Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 13
Embromances


Notas iniciais do capítulo

Tem cenas hot, quem não gostar não leia (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/13

Débora falando:

Ficamos nos encarando e quando me dei conta já estávamos nos beijando, senti os lábios dele nos meus, sua língua se entrelaçando com a minha, o beijo ficava cada vez mais intenso. Ele desceu os beijos para o meu pescoço e suas mãos que estavam e minha cintura me puxando pra ele, agora estavam em minhas coxas, eu tirei sua blusa e ele tirou a minha. Em pouco tempo “roupas” não eram mais o nosso problema. Quando ele penetrou em mim eu arranhei suas costas. Aos poucos seus movimentos foram se intensificando. Quando chegamos a ápice juntos ele saiu de mim e eu soltei um leve gemido que foi abafado com um longo beijo.

-E agora? –Falei

-Agora a gente vai ficar juntos para sempre, por que eu te amo minha princesa. –Ele falou mexendo no meu cabelo.

-O que você disse?

-Eu te amo! –Quando ele terminou de falar o beijei.

-Eu te amo mais, Tommo!

Nayara falando:

Fiquei deitada por um longo tempo na cama, mas não consegui dormir e fui pra sala. Depois de alguns minutos Lee chegou.

-Ta sem sono? –Perguntou ele se aproximando e se sentando no sofá.

-Sim e você?

-Também, ainda não me acostumei com o fuso horário.

-Vocês vão passar quantos dias aqui? -Perguntei

-Não sei, a gente meio que ta de férias.

-Hum,

-Sabe como é férias do 1D...

-Na verdade não sei... –Falei

-Como? –Falou ele surpreso.

-É, eu não gosto do one direction. –Ele ficou me encarando com uma cara de muito surpreso. (Claro que eu gostava, mas se eu falasse pra ele a Barbie ia descobrir e isso não ia ser legal, então é melhor deixar assim mesmo)

-Você já escutou? –Perguntou ele.

-Só quando eu to com a Bárbara, mas nunca parei pra presta atenção.

Ele começou a cantar http://www.youtube.com/watch?v=ZlTo9YkGS7I

-E ai?

-É legalzinho! –Falei fazendo careta e morrendo pro dentro Liam Payne tinha cantado “I want” só pra mim.

Nós nos encaramos por alguns minutos.

-Éé... Acho melhor eu ir dormir. Boa noite! –Falei dando um beijo na sua bochecha.

-Boa noite! –Ele também me deu um beijo na bochecha e fui me deitar.

Bárbara falando:

Acordamos os meninos e as bitchs e fomos todos para o apartamento do Louis, chamar ele e a Débora para tomar café da manhã, mas eles não abriram e fomos sem eles.

-Devem está se pegando. –Falou o Niall

-Ele deve ta aproveitando! –Falou o Liam

-Ele é rapidinhoo! –Falou a Nay

-Só porque eu terminei com ele. –Falou o Harry com uma voz triste.

-Fica assim não Hazza, agora você tem a Babi.

-Fica assim não amor, eles devem ter voltado a dormir

-Ou não... –Falou a Carol

-Para de colocar pilha bitch. –Falei a cutucando

Fomos para o restaurante e comemos depois voltamos para o quarto do Louis, dessa vez ele abriu.

-Oi Tommo –Falei o abraçando e entrando, junto com os outros.

A Débora estava sentada no sofá assistindo televisão.

-Oi bitch –Falei a abraçando.

-Ela é minha agora lembra? –Falou o Louis puxando ela.

Todos o olharam com cara de malicia.

-Sua só nas horas vagas, porque eu sou do Nini. –Falou a Débora indo abraçar o Niall.

-Mas o Nini é meu! –Falou o Liam puxando o Niall.

-Lee ontem você falou que era só meu, já ta me traindo? –Falou o Zayn puxando o Liam.

-Dj Malik você ta me traindo? –Falou o Harry se levantando e indo puxar o Zayn.

-Harry você é meu! –Falei indo puxa-ló, mas a Carol me puxou primeiro

-Barbie, você é minha!

-Kaká você ta me traindo? –Falou a Nay se jogando em cima da gente o que fez todo mundo se jogar também.

Depois de algum tempo eu estraguei a brincadeira.

-Minhas bitchs vamos pra casa, mais tarde temos uma noite do pijama, lembram?

-Noite do pijama? –Falaram os meninos em uníssono.

-Pois é, esse noite vocês estão liberados. –Falei

-Onde é? –Perguntou Harry

-Quem chamou? –Perguntou Louis

-De que horas? –Perguntou Lee

-Até que horas? –Perguntou Zayn

-Meu Deus, como vocês são ciumentos. – Falei.

-Temos um mini show hoje, lembram? –Falou o Niall

-Mini show? E você não me falou? –Falei olha pro Harry.

-Eu nem lembrava. –Falou o Harry.

-Que seja! Temos que ir. –Falou a Nay dando um beijo na bochecha de cada menino.

Dei um beijo na bochecho de cada um e um beijo na boca do Harry,  as meninas fizeram o mesmo com os meninos mas a quando chegou no Louis a Débora deu um beijo na boa dele e o Zayn puxou a Carol e deu um beijo nela também. Todos ficaram surpresos, mas fingimos não ter visto nada.

-Tchau amores. –Falei saindo por ultimo do apartamento do Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz rapidinho, espero que gostem (:
beijos, @Juh_Mooura. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.