32 Edição Dos Jogos Vorazes! escrita por UnderlandGirl


Capítulo 5
5


Notas iniciais do capítulo

Possivelmente hoje eu poste quase toda a história,porque eu estou doente e sem nada pra fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233462/chapter/5

Quando acordo,me lembro de que é a hora do treinamento.De encontrar os outros tributos e ver suas habilidades.Levanto e visto as roupas de treinamento.Ouço uma batida na porta.

-Chris?Chirs,sou eu.-chama Eliot através da porta.Eu abro e ele entra.

-E aí, Quell?

-E aí, Lumberwood?

-Está nervoso?

-Um pouco.E você?

-Talvez.Acho que vou morrer no Banho de Sangue mesmo.

-Já considerei essa hipótese.

-De você morrer no Banho de Sangue?

-Não.De você morrer no Sanho de Sangue.

-O que?!Você acha que não posso escapar nem dos primeiros segundos de jogo?

-Não,não é isso.É que,convenhamos,eu tenho muito mais chances do que você.

-Como?

-Bem,eu cresci ajudando meu pai a matar os animais.Eu sei usar armas.

-E eu?Quando minha irmã veio para os Jogos,e pelos 2 anos em que ela não tinha emprego,eu tive que trabalhar como lenhadora.Eu sei usar um machado melhor do que você pode usar uma faca!-grito.

-Eu não me importo!Você não é nenhuma ameaça,ouviu?-grita Eliot.

-Fora!Fora do meu quarto!-grito,empurrando ele para fora.

Tranco a porta e começo a chorar.Ele não parece nada o garoto que brincava comigo.Tomo um banho,tomando cuidado com os botões e recoloco a roupa de treinamento.Peço um café da manhã: Carne de ovelha e um pão quentinho com queijo derretido e muita manteiga.

Sigo na direção da Área de Treinamento,e começo a treinar.Não quero saber como ascender uma fogueira.É como colocar um sinal luminoso dizendo :Estou aqui!Venham me matar!

Faço um treinamento sobre comidas que podem ser consumidas e vou para a estação de armas.Lá,pego todos os machados que encontro e vou para um canto.Cravo os machados em uma coluna,formando uma escada.Subo até o teto para observar os outros.

-É uma boa vista,não?-quase caio no chão.Uma garota está ao meu lado,observando-Sou Sloanne.Do 3.

-Christine,7.

-É,eu sei.Então,está nervosa?

-Para que?Para os Jogos?

-Não,para o almoço.Claro que é para os Jogos!

-Um pouco.Acho que não vou durar um segundo na Arena.

Ela ri.

-Eu tenho uma estratégia.Você tem?

-Não.

Não era verdade.Eu passei minha infância inteira pensando em uma estratégia.Mas não vou revelar ela para ninguém.

-Ah,quer ver uma coisa legal?

Sloanne mirou uma faca na lâmina do garoto do 1,David.Ela delicadamente soltou a faca,que se alojou na espada do garoto segundos antes dele jogá-la.

-Agora corra.-diz Sloanne,saindo de perto.Caminho rapidamente na direção de minha escada improvisada enquanto David procura inutilmente por alguém acima dele.

Desco,treino mais um pouco e vou para meu quarto.Peço uma sopa de legumes e me enfio nas cobertas,dormindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 Edição Dos Jogos Vorazes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.