32 Edição Dos Jogos Vorazes! escrita por UnderlandGirl


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233462/chapter/6

Os dias de treinamento que se seguiram foram como um borrão.Conversei mais com Sloanne,a garota do 3 e conheci Marjan,a garota do 8.

Finalmente,chega a hora de nos apresentarmos sozinhos,e ganharmos a nota.

Quando chamam meu nome,corro diretamente para o canto,onde está minha escada de machados,escondida por uma prateleira.Hesito por um instante e resolvo fazer o truque de Sloanne.

Posso perceber que ela não o usou.Nenhuma espada está faltando ou está danificada.Agarro um boneco e prendo uma espada em sua mão.Agarro uma faca e subo pelos machados.Quando estou acima do boneco,solto delicadamente a faca,que acerta na ponta da lâmina.

Ouço alguns Ohs e Ahs dos Idealizadores.Pulo para o chão e eles me liberam.

Algumas horas depois,durante o jantar,anunciam as notas.Eliot tira um 8.Eu,tiro um 10.Ouço algumas exclamações,mas percebo que são minhas.

É a noite da entrevista.Tigris arruma meus cabelos em uma trança e me dá um vestido verde brilhante.

As entrevistas se seguem.Caroline e David do 1.Megan e Dan do 2.Sloanne e Jog do 3.Jasmine e Klaus do 4.Melissa e Finch do 5.Laura e Jenn do 6.Finalmente,anunciam.Chirstine Lumberwood!Subo no palco e me sento no sofá,em frente a Ceasar Flickerman.

-Boa noite,Chris!

-Boa Noite, Ceas...Panem!

Ouço exclamações da platéia.

-Então, Chris.O que está achando da Capital?

-A comida daqui é ótima.Mas não gostei dos chuveiros.

-Porque?

-Apertei um botão e agora estou cheirando a pinheiro selvagem.

Ele ri.

-Você tirou uma nota muito alta!O que fez?

-Um truque.Que aprendi com Sloanne do 3.

Sloanne pisca para mim.

-Bem,mudando de assunto,o que você mais gosta na comida daqui?

-O fato de ser melhor do que a do 7.

Ele ri.

-Bom,Chris,seu tempo acabou.Foi um prazer conhecê-la!

-Você também.

Me sento.Em seguida vem Eliot.Depois Marjan e Beck do 8,Mayse e Mick do 9, Loria e Clarck do 10, Peg e Hander do 11 e por fim Bianca e Simon do 12.

Volto nervosa para meu quarto,imaginando como vou morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ceasar que eu falo é o pai do Ceasar que a Katniss conhece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 Edição Dos Jogos Vorazes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.