525746&.locale=pt-br , Carol: http://www.polyvore.com/carol_jantar/set?id=51526321&.locale=pt-br e Nayara: http://www.polyvore.com/nayara_jantar/set?id=51455453&.locale=pt-br . Estavamos lindas! A Nayara foi dirigindo, a Carol do seu lado e eu fui no banco traseiro. Elas foram conversando sobre algo que eu não prestei atenção, estava mais concentrada nas luzes da cidade e como seria ficar longe dela.

Bárbara falando:

Cheguei ao hotel e eram 20h00min, eu não queria incomodar o Harry então fui da uma volta na área de lazer. Fiquei lembrando a noite passada e o que tinha acontecido comigo... “We're like na na na then we're like yea yea yea…” meu celular começou a tocar, “Léo chamando”.

–Ligação on-

Bárbara: Oooi Léo, tudo bem?

Léo: Oiii Barbie, tudo e você?

Bárbara: To bem.

Léo: Ta ocupada?

Bárbara: Não, não... (risos)

Léo: Eu vou fazer uma festa do pijama aqui em casa e adoraria que você vinhesse.

Bárbara: Ow Léo, pode deixar que eu vou sim! Quando?

Léo: Amanhã, 21h00min. Chamei a Carol e suas amigas também.

Bárbara: Há ok. Pode deixar que a gente vai. Tenho que desligar agora.

Léo: Ok, linda. Beijo.

Bárbara: Beijo.

–Ligação off-


Léo era tão fofo, além de me parecer um ótimo amigo. Ele é o tipo de pessoa que se é bom de ter por perto. Fiquei mais um tempo olhando uma família brincando na piscina e lembrei-me de como era bom quando eu brincava assim com meus pais. Limpei algumas lágrimas que tinham caído e fui ao banheiro ver como eu estava. Lavei as mãos, ajeitei a maquiagem, olhei a hora já eram 20:22horas e fui para o restaurante do hotel.

–Tem reserva? –Perguntou a recepcionista.

–Sim, no nome de Bárbara Albuquerque e Harry Styles.

–Aaaa sim, me acompanhe, por favor. –Falou ela enquanto andava na minha frente. Só os meninos haviam chegado, eles estavam sentados em uma mesa redonda com nove lugares. Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry estavam sentados um do lado do outro respectivamente. Quando me aproximei da mesa Harry me viu e se levantou para falar comigo e todos se levantaram também, ele eram mais lindos pessoalmente, além de que estavam bem arrumados no estilo one direction.

–Oi minha princesa, como você está linda!- Ele falou me dando um selinho e me abraçando.

–Oi meu príncipe, você também está lindo! -Falei

–Meninos essa é a Bárbara minha... –Nessa hora ele me olhou e concluiu. -Namorada. –Nessa hora eu morri por dentro e apenas sorri por fora e fui cumprimentar os meninos com dois beijinhos enquanto Harry os apresentava . –Amor eu sei que você já sabe o nome deles, mas vou apresentar do meu jeito. Niall o comilão, Zayn o garanhão, Liam o inteligente, Louis o engraçado e eu que sou a mistura de todos e ainda sou sexy.

–Meu sexy! –Completou Louis puxando Harry pra ele.

–Desculpe Louis, mas agora eu não sou mais o seu sexy, agora eu sou da Bárbara.

–Hazza eu não acredito que você me trocou oficialmente. –Falou Louis com voz de choro e todos começamos a rir.

–Pois é Louis, agora você tem que aprender a viver sem mim. –Falou Harry me abraçando.

Sentamos-nos e ficamos conversando besteiras. Quando vi as meninas se aproximando da mesa me levantei pra falar com elas.

–Oiiie bitch sumida. –Falou Nayara me dando um abraço forte.

–Oiiie bitch que me ama muito e que quase me esmagou. -Respondi ainda abraçando-a

–Oiiii bitch pegadora de cantor famoso. –Falou Carol me dando um abraço.

–Oiii bitch pegadora, que adora transar na minha cama. –Respondi no ouvido dela e ela riu.

–Oiii bitch linda, que conseguiu seduzir o seu maior astro. –Falou Débora me abraçando.

–Oiii bitch mais linda que eu, que pega quem quiser. –Respondi soltando. Nós falamos em português e percebi que os meninos nos olhavam sem entender nada.

-Falem em inglês por favor, se não eles não vão entender. -Falei e depois apresentei todos em inglês.

-Nayara, Carol e Débora este são Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry meu namorado. Eles sem cumprimentaram e se sentaram. Fizemos os pedidos e ficamos conversando, tinha horas em que se faziam grupinho de conversa (como Carol que mudou de cadeira com Niall, para conversar melhor com Zayn e ele com Nayara) e outras que todo mundo conversava sobre o mesmo assunto em grupo. Todos se deram muito bem, principalmente Carol e Zayn eu senti um clima entre eles, e Niall e Nayara que se entenderam muito bem, mas percebi que não era só ele que olhava diferente para Nayara, Débora ficou do meu lado e conversou muito comigo, Harry e Louis. Depois de muita conversa nossos pratos chegaram e comemos, depois pedimos uma sobremesa, menos Niall que pediu duas.

–Amor, vamos dá uma volta? -Falou Harry no meu ouvido.

–Mas e eles? -Falei olhando pra os nossos amigos, eles conversavam sobre o Niall ser tão comilão e tão magro.

–Eles já estão se entendendo.

–Ok. – Falei dando um selinho nele.

–Voltamos já. –Harry falou pegando minha mão e se levantando junto comigo.

–Os pombinhos já vão namorar!? –Falou o Niall tirando onda.

–É, o Harry já vai me trair de verdade. –Falou o Louis

–Usem camisinha, não quero virar titia. –Falou Nayara rindo.

–Calem a boca. –Falamos eu e o Harry em uníssono.

–Awn, vão se divertir, vão! –Falou o Zayn.

Deixamos eles falando sozinhos e fomos andando em direção a área de lazer.

–A gente vai pra praia de novo? –Falei

–Sim, mas prometo que dessa vez eu não vou te largar. –Ele falou me abraçando e me beijando.

Tirei meu salto, Harry tirou o tênis dele, tirei meu celular da bolsa, jogamos nossas coisas perto de uma cadeira e descemos para a areia. Fomos andando na beirada da água, nós beijando e conversando sobre os shows dele, o X factor, como era viajar o mundo todo e morar com os meninos, ele também falou da sua fase pegador  e etc... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Eu sei que falei que só ia postar se tivesse os 2 reviews do ultimo capitulo e to postando. É pq eu sou uma pessoa muito legal e to de recesso e com tempo livre de sobra, e acaba que no final eu tb to ficando ansiosa.
Mas a partir desse capito vai valer o que eu disse, só vou postar com 2 reviews por cap. Espero que tenham gostado! O proximo capitulo vai acontecer bastante coisa. Beijos, @Juh_Mooura. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.