Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 14
Beijos inesperados, uiui.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que a Juju aqui é mt preguiçosa.
Espero que gostem, boa leitura!
Ps: To sem criatividade pra fazer o titulo. (:
Mudei o meu jeito de escrever as ligações.
Espero que estejam gostando do Barry. sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/14

Bárbara falando:


Fomos pro carro rindo, éramos tão bestas!

–E ai Barbie, como foi sua noite?-Perguntou a Nay, enquanto todas entravaram no carro.

–OTIIIIIMA! –Falei soltando um suspiro e elas me olharam com aquele olhar de “Eai? Nem dormiu né?”

–Só quem se divertiu a noite, em? –Disse Carol

–Eu me diverti? O que foi aquele beijo com o Zayn mesmo? –Falei irônica.

–Pior foi o da Débora com Loius, esse povo é rápido demais! –Falou a Nayara.

–Eu sou a única aqui que posso falar alguma coisa, porque eu dormi com o MEU NAMORADO...

–Dormiu éé? –Me interrompeu Débora com voz de malicia.

–DONA DÉBORA FIQUE CALADINHA QUE EU VI VOCÊ E O LOUIS LÁ NO QUARTO. -Falei lembrando da cena dela com o Louis.

–Você o que? –Falou ela vermelha.

–Eu vi você e o Louis na cama.

–VOCÊ PEGOU O LOUIS? –Perguntou Nayara incrédula. –Então eu fui a única que não peguei ninguém.

–Acho que sim. –Falou a Carol e todas rimos.

–Acho que Deus me escolheu, porque só eu que vejo essas cachorradas de vocês. -Falei -Mas e o Matheus Carol?

–O que tem o Matheus?-Perguntou ela.

–Vocês não tavam juntos, sei lá. Você parecia tão bem com ele... Lá na minha casa.

–Não sei mais de nada. –Responde ela rindo.

–Eita bitch, vai ter que escolher entre o bof lindo e o bof sedução. –Falou a Nay parando em frente da minha casa.

–Alguém vai ficar aqui comigo? –Perguntei, mudando de assunto.

–Não, minhas coisas e meu carro ta na casa da Nay.-Falou a Carol.

–Minhas coisas também. Vou pegar e vou pra casa. –Falou a Débora.

–Então ta! Beijos bitchs, amo vocês! –Falei dando um abraço na Débora que tava do meu lado, e um beijo na bochecha das bitchs da frente.

Entrei em casa, peguei meu celular e joguei meu sapato e minha carteira no chão. Fui pra cozinha preparar alguma coisa pra comer. Fiz um sanduiche e uma vitamina de banana e fui pro quarto. Liguei a televisão e fiquei assistindo, enquanto terminava de comer. Quando terminei, procurei algo pra assistir mais não achei nada, deixei no E!, fiquei um tempo deitada na cama, mas aquele cheiro não deixava eu me concentrar em nada. Cherei meu braço e minha blusa, pois é, eu estava com cheiro do Harry. Não que seja ruim, só que eu não consigo parar de pensar nele. Conectei o celular na caixa de som e fui tomar banho. Enquanto a água quente descia em minha pele, tocava uma de minha musicas favoritas http://www.youtube.com/watch?v=uZ9hB107AHs e eu lembrava de tudo que tinha acontecido nesses últimos 3 dias. Quando terminei, vesti uma roupinha básica ( http://www.polyvore.com/at_home/set?id=52186072 ), peguei meu celular e os fones na gaveta da escrivaninha, me joguei na cama e fui ver que horas eram pra poder da um cochilo, afinal a noite foi bem cansativa (se é que você me entendem, aushauhsuah). Eram 14:55 e haviam 3 chamadas não atendidas do Harry e uma mensagem.

“Minha princesa,

Tudo bem? Já estou com saudade!

Quando vê essa mensagem me liga.

Te amo!

Xoxo, Harry”

Quando terminei de ler, fiz o que ele pediu e liguei pra ele.

–Ligação on-

–Oi amor, queria falar comigo? –Falei

–Oi minha princesa, éé, to com saudade. –Falou ele com uma voz super meica. (novo vocabulário)

–Também to com saudade meu príncipe.

–Tava fazendo o que?

–Tomando banho pra tirar o seu cheiro.

–Meu cheiro é tão ruim assim?

–Não, só que já é ruim ta longe de você e o seu cheiro faz isso ficar pior ainda. –Pois é, eu me apego muito rápido as pessoas e já estava com tanta saudade dele. Nem parecia que tinha passado a noite grudada com ele. (mentes poluidas começam a agir)

–Ow, meu bebê, então fica falando comigo pra matar a saudade.

–Te amo, viu Barry. –Falei com uma voz super fofa o novo apelido do Harry.

–Barry? –Ele repetiu.

–É o novo apelido que inventei. A junção de Harry e Bárbara. –Falei soltando uma pequena risada.

–Eu gostei! –Falou ele.

–Mas e você amor o que tava fazendo antes de falar comigo?

–Deitado aqui na cama, olhando sua foto no meu celular e esperando você me ligar.

–Awwwwwwwwwwwwwwwn que lindo! –Falei quase chorando. (Sou tão meica!) –PERA AIIIIII, MINHA FOTO?? COMO ASSIM?

–É, eu tirei enquanto você dormia, pra sempre olhar quando você estiver longe de mim, afinal não vou ficar muito tempo no Brasil...

–Ééé, nem eu. –Falei o interrompendo.

–Hãn? Pra onde você vai? –Falou ele com um tom de voz diferente.

–Acho que nem tive tempo de comentar com você sobre minha viagem... -Ele me interrompeu.

–QUE VIAGEM?

–Eu e as meninas... Vamos morar em Londres... –Falei pausadamente

–VOCÊS VÃO MORAR EM LONDRES?

–É, bem pertinho de vocês. –Falei sorrindo

–Que noticia maravilhosa, acho que o Louis e o Zayn vão adorar.

–Ééé, mas e ai? Eles comentaram algo sobre as meninas?

–Sim, os dois estão tipo super apaixonados... Mas acho que eu to mais!

–Curl, te amo muito!

–Também te amo muito minha princesa!

–E o show de vocês hoje? –Falei me levantando, pegando a louça e indo deixar na cozinha.

–Não é bem show, é uma reunião com o grupo e uns empresários e depois vamos a uma rádio dá uma entrevista e provavelmente cantar.

–Aaaa, queria ver. –Falei com uma voz triste voltando pro quarto.

–Mas e a tal “festa do pijama” que você vão? –Falou ele fazendo uma voz irônica, ele tava com ciúmes.

–Vai ser hoje no apartamento do Léo, acho que já falei dele pra você.

–Já falou sim, aquele que você beijou, né? –Falou ele com um tom meio irônico.

–Ééé esse mesmo, o meu AMIGO. -Falei colocando pilha.

–Você vai ficar com ele? –Falou ele num tom triste.

–CLARO QUE NÃO HARRY, EU TENHO NAMORADO, ESQUECEU?

–Espero que você se lembre disso quando tiver com ele...

–Eu não vou esquecer Harry, eu te amo e não vou ficar com qualquer um, principalmente com um amigo.

–Ok amor, eu confio em você! –Falou ele ainda com um tom triste. –Agora vou desligar, ta?

–Beijos amor. –Falei

–Beijos minha princesa, divirta-se.

–Curl, te amo viu? Boa entrevista e bom “show”.

–Também te amo muito minha pequena!

–Quando tiver um tempinho... Me liga!

–Pode deixar, beijos.

–Ligação off-


Ele tinha ficado estranho, então mandei uma mensagem pra ele:

“Barry,

Eu amo o Léo, só que como amigo, e você? Como descrever meu amor por você? Eu te amo mais que a mim mesma. Espero que sua noite seja ótima, faça um ótimo show e quando tiver um tempinho me ligue. Vou passar o resto do meu dia pensando em você.

Te amo muito!

Xoxo, da SUA Barry.”

Enviei a mensagem e olhei a hora 16h06min, coloquei o celular pra despertar e fui dormir.

Zzzzz.... Zzzzzz...

Acordei com o celular despertando, já eram 19:30. Fui na cozinha preparei uma macarronada rápida (afinal não tinha almoçado), comi e fui tomar banho. Me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52186273&.locale=pt-br fiz uma make bem básica e liguei pra Nay.

–Ligação on-

–Oi bitch, já ta pronta? –Falei

–Oi bitch, quase e você?

–Já, vem me buscar.

–Ok, chego em 15 minuto.

–Ta, beijo.

–Beijo.

–Ligação off-

Liguei a televisão e fiquei assistindo o finalzinho de um episódio the vampire diaries (que eu já tinha assistido). Não demorou muito e a Nay chegou, desliguei a televisão e as luzes, fechei a porta e entrei no carro.

–Oi bitch –Falei abraçando-a

–Oi bitch –Ela respondeu, dando partida.

–E as outras bitch? Falou com elas?

–A Kaká vai buscar a Déb.

–Aaa, ok.

Ficamos conversando besteira e em pouco tempo já havíamos chegado e paramos na portaria.

–Você sabe onde é? –Perguntei, afinal eu não tinha prestado atenção na ultima vez que vim aqui.

–Sei, a Carol me falou. –Disse ela, se inclinado um pouco pra fora do carro. –Apartamento 2401.

–Qual o nome de vocês?

–Nayara Silva e Bárbara Albuquerque. –Ela respondeu e eu pensei quando ela terminou de falar meu nome Styles, Bárbara Albuquerque Styles e sorri automaticamente.

–Ok. –Ele abriu a cancela e entramos, Nay estacionou, subimos de elevador e quando chegamos ele já estava na porta.

–Oi Babi e Nay. –Léo nos cumprimentou com um enorme sorriso no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Cadê minhas reviews? Adoro leitoras novas, principalmente as simpáticas como a mrs. cupcake e a barbaratg. (:
Amanhã vou TENTAR postar outro capitulo, o que acho muito dificil pq vou pra casa da minha outra titia.
Férias acabando e isso significa que preguiça também, ou seja, vou postar mais. kkkkk sou do contra (:
Leitoras invisíveis, apareçam(:
Quanto mais leitoras eu ver, mas me dá vontade de escrever.
Amo todas vocês e mt obrigada por lerem.
Qq coisa manda uma review ou me encontra no tt.
Xoxo, Jubs (: