Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 7
Beach, kisses and Love.


Notas iniciais do capítulo

Leiam! ( Se vocês preferirem tem esse pequeno cover do one direction da musica My Life Would Suck Without You http://www.youtube.com/watch?v=eZi7neUBulM )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/7

-Eu não sou fresca, ok? Só não estou acostumada de tomar banho de mar à noite. –Falei mergulhando e nadando o até onde aguentei ficar sem respirar. Volte a superfície e Harry estava bem longe de mim.

-Vem! –Falei mergulhando de novo e nadando mais para o fundo. Quando voltei a superfície não achei Harry.

-Hazzaaaaa, eu odeioo essa brincadeiras. É melhor você aparecer. –Falei girando e procurando por ele. Mas ele não vinha a superfície e mesmo sabendo que ele tava brincando comecei a ficar preocupada. Nadei um pouco voltando mais pro raso.

-Harry, por favor, aparece. –Passou algum tempo e eu comecei a chorar.

-Harryyy! -Fiquei sem reação, só consegui chorar, não conseguia me mexer. Eu queria o Harry! E se realmente tivesse acontecido alguma coisa seria com ele.

-Babiii,O que foi? Eu to aqui! Eu tava só brincando, não aconteceu nada. –Ele apareceu do meu lado e me abraçou. Eu não conseguia falar nada, só chorar e lembrar-me dos meus pais e pensar em como eu não seria nada se Harry não tivesse aparecido. Eu o amava antes de conhecê-lo e agora eu não conseguia mais viver sem ele. Ele me pegou no colo e me levou até areia, eu sentei e ele sentou do meu lado. Ficou um silencio horrível por um bom tempo.

(http://www.youtube.com/watch?v=daOieMmhR6M )

-Eu tinha apenas 13 anos e estava em casa sozinha, meus pais haviam ido ao trabalho e não tinham voltado. Já era à noite quando eu recebi uma ligação da policia dizendo que havia acontecido um acidente e que meus pais estavam no hospital. Fiquei sem saber o que fazer, liguei para Nayara que já era minha melhor amiga. Ela e a mãe vieram correndo pra minha casa e fomos para o hospital. Elas me deram forças e me apoiaram, o estado dos meus pais era grave e eu passei a noite no hospital com a Nayara e a mãe dela. No outro dia as 5 da manhã recebi a noticia que meu pai tinha morrido e 15 minutos depois minha mãe também morreu. Fiquei sem saber o que fazer, eles eram tudo que eu tinha. Falei com as meninas e os pais e elas foram me ajudando em tudo que eu precisei. –Falei chorando e ele me abraçou forte, como se nunca mais fosse me soltar. -Tem muita coisa que você ainda não sabe sobre mim e uma delas é que eu me apego muito fácil às pessoas. E quando você sumiu eu sabia que era uma brincadeira, mas me fez lembrar por tudo que passei e eu não consegui pensar no que seria de mim se eu te perdesse. Eu não sei se aguentaria. Eu só estou a 5 horas com perto de você e não conseguiria ficar mais um minuto sem. –Ele me soltou do abraço, pegou minha mão e passou sua outra mão pelo meu rosto, enxugando minhas lágrimas e colou me cabelo atrás da orelha.

( http://www.vagalume.com.br/kelly-clarkson/my-life-would-suck-without-you-traducao.html )

-Bárbara, me desculpe. Eu não devia ter feito àquela brincadeira. Desculpa mesmo. Você foi muito forte, por tudo que você passou e eu fico feliz por isso. E não sei por que eu sinto que tenho que te proteger que tenho que proteger a minha pequena. –Eu sorri, tinha adorado como ele tinha me chamado. -Eu amo seu jeito de falar, o jeito como se enrola falando inglês e como faz eu me sentir um bobo, amo o como fica linda na minha camisa e quando fica com a maquiagem borrada, amo o jeito como olha pra o chão quando ta com vergonha e o jeito que sorri pra tudo, o seu jeito de andar e o jeito que faz eu te amar, o jeito que me abraça e o jeito que me olha. A única coisa que eu não amo é te ver chorar. –Nessa hora eu não conseguia mais nem pensar de tão feliz que eu tava com tudo que ele dizia. -Bárbara eu te amo. –Nessa hora ele se aproximou e a gente se beijou, foi como se tivesse sido meu primeiro beijo. Foi calmo, lento, doce, longo e apaixonado. Quando terminamos de nos beijar, nos abraçamos.

-Eu também te amo te amo muito! –A gente se levantou e ele me abraçou e me girou.

Harry falando:

Ela tinha me contado o passo dela, eu tinha dito como a amava e como amava tudo nela. A gente tinha se beijado e agora estávamos voltando de mãos dadas para o hotel. Chegamos a mesa onde estava nossa coisas. Vesti minha bermuda e peguei o cartão do quarto, ela pegou a roupa dela e fomos para o quarto. Começamos a nos beijar, mas eu não queria transar com ela. Ela era especial e eu queria que fosse diferente, que fosse inesquecível, pois eu a amava.

-Vou tomar banho, preciso de uma toalha e outra camisa sua. –Falou ela entrando no banheiro.

-Toalha tem nesse armário em baixo da pia - Peguei uma camisa branca no guarda roupa. –E a camisa ta aqui. –Entreguei pra ela.

-Obrigado Harry. –Ela se trancou no banheiro e foi tomar banho. Eu peguei meu I phone e fui ver a hora. Já era 01h58min. Resolvi ligar para o Louis.

-Ligação on-

Louis: Oi Hazza

Harry: Oi Louis, só liguei pra saber como foi a noite.

Louis: Foi ótima Harry e a sua?

Harry: Eu estou apaixonado por uma garota que conheci hoje.

Louis: Você está me traindo Harold?

Harry: Infelizmente Louis. A fila anda.

Louis: Hazza estou decepcionado com você.

Harry: Também te amo Louis.

Louis: Cuidado, viu big boy?

Harry: Ok amor.

Louis: Beijos, Tchau.

Harry: Beijos.

Bárbara falando:

Fui tomar meu banho, quando sair Harry tava no telefone.

-Quem era? –Perguntei quando ele desligou.

-Era o Louis, ele ficou com ciúmes quando disse que estava apaixonado por você. –Ele falou me puxando pro seu colo e me beijando.

-Mas com ele eu te divido... –Falei me levantando e  o puxando pro banheiro. –Vai tomar banho Harry.

-Já estou indo mamãe.

-Mamãe? –Repeti.

-Minha futura esposa. –Falou ele corrigindo.

-Você é rapidinho...

-Tenho que ser, se não alguém é mais rápido que eu e te pega. –Falou ele me dando um selinho e indo tomar banho. Peguei meu celular que tava na cama e o fone que tava na bolsa, me deitei na cama e coloquei pra tocar todas as musicas do one direction, começando com http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E e acho que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito difícil escrever esse capitulo principalmente a parte da praia. Eu realmente chorei, muito triste. Esse foi o capitulo mais romântico até agora, espero que tenham gostado. Postem pf o que vocês querem que aconteça.
Beijos, @Juh_Mooura. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.