Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 8
Preparativos para o jantar.


Notas iniciais do capítulo

Fiz rapidinha e amanhã eu dou uma ajeitada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/8

Harry falando:

Quando sai do banho ela tava deitada, dormindo com o fone no ouvido. Tirei o fone e coloquei no ouvido http://www.youtube.com/watch?v=NMPm8BTy1JQ. Ajeitei o coberto e a cobri, já eram 02:37 e eu estava sem sono, odeio fuso horário. Fiquei escutando as musicas do celular dela e vendo suas fotos. Tinha muitas fotos das amigas e ela em festas, shoppings, praias... Mas tinha um álbum com o nome “Família” abri e tinha uma foto dela com cada amiga separada e no final tinha uma foto dela mais nova com um casal, que pela semelhança imaginei que seriam seus pais. Ela sofrerá tanto, mas agora eu estava aqui e ia cuidar da minha pequena. Desliguei a musica e abracei. Ficamos em conchinha e foi assim mesmo que eu dormir.

– Harry... Acorda! –Ela me dava um selinho entre uma palavra e outra. - Bom dia amor, já é 13h00min e o Zayn ligou e eu atendi. Ele queria saber como você estava.

– Bom dia minha princesa. –Me sentei.

– É... Eu não sabia o que você ia querer comer e pedi de tudo. –Ela puxou a bandeja pra perto de mim e começamos a comer.

–Preciso ir pra casa. –Ela disse me encarando.

–Eu vou com você. –Me levantei, troquei de roupa, peguei o cartão do quarto e a chave do carro e fomos pra casa da Babi.

Bárbara falando:

Fomos o caminho todinho conversando, chegamos na minha casa e eu não tinha a menor ideia do que encontrar. Ainda estava traumatizada com a cena da Carol e do Matheus.

–Bem vindo a minha casinha. –Falei sorrindo. Nós entramos de mão dadas, a casa estava toda organizada. Puxei o Harry e fui apresentando a casa.

–Eu jurava que a casa estaria toda bagunçada, ontem eu cheguei aqui de manha e a Carol estava deitada na minha cama com um menino.

–Deitada tipo nus?

–Sim. –Falei rindo.

– E você tava onde? –Pergunto Harry

–A gente tinha saído pra inauguração de uma boate, eu bebi todas e fui dormir na casa de um amigo da Carol, ele cuidou de mim e de manhã me trouxe pra casa. Mas ai eu cheguei em casa e vi um cena traumática, peguei minha coisas e fui pra casa da Nayara e passei o dia com ela e a Débora.

–E aconteceu alguma coisa entre você e esse amigo da Carol? –Falou ele com ciúmes.

–Não... Quer dizer só um beijo, mas não significou muita coisa pra mim.

–Você ficou com ele? – O tom de voz dele tinha mudado agora ele realmente estava com ciúmes.

–Fiquei, porque eu ainda não tinha conhecido o amor da minha vida que por acaso é muito ciumento. –Falei o beijando.

–Sou mesmo, porque eu te amo. -A gente ficou deitado na cama namorando.

–Amor, vamos sair hoje?

–Vamos, eu posso chamar os meninos e você as meninas e apresetamos logo eles.

–Vou ligar pras meninas e as chamar pra saírem, e você chama os meninos, certo? –Peguei o celular que estava na bolsa e liguei pra Nayara.


–Ligação on-

Nayara: Sua bitch doida, como você desligou na minha cara ontem? Onde você ta? Você ta bem? Quem era o tal homem que te ajudou? Fala. –Ela falou em português.

Bárbara: Oi bitch, porque você ia fazer mil perguntas. Acabei de chegar em casa. Eu to ótima!

Nayara: Perai, porque você ta falando em inglês? –Comecei a rir.

Bárbara: Vou te explicar, calma. O homem de que falei ontem é Harry Styles, ele está aqui em casa do meu lado e eu to falando inglês pra ele entender.

Nayara: Hãn? Quem É Harry Styles? Aquele cantor da banda que você gosta? Ta mentindo né bitch?

Bárbara: Não, ele mesmo. Cadê as meninas? Tão ai?

Nayara: Sim, a Carol ta aqui do meu lado quase morrendo.

Bárbara: Então, hoje vamos sair pra vocês conhecerem o Harry e os amigos dele.

Nayara: Onde vamos?

Bárbara: Vamos jantar no hotel.

Nayara:Ok, ja fez a reserva?

Bárbara: Não,vou ligar e fazer agora.

Nayara: Ok, beijos bitch.

Bárbara: Beijos bitch.

–Ligação off-


–E ai? –Perguntou Harry me encarando.

–Marquei pra gente jantar no hotel mesmo as 20h30min, acho que não seria bom ir em uma festa por causa dos fotógrafos.

–Verdade, vou ligar para os meninos.

–Vou ligar pro hotel e fazer a reserva.

Disquei o telefone do hotel e liguei para fazer a reserva.


–Ligação on-

Atendente: Rio Othon Palace Hotel, boa tarde! Em que posso ajudar? (ela falou, mas eu respondi em inglês.)

Bárbara: Boa tarde!

Atendente: Desculpe-me. Boa tarde! Em que posso ajudar? (ela agora falava em inglês.)

Bárbara: Gostaria de fazer uma reserva.

Atendente: Para que horario?

Bárbara: 20:30hrs

Atendente: Quantas pessoas?

Bárbara: nove

Atendente: No nome de quem?

Bárbara: Bárbara Albuquerque e Harry Styles

Atendente: Uma reserva para nove pessoas as 20:00hrs no nome de Bárbara albuquerque e Harry Styles, certo?

Bárbara: Certo

Atendente: Obrigada e Boa tarde!

Bárbara: Boa tarde!

–Ligação off-


Harry falando:

Peguei meu celular no bolso e liguei pro Liam enquanto a Babi estava no telefone fazendo a reserva.

–Ligação on-

Liam: Oi Harold, tudo bem?

Harry: Oi Liam, tudo e com você?

Liam: Tô bem, o Lo falou que você esta apaixonado...

Harry: É sobre isso que eu ia falar, quero que você e os meninos conheçam ela e as amigas hoje a noite no jantar ai no hotel.

Liam: Com as amigas dela? –Ouvi risadas maliciosas, devia ser o Zayn.

Harry: 20:30 no restaurante do hotel, ok?

Liam: Ok Harold, beijo, tchau.

Harry: Beijo, tchau.

–Ligação off-


Nayara Falando:

A Bárbara tinha ligado e chamado à gente pra jantar e conhecer os meninos do one direction. Todas estávamos um pouquinho ansiosas, a gente ia conhecer o bof escândalo famoso que a Bárbara tava pegando, isso era super estranho. Passamos o dia conversando besteira, assistindo filme e dormindo. Quando deu 19h00min começamos a nos arrumar.


Liam Falando:

O Harry tinha ligado chamando a gente pra jantar com ele, a namorada e as amigas dela. Estávamos felizes pelo Harry está apaixonado, mas com medo dele sofrer de novo. O Harry sofreu muito por amor e depois disso teve sua faze pegador e agora estava voltando ao normal, não queremos que ele volte a fazer merda.

Bárbara falando:

Harry tinha ido pra sua casa de 18h00min e eu fiquei sozinha em casa. Abri meu twitter, falei um pouco com os amigos e de 19h00min fui me arrumar. Terminando de me maquiar me olhei no espelho e gostei do que vi ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51430800&.locale=pt-br ). Chamei um taxi e depois de 15 minutos ouvi a buzina, fechei a casa e entre no taxi.

–Pra onde a senhorita vai? –Perguntou o taxista

–Rio Othon Palace Hotel.

–Ok.

Enquanto o taxi não chegava, fiquei vendo as fotos do Harry no meu celular e lembrando do que tinha acontecido ontem. Como tudo tinha acontecido rapido! Há 2 dias atrás eu nunca me maginaria saindo pra jantar com os meninos do one direction e as minhas amigas e agora isso era tão mágico e agora era real. O Harry sendo o meu Harry,amigas tão maravilhosas que continuam do meu lado, em 8 dias ia pra morrar em Londres. Tudo estava sendo perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que estão achando? Fiz esse rapidinho pra não deixar vocês tão ansiosas, vou ver se amanha consigo entrar.
Beijos, @Juh_Mooura. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.