Never Say Never, Dreams Happen. escrita por JuhMooura


Capítulo 11
Filme, pipoca, brigadeiro e músicas.


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer o maior que pude, leiam!
Tem cenas hots, por isso quem não gostar não leia (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233651/chapter/11

Bárbara falando:

Estávamos sozinhos na praia, Harry estava deitado na areia e eu deitada no peito dele. Só havia o barulho do mar e as luzes das estrelas, ele alisava meu cabelo e eu admirava a perfeição de seu rosto.

–Tudo que eu sei sobre você eu li em entrevistas, assistir em vídeos diários e em reportagens do one direction... Eu não te conheço de verdade. –Falei me sentando na areia.

–Você quer me conhecer de verdade? –Perguntou Harry com uma cara de malicioso.

–Serio Harry. Você disse pra os meninos que eu sou sua namorada, mas a gente só se conhece a algumas horas e você não me disse nada sobre você.

–Ta, então eu vou me apresentar, certo?

–Não, quero apenas saber curiosidade sobre você.

–Então vamos brincar de uma brincadeira. Vai ser assim, eu faço uma pergunta de mim pra você e você tem que adivinhar, se você errar vai ter que fazer algo pra mim e vice versa, eu começo e depois é você.

–Ok, só pra lembrar que eu sou uma directioner

–Qual minha comida favorita? –Perguntou o Harry

–Tacos. -Respondi

–Certo

–Qual minha comida favorita? -Perguntei

–hum... Massas.

–Que tipo de massas? -Perguntei

–Macarronada e lasanha.

–Certo. –Falei rindo.

–Quanto eu calço? –Harry perguntou

–40/41. –Respondi

–Quanto eu calço? –Perguntei

–38/39. –Ele respondeu

–O que me atrai em uma garota?

–O que? Ta de brincadeira né? –Falei

–Nãao, foi uma pergunta.

–Não sei, o corpo? A bunda?

–Peeeem. –Ele fez um som com a boca. –Errou, vai ter que fazer alguma coisa pra mim.

–O que você quer que eu faça. –Pergunte esperando a merda que ia vim.

–Cante. –Ele respondeu

–O que? –Falei fazendo uma cara de surpresa.

–Quero que você cante pra mim. –Repetiu ele.

–O cantor aqui é você Hazza.

–Eu até deixo você escolher a musica. –Falou ele fazendo uma cara de quem estava mandando.

–Eu não sei cantar, ok?

–Sabe sim! –Falou ele. –Vai logo amor, para de besteira.

–Não vou cantar.

–Por favor. –Ele fez biquinho.

–Só canto se você cantar antes. – Propus

–Não vale. –Ele falou.

–Não canta e eu não canto, ótimo! –Falei me deitando na areia.

Ele olhou pra areia e começou a cantar http://www.youtube.com/watch?v=IXmrR8dGtjM ou http://letras.mus.br/One-Direction/1984497/traducao.html, eu me sentei e fiquei o olhando, ele também me olhava. Era tão lindo!


Stole My Heart - One direction


“(Waiting for a girl like you)

The night shines

It's getting hot on my shoulders

I don't mind, this time it doesn't matter

'Cause your friends,

They look good but you look better

Don't you know all night

I've been waiting for a girl like you to come around, around, around


Under the lights tonight

Turned around, and you stole my heart

With just one look, when I saw your face

I fell in love

Take a minute girl,

To steal my heart tonight


Just one look, yeah

I'm waiting for a girl like you


I'm weaker

My worlds fall and they hit the ground

All life come on here

Don't you fail me now

I start to say

"I think I love you" but I make no sound


Oh, 'cause all my life ive been waiting for a girl like you to come around


Under the lights tonight

Turned around, and you stole my heart

With just one look, when I saw your face

I fell in love

Take a minute girl, to steal my heart tonight


Just one look, yeah

I'm waiting for a girl like you


There is no other place that I would rather be

Than right here with you tonight

As we lay on the ground I put my arms around you

And we can stay here tonight

There's so much I wanna say

I wanna say


Under the lights tonight

Turned around, and you stole my heart

With just one look, when I saw your face

I fell in love

Take a minute girl, to steal my heart tonight


Under the lights tonight

Turned around, and you stole my heart

With just one look, when I saw your face

I fell in love

Take a minute girl, to steal my heart tonight


Just one look, yeah

I'm waiting for a girl like you


I'm waiting for a girl like you”


Quando ele terminou de cantar eu o abracei e bejei-o. Foi o nosso melhor beijo.

–Awwwwn, que lindoo Harry! Obrigadooo!

–Eu te amo minha princesa!

–Eu te amo mais meu príncipe!

Começamos a nos beijar de novo, só que agora os beijos eram mais quentes, ele colocou a mão dele em baixo da minha blusa, eu tirei a blusa dele. Ele beijava o meu pescoço e eu arranhava suas costas, mas vou eu não podia.

–Harry, não. –O interrompi.

–Por quê? –Perguntou ele com uma voz triste.

–Aqui não. –Falei, fazendo ele sorri de novo.

–Então vem. –Ele pegou a blusa dele e meu celular e saímos correndo até o hotel.


Carol falando:


Harry e a Barbie tinham saído para namorar e eu e os outros ficamos na mesa conversando. Eu e o Zayn tínhamos nos dado muito bem, ele sempre foi o meu preferido da banda e agora estava virando meu amigo. Depois de uns 30 a 40 minutos nós saímos do restaurante e fomos pro quarto do Louis, que era enorme. Tinha Uma suíte, uma cozinha pequena, um banheiro social, uma sala com um sofá bem grande e uma TV de 52’ polegadas e uma varanda com uma mesa grande com umas 9 cadeiras. Ficamos na varanda conversando, quando começou a ficar frio, o Zain pegou alguns cobertores pra gente, mas depois de algum tempo já estava ficando um pouco tedioso ficar ali só conversando (não sejam maliciosas, por favor).

–Vamos assistir um filme? –Perguntou Liam.

–Vamos –Falou o Liam.

–Qual? –Perguntou Débora.

–Sei lá, liga ai pra o serviço de quarto e pede um de terror. –Falei olhando pro Zayn que estava do meu lado.

–Ta, vou ligar. –Falou o Zayn, ele se levantou e entrou e todos fomos atrás dele em direção a sala que era linda! ( http://www3.informazione.com.br/cms/export/sites/default/santos/projetos/a_ar_re/a_ar_re_a/ar_re_-_apa_de_250_._e_-_21.jpg )

–Eu e a Carol vamos fazer brigadeiro e pipoca. –Falou a Nay.

–Bri-gai-da-ro? O que é isso? –Niall tentou falar, mas só o que conseguiu foi fazer todos rirem.

–Não, BRI-GA-DEI-RO. –Corrigiu a Débora.

–É um doce muito bom! –Falei.

–O Niall não quer saber o nome, se for bom ele come. –Falou o Louis.

–Se for ruim ele come do mesmo jeito. –Falou o Liam.

–E daí que eu gosto de comer? –Falou o Niall e todos nos olhamos e começamos a rir.

–Escolhi o filme “Prometheus”. –Falou Zayn mudando de assunto.

–Ótimo! Bitchs vão logo fazer a pipoca e o brigadeiro. –falou a Débora se sentando no meio do Niall e do Louis.

Fomos pra cozinha que era bem arrumadinha, toda no vermelho e fizemos o brigadeiro, pipoca doce e salgada.


Débora falando:


As bitchs foram fazer pipoca e brigadeiro, enquanto eu fiquei sentada no sofá no meio do Lou (sim, eu já estava o chamando pelo apelido) e do Niall. O Zayn estava ajeitando o filme e o Liam estava sentado do outro lado do Niall.

–A pipoca ta pronta e o brigadeiro também! –As meninas entraram na sala, a Nay com duas vasilhas cheias de pipoca e Kaká com um prato enorme de brigadeiro, metade preto e metade branco.

–Meu Deuuuuuus! –Falou o Niall encenando um desmaio.

–Assim o Niall pira. –Falou o Liam.

–Senta aqui Carol, que eu quero provar o BRI-GA-DEI-RO. –Falou o Niall tentando falar certo.

–Hiiii, ele falou certo. –Falou a Nay, tirando onda.

–Provar ou devorar ele todo? –Falou o Louis.

–Devorar! –Falou o Zayn já sentado do lado do Louis no sofá.

–Pera que eu vou pegar as colheres. –Falou a Carol.

–Trás uma maior pra mim. –Falou o Niall.

–Pode deixar senhor comilão. – Falou a Carol saindo da sala.

–Segura aqui pra mim Liam, que eu vou pegar o refrigerante. –Falou a Nay, dando a pipoca pro Liam e indo pra cozinha.

Carol e Nay voltaram com uma Coca-Cola de 3 litros, alguns copos e as colheres.

–Prontas senhoritas? Já posso dá o play? –Perguntou o Zayn, enquanto a Carol sentava no meio dele e do Lou e a Nay sentava no meio do Niall e do Liam.

–Já. –Eu a as bitchs falamos em uníssono.


Nayara falando:


Depois de tudo pronto, nos sentamos e o Zayn apagou as luzes e deu o play.

O Liam estava sentado na ponta comendo pipoca, eu estava do seu lado com a vasilha de brigadeiro, o Niall com uma colher de brigadeiro branco e preto e a outra mão cheia de pipoca, a Déb com uma colher de brigadeiro, o Lou comendo a pipoca doce e o brigadeiro branco, a Carol comendo pipoca doce e brigadeiro preto e o Zayn com uma vasilha de pipoca doce. O filme tinha começado. Nas cenas de terror ou quando começava a tocar musica de suspense eu virava de lado, quase sempre eu virava pro Liam e me encolhia em seu peito. Em alguma hora eu me encolhi e acabei dormindo ou foi ao contrario, não sei só sei que dormir.

–Nay, Nay... –Cochichava o Liam no meu ouvido. –Acorda.

–Hãn? –Eu estava deitada no peito dele. –Há, desculpa. –Olhei ara os lados e todos estavam dormindo, um em cima do outro.

–Aqui ta muito desconfortável, vem. –Ele pegou minha mão e me levantou e foi me levando pra fora do quarto.

–Pra onde vamos?

–Pro meu quarto, se não você vai ficar toda dolorida.

–Ta! -Entramos no quarto que era na frente do quarto do Louis era, eu me deitei e ele se deitou do meu lado e nós adormecemos, que dizer eu adormeci.


Louis falando:

Quando abri o olho não lembrava onde estava, olhei pro lado e vi a Débora deitada com a cabeça do meu obro e lembrei da noite anterior, do jantar, do sorriso dela, do brigadeiro, do filme. Levantei-me, afastando um pouco ela, fui no banheiro lavei o rosto e escovei os dente, fui na cozinha e bebi um copo d’água e voltei pra sala, o Liam e a Nay não estavam lá.

–Débora, acorda. –Chamei apertando um pouco o braço dela, mas ela nem se mexeu então peguei ela no colo e coloquei na minha cama.Voltei pra sala e fui acordar o Zyan.

–Zyan acorda.

–O que é Louis? -Falou ele com uma voz rouca de sono.

–Acorda e leva a Carol pra o teu quarto.

–Ta. -Ele se levantou, foi no banheiro e voltou de rosto lavado, pegou ela e a levou pro seu apartamento.

Depos fiquei com penado Niall ficar no sofá sozinho.

–Niall acorda, vai pro seu quarto. -Falei cutucando ele.

–Oiii, há o que é Louis?

–Vai dormir no seu quarto, se não você vai ficar com dor.

–Ta, tchau. -Ele levantou parecendo um zumbi e saindo do meu apartamento.

Fechei a porta, fui pra varanda olhei um pouco a vista e voltei para o quarto, deitando ao lado da Débora e indo dormir.


Bárbara falando:


No meio do caminho fomos parados por um grande grupo de fãns que ficavam gritando, chorando, pedindo autógrafos e fotos. Harry me olhou, mas cedeu. Eu e ele sabíamos que ele não podia dá as coisas para as fãs. Quando finalmente chegamos ao seu “apartamento” fomos direto pra o quarto e nos jogamos na cama e ficamos um olhando para o outro.

–Você ainda quer que eu cante? –Perguntei.

–Sim, você vai cantar? –Ele perguntou, já com um sorriso no rosto.

–Vou. –Falei lhe dando um beijo. –Mas você tem que me arranja um violão.

–Você toca? –Perguntou ele surpreso.

–Sim.

–Pera. –Ele saiu e voltou em menos de 2 minutos.

–Quero só ver. –Ele falou me dando o violão.

–Ta, vou tentar não te decepciona Harold. –Falei tocando, vendo se estava afinado. –Posso?

–Pode. –Ele falou se sentando na minha frente e sorrindo e eu comecei a tocar (http://letras.mus.br/demi-lovato/1963611/#traducao ).


Unbroken - Demi Lovato


“Locked up tight

Like I would never feel again

Stuck in some kind of love prison

And threw away the key


Oooh oooh

Terrified

Until I stared into your eyes

Made me start to realize the possibilities

So?


I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go


So played out

Same eyes with a different face

But theres something in the words to say

That makes it all feel so real


I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go


No need for me to run, run, run

You're making me believe in everything

No need to go and hide, hide, hide

Gonna give you every little piece of me


I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna love you like I've never been broken


I'm gonna love you like I've never been broken

I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I"m letting go, go, go, go

I'm gonna give it like it's never been taken

I'm gonna fall like I don't need saving

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go.”


Eu não acreditava que estava fazendo aquilo, não conseguia o encarar por muito tempo, eu ficava muito sem graça. Quando terminei de tocar, ele tirou o violão e colocou no chão e começou a me beijar, os beijos eram iguais o da praia... Quentes. Eu tirei minha blusa e ele tirou a dele, depois continuou me beijando e desceu o beijos até meu pescoço, ele passava a mão pela minha coxas e subia até meus peitos. Depois de alguns segundos já estávamos do jeito que viemos ao mundo, Harry me olhava com um olhar de desejo.

–Tem certeza amor? –Ele perguntou torcendo pra que minha resposta fosse “sim”.

–Claro! –Falei o beijando.

Senti Harry dentro de mim e levantei um pouco minha perna pra nos encacharmos melhor, quando comecei a mexer meus quadris acabamos chegando no ápice juntos e nós demos um gemido que foi abafado por um longo beijo e deitamos ofegantes um ao lado do outro.

–Você é tão linda. –Harry disse.

–Eu te amo! –Falei.

–Eu te amo mais! –Ele disse me dando outro beijo.

Vesti a camisa branca dele e deitei no seu peito e sem perceber acabei dormindo lá mesmo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem please.
Espero realmente que tenham gostado, fiz grande pq to com preguiça e acho que não vou ficar postando, apesar de está de férias.
Eu nunca escrevi cenas quentes, então desculpem se não ficou bom.
Espero que vocês estejam gostado. (
Beijos, @Juh_Mooura. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never, Dreams Happen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.