Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 6
Directioner and beach.


Notas iniciais do capítulo

Sem criatividade, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/6

Peguei o telefone que estava na mesinha de cabeceira e disquei o numero que estava grudado no telefone com o nome serviço de quarto.

–Serviço de quarto, em que posso ajudar? –A telefonista falou em inglês, então resolvi responder em inglês também.

–Gostaria que fosse a mesa 34 do restaurante do hotel -Eu havia decorado o numero da mesa- e trouxesse a bolsa que Nayara Silva mandaria... –Tampei o telefone.

–Harry, qual o numero do quarto?

–1201. ­–Ele respondeu enquanto se sentava ao lado da cama.

–E viesse deixar no quarto 1201. –E terminei de falar com a telefonista.

–Mas alguma coisa senhora?

–Não é só isso.

–Entregaremos a bolsa em 5 minutos.

–Obrigada. -Desliguei

–Como está seu pé? –Harry perguntou, ele já estava sentado ao meu lado.

–Não ta mais doendo. –Falei me sentando na cama.

–Acho melhor lavar ele, antes que infeccione. -Levantei-me e fui ao banheiro, lavei me pé. Ele tinha um pequeno corte, uma marca que estava ficando meio roxa e muita sujeira. Peguei uma toalha que tinha dobrada em forma de rolinho na pia e enxuguei minha perna e meu pé. Sai do banheiro e Harry estava sentado na cama mexendo no seu celular, fui me aproximando e percebi que o celular que ele tava mexendo era o meu.

–Eu não acredito que você ta mexendo no meu celular. –Falei furiosa, mesmo ele sendo Harry Styles ele nunca poderia ter pegado meu celular sem eu deixar. Lá tem tipo, tudo do one direction. Fotos, vídeos, músicas...

–Você é uma directioner... Tem um álbum com 500 fotos SÓ minhas... –Falou ele sorrindo com o que via.

–Me dá isso agora Harry Styles. –Falei tentando puxar o celular da mão dele. Ele se levantou e se afastou de mim.

–Vamos ver o que mais você tem do one direction... –Falou ele parecendo interessado em me deixar irritada e envergonhada. Ele mexeu no meu celular e começou a tocar Everything About You ( http://www.youtube.com/watch?v=6XKMfHlSIks ) e ele começou a cantar junto e eu a correr atrás dele. Ele passou por cima da cama e saiu correndo pelo apartamento do hotel que eu não tinha percebido mas era enorme, até que me cansei.

–Não vou mais correr atrás de você, você já viu tudo mesmo. –Falei ofegante voltando ao quarto e me deitando na cama.

–Que pena, a brincadeira tava ficando boa. –Ele riu voltando atras de mim, se deitando do meu lado e começou a ver as outras musicas.

–Eu já sei que você tem todas as musicas do one direction, agora vamos ver do que mais você gosta... –Falou enquanto colocava no menu. – Demi Lovato, Kelly Clarkson, Simple Plan, Maroon 5, Katy Perry... Tem bom gosto.

–Nem tanto, eu gosto de você. –Falei rindo.

–Por isso mesmo que você tem bom gosto. –Ele falou se jogando em cima de mim e rolando comigo pela cama.

–Acho que você sabia que eu tava passando por isso tropeçou, só pra cair nos meus braços. –Falou ele rindo.

–Você acha que eu sou doida ao ponto de quebrar um dos meus melhores saltos, só pra cair em cima de você? –Olhei pra ele com uma cara de desprezo.

–Claro! Afinal você é uma directioner e com certeza sabia que eu estaria aqui no Rio. –Comecei a rir.

–Claro que não. E ultimamente não tenho sido uma boa directioner, nem sabia que você estava no Brasil.

–Como? Estou decepcionado com você. –Ele fez bico.

–Own, que pena que as fãs do Hazza só querem sair e ficar bêbadas e acabam esquecendo-se dele. –Falei fazendo biquinho também.

–A é? Você esta me trocando por bebida? –Ele falou vindo pra cima de mim e me encarando.

Bateram na porta, devia ser alguém do serviço de quarto trazendo minha bolsa. Harry se levantou e foi abrir, eu peguei a chave do carro no chão e fui pra porta também.

–Boa noite, a bolsa. –Ele esticou o braço entregando pro Harry.

–Você pode entregar essa chave para a senhorita que te deu essa bolsa, Nayara Silva. –Falei entregando a chave a ele.

–Claro senhora. –Ele sorriu

–Obrigada! –Falei sorrindo

–Boa noite! –Falou o moço do serviço de quarto.

–Boa noite! –Falamos eu e Harry em uníssono.

Ele fechou a porta e fomos sentar na cama de volta.

–Então, pelo que entendi você estava jantando com essa Nayara e foi pegar ou deixar algo no carro dela, tropeçou e caiu em cima de mim e agora está aqui comigo.

–Sim, estava jantando com minhas três melhores amigas e fui pegar meu celular no carro da Nayara, na volta tropecei e cair em cima de você e agora estou aqui.

–Tudo seu celular... –Ele fez uma cara de desprezo.

–É por causa dele que te conheci.

–Estou começando a gostar dele. –Ele sorriu.

–Seu pé ta melhor?

–Sim, não to mais sentindo nada.

( http://www.youtube.com/watch?v=CwZ_bmNbdAw )

–Tive uma ideia, vem comigo! –Ele pegou o cartão do quarto e saímos descalço mesmo, atravessamos o hotel todinho e fomos pra área de lazer externa (onde ficavam as piscinas).

–Vamos tomar banho. –Ele falou tirando a camisa e me fazendo ficar paralisada, encarando e babando.

–Você vai ficar me encarando, mesmo? -Ele falou enquanto tirava a bermuda e ficava só com uma cueca Box.

–Há, desculpe. É que não to acostumada a ver o meu ídolo só de cueca na minha frente. –Ri sem graça e super babando.

–Você não vai tomar banho?

–Eu só tenho essa roupa, não posso molha lá.

–Então tira. –Ele me olhou com uma cara maliciosa.

–NÃÃO! –Falei o encarando.

Peguei sua camisa e fui no banheiro que tinha ali do lado. Lembrei que tinha uma calcinha na bolsa, tirei meu vestido e meu sutiã. Fiquei com o short (ele era bem curtinho e de lycra) e a blusa do Harry que cobria o short. Sair do banheiro e ele ficou me olhando.

–Eu estou com um short. –Falei levantando um pouco a blusa.

–Haaaa... –Falou ele com um ar de desgosto. Deixei minha coisas junto com as dele em uma mesinha enquanto o Harry saiu correndo na minha frente em direção a praia. Ele queria tomar banho de mar uma hora dessas? Era bem tarde, pois não tinha ninguém na piscina. Fui atrás dele e entramos na água.

–Aii, que água gelada! –Falei me tremendo.

–Não ta gelada, você que é fresca.

–O que você me chamou?

–DE FREEESCA!

–Eu não sou fresca, ok? Só não estou acostumada de tomar banho de mar à noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Ainda vou postar mais um capitulo hoje. (:
Beijos, @Juh_Mooura. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.