Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 15
"Noite do pijama" - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Eu ia escrever ontem, mas eu to viciada em uma fanfic e passei o dia lendo, quando fui ver não tinha mais como postar. Eu acabei de fazer, ficou uma merdaaaaaaaa e pequeno, mas é mt importante pra historia (ou não). Capitulo dedicado a Giovanna Lima que é uma das leitoras mais presentes e fofas e Evelynne Mayara que fez uma roupinha pro cap e tb é uma leitora linda. Leiamm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/15

Carol falando:

Estacionei na garagem do Léo, que devia dá uns 4 ou 5 carros. Entramos no elevador e terminamos de nos arrumar, estavamos básicas, mas bem lidas. (Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52966082&.locale=pt-br Débora: http://www.polyvore.com/day/set?id=52590258 )

Subimos e tocamos a campainha, um homem abriu a porta, ele era lindo. Ele e Deb se encararam por alguns segundos e eu estraguei o clima.

–Oi –Falei.

–Há, oi. Eu sou o Rafael. –Ele falou me cumprimentando com dois beijinhos.

–Prazer, Carol e essa é a minha amiga Débora.

–Entrem! –Ele falou depois de cumprimenta-la.

Eles se olhavam estranho, eu sabia que ali tinha coisa.

–Oi minhas lindas. – Falou Léo vindo de um corredor da cozinha, que fica a direita da entrada.

–Léo, tudo bem? – Falei o abraçando.

–Tudo ótimo e com você?

–Bem! – Respondi.

–Oi Léo. – Falou Deb com aquela voz meiga dela, abraçando-o também.

–Oi linda. Fiquem a vontade, ok? – Ele disse e nos sentamos no sofá.

Ele saiu e Rafael também não estava mais ali, finalmente poderia saber por que aqueles olhares e aquele clima entre a Déb e o Rafa (já estou apelidando ele, kkkk).

–Pode contar. – Falei me virando um pouco pra ela.

–Contar o que? Han? – Ela se fez de desentendida.

–O que foi aquilo lá fora com o Rafa?

–Han?

–Eu vi os olhares, o modo como se cumprimentaram e o clima que ficou no ar. Porque tudo isso? – Ela me olhou, sabendo que não tinha mais como fugir.

–Longa história, ele faz parte do meu passado e hoje eu não quero lembrar o passado. Quero me divertir. Vou pegar algo pra beber. –Ela se levantou, impedindo que eu falasse qualquer coisa, e foi em direção à cozinha.


Débora falando:


Quando eu o vi eu lembrei de todo o passado, e esse lado do meu passado não foi um dos melhores. Mas ele não ia estragar minha noite, não como estragou tantas outras. Carol me abordou no sofá querendo saber de tudo, mas eu não queria contar aqui. Eu não ia conseguir sem chorar, me levantei dizendo ir pegar uma bebida, fui ao banheiro, retoquei a maquiagem, respirei um pouco e sai de lá destinada que nada nem ninguém ia estragar minha felicidade hoje. Fui na cozinha peguei uma bebida e quando voltei a Carol estava sentada com duas mulheres e um homem, além de Rafael. Sentei-me junto a eles.

–Carol esse são Marina, Isabella e Henrique. –Os cumprimentei e me sentei.

Léo também se juntou-se a gente, conversávamos besteiras, além de rimos com quase tudo que Henrique falava, ele era bem divertido. Em alguns momentos meus olhos se encontravam com o de “você sabe quem” (não quero ficar repetindo o nome dele, ele não me faz bem), mas eu tornava a desviar e ele também.

Depois de algun tempo o interfone tocou e Léo foi atender, mas gente, meu deus daqui a pouco não ia ter mais espaço, pelo jeito essa “noite do pijama” no máximo que vai ter é muita gente bêbada, inclusive eu, ta eu não sou de beber e tals, mas hoje ia ser diferente.


Bárbara falando:


Entramos no apartamento, Carol e Débora já haviam chegado e estavam sentadas no sofá conversando com algumas pessoas, mas eu percebi que elas não estavam tão a vontade, pelo menos a Débora. No outro lado da sala tinha outro grupinho e na varanda outro. Devia ter umas 50 pessoas no total.

–Oi bitchs, lindas! - Cumprimentei-as.

–Oi bitchs! –Falaram elas em uníssono.

–Babi, Nay ( babi http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52186273&.locale=pt-br nay http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52074712&.locale=pt-br ) esses são Rafael, Henrique, Mariana e Isabella. – Léo os apresentou, eles se levantaram e cumprimentaram a gente.

–Oii –Falei cumprimentando um a um.

–Vou buscar algo para vocês beberem. – Léo disse olhando pra o grupo – Bárbara você poderia me ajudar?

–Claro Léo! - fomos em direção a cozinha. – Léo, posso deixar minha bolsa no seu quarto?

–Pode sim. - ele seguiu pra cozinha que ficava em um corredor a direita da sala junto com um escritório e um banheiro social e eu voltei e entrei no outro corredor que dava para as suítes.

Entrei no quarto aonde eu tinha dormido só o que mudará foram os lençóis. Peguei meu celular na bolsa e a deixei na cama. Voltei a cozinha pra ajudar o Léo e acabei esbarrando em alguém. (Eu esbarrando na pessoas de novo, isso não vai da certo.)

–Aa, me desculpe, eu sou muito atra... Caio? Você aqui?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Cade os reviews? Acho que ainda posto hoje.
Amo vocês e não me abandonem por causa dessa coisinha ai em cima que eu chamo de cap.
qq coisa to no tt @Juh_Mooura.
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.