Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 12
Adormecemos.


Notas iniciais do capítulo

To com preguiça e triste, por isso o capitulo ficou uma bosta, mas leiam.
Tem cenas hots, por isso que não gostar não leia (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/12

http://www.youtube.com/watch?v=uZ9hB107AHs (dica de musica linda)

Carol falando:

Quando acordei eu estava sendo colocada em uma cama pelo Zayn.

–Desculpe, eu fiz de tudo pra não te acordar... Mas acho que não consegui. –Falou ele se afastando um pouco.

–Não tem problema. –Sorri

–Você é linda dormindo, sabia?

–Obrigada! –Sorri sem graça.

–Cadê as meninas?

–Estão dormindo no quarto dos meninos. -Ele repondeu. –Vou na cozinha, quer que eu traga alguma coisa?

–Uma água. –Falei me levantando também pra lavar o rosto, eu não estava mais com sono.

Quando voltei pro quarto ele ainda não tinha chegado, abri a cortina e fui pra varanda (do quarto), ainda estava escuro e a lua iluminava o céu, o mar estava lindo e a noite um pouco gélida. Senti alguém chegando atrás de mim.

–Sua água. –Ele me deu e eu bebi.

–Você não ta com sono? –Ele perguntou.

–Não, já dormi demais. Por quê? Você está?

–Não, também dormi. –Falei indo em direção a cozinha deixar o copo na pia e depois fui no quarto pegar meu celular.

–O que o DJ Malik vai assistir? –Falei me sentando ao seu lado no sofá.

–Se você sabe meu apelido é porque você... Você é uma directioner?

–Sim, das meninas só eu a Bárbara somos directioners.

–E quem é seu favorito? O Harry também?

–Não, o Harry é bonitinho, mas não o meu gosto é outro.

–Louis, Liam, Niall? –Perguntou ele com um tom meio enciumado

–Zayn... –Respondi

–Eu?

–Existe outro Zayn no one direction e nem me avisaram? –Falei caindo um pouco por cima dele.

Nós deitamos um do lado do outro, ele colocou a mão na cabeça e ficou a apoiando com o cotovelo e passou a outra mão no meu rosto. Eu tava assistindo (bob esponja) e virei para olha-lo, ele era tão lindo. Ficamos nos encarando, até que ele foi se aproximando e quando vi a gente já estava se beijando. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, foi um beijo longo e só paramos quando não tivemos mais ar.

Quando o beijo terminou ficamos nos encarando.


Bárbara falando:

Acordei e me mexi e percebi que Harry estava acordado me fazendo cafuné.

–Bom dia minha princesa. –Falou ele sorrindo.

–Bom dia meu príncipe. Já está acordado há muito tempo? –Perguntei, me virando para olha-lo.

–Não sei, perdi a noção do tempo quando te vi dormir.

–Pois é, minha feiura deve ter te paralisado.

–Não, você é linda dormindo, você é linda de todos os jeitos! -Ele sorriu maliciosamente e eu provavelmente corei.

–Enfim, tenho que ir pra casa. –Mudei de assunto fingindo que não tinha ouvido sua ultima frase e me levantei para ir ao banheiro lavar o rosto.

Lavei meu rosto e me olhei no espelho eu estava só com a camisa dele, meu deus que vergonha, mais que seja ele já viu tudo mesmo. Voltei e ele ainda estava deitado.

–Minha camisa ficou linda em você. –Ele falou ainda com o olhar malicioso e resolvi entrar na brincadeira.

–Pois é, também adorei! Mas melhor que eu na sua camisa fica você no lençol. –O olhei dos pés a cabeça e fiz uma cara maliciosa.

–Você acha? Eu prefiro sem lençol. –Ele falou puxando o lençol

–É, realmente, sem o lençol fica beeeem melhor. –Meu Deus o que eu tinha dito. Senhor como eu sou safada, mas realmente o que era aquilo.

Ele se levantou e me agarrou e começamos a nos beijar, ele me olhava com desejo e os beijos iam ficando cada vez mais intensos, ele me colocou na cama e ficou em cima de mim se apoiando com os braços na cama. Os beijos foram descendo para os meu pescoço, e suas mão que estavam em meus peitos também desceram e eu soltei alguns gemidos, mas eu queria mais, eu o desejava de verdade.

–Vai Harry! –Falei ordenando, ele riu, mas ele queria tanto quanto eu.

Ele cedeu a “nossa” vontade e enfiou aos pouco os movimentos se intensificavam e estávamos em uma sincronia perfeita, chegamos a ápice nos beijamos e ele foi para o meu lado.

–Te amo minha pequena.

–Também te amo Harold

Ficamos agarrados mais alguns minuto e depois tomamos banho (juntos) e fomos ao quarto do Louis que era do lado direito do Harry.


Débora falando:

Acordei com alguém batendo na porta, olhei para o lado e o Louis estava dormindo parecendo um anjo. Me levantei fui no banheiro, lavei meu rosto e fiz bocejo com água e pasta e fui abrir a porta.

–Débora? –Falou a Barbie surpresa com a minha presença no “apartamento” do Louis.

–Bom dia Barbie!Bom dia Harry! –Falei sorrindo.

–Bom dia Déb. –Falou o Harry entrando de mão dada com a Barbie.

–Você dormiu ai? Cadê as meninas? –Perguntou ela.

–É, eu DORMIR aqui no apartamento do Louis. E as meninas devem ta com os meninos. –Falei sorrindo.

–Aaaaata.

–O Louis já acordou? –Perguntou o Harry entrando no quarto.

–Acho que não.

Fiquei na sala com a Babi, enquanto o Louis e o Harry “brincavam” lá no quarto.

–Eai bitch? O que aconteceu? –Ela perguntou ansiosa pra ouvir minha resposta.

–O que aconteceu comigo? O que aconteceu com você isso sim... Como foi a noite com o senhor styles? Conseguiu dormir? –Falei com um olhar malicioso e ela começou a rir. –Conta tudoo!

–Depois! –Falou ela se levantando e indo pro quarto.

Harry falando:

Quando chegamos ao apartamento do Louis, quem abriu a porta foi Déb, perguntei se o Louis estava acordado e ela disse que não. Então fui acordar ele e deixei elas conversando sozinhas.

Boo Bear acordaaaaa! –Falei pulando em cima dele.

–Hazzaaaaaa, -Ele falou me abraçando e rolando comigo na cama, enquanto nós dois riamos muito.

–E ai Harold como foi sua noite? Me traiu de verdade?

–Owww Tommo você tem que aprender a viver sem mim.

–Pois éé Louis, agora o Harry é meu. –Falou a Barbie entrando no quarto e pulando na cama.

–Nããão, ele é meuu! –Louis puxou ele e agarrou com as pernas e os braços.

–Nada disso, ele é meu. –Falei puxando o Harry.

–Harry arrasando corações. –Falou a Débora vindo atrás e se jogando ao lado da Bárbara.

–Vamos fazer um acordo então Louis.

–Eu o quero pelo menos quatro dias da semana. –Ele falou e todos rimos.

–Não, eu fico com quatro dias e você com três. –Propus.

–Nãããão, quero os quatro dias. –Falou ele com voz de “menino pidão”

–Nããão, vamos fazer uma troca eu te dou a Bárbara e você me da o Harry. –Ele olhou pra Débora e fez uma cara pensativa.

–Tá, mas eu quero pelo menos 2 dias na semana.

–Ok, combinado. –Estendi minha mão e ele apertou.

–Gostei da troca! –Falou o Harry com uma cara de malicioso.

–Peraiiii, e seu eu não quiser se trocada.-Falou a Débora.

–Você não tem escolha. –Falou a Bárbara jogando a Débora para o Louis.

Bárbara falando:

Joguei a Débora pro Louis e peguei a mão do Harry.

–Vem amor, agora você é só meu! –E saímos do quarto.

–E você é só minha! –Ele falou me beijando.

–Vem! Vamos acordar os meninos. –Saímos do apartamento e deixamos a porta aberta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um capitulo, não to com muito animo de ficar postando, só postei pq a Giovanna Lima pediu ontem. Espero que goste Gio.
Beijos, @Juh_Mooura. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.