32 Edição Dos Jogos Vorazes! escrita por UnderlandGirl


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233462/chapter/4

Chegamos ao local onde os tributos ficam antes dos Jogos.

-Me sinto como um animal indo para o abate.-digo.

Ficamos no 7° andar.Meu quarto é totalmente branco,e o chuveiro é inacreditável.Depois de um banho desastroso (envolvendo um botão suspeito e um sabonete perfumado de pinheiro selvagem), sou levada até minha equipe de preparação,para o Desfile.

Depois de retirarem tudo o que achavam desagradável em meu corpo,fsou levada até minha estilista,uma moça exótica com aparência felina chamada Tigris.Estou torcendo para não ser uma árvore.Como todos de meu distrito.

-Esse ano,pensei em algo diferente.-disse Tigris com uma voz felina.

Ela me veste com um vestido com uma saia de folhas.A parte de cima dele parece um tronco de árvore,que se enrola ao redor de meu pescoço.Meu cabelo é arrumado em um coque.Pássaros decoram meu vestido.

-Você está linda,Chris.-diz Eliot.Ele usava um terno,com as calças de folhas e camisa de tronco de árvore.

-Você também,Quell!-digo brincando.

Seguimos para o desfile,onde subimos na carruagem.O desfile começa.

Primeiro o 1,depois o 2,o 3,4,5,6 e finalmente nós.Entramos de mãos dadas,mas quando chegamos na metade do caminho,a pedido de Tigris,nos abraçamos.O terno dele e meu vestido se completam,formando uma enorme árvore que é vista por toda Panem.

Depois do desfile,arranco o vestido e durmo,sem nem mesmo por meu pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tigris,a estilista de Chris foi mencionada em A Esperança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 Edição Dos Jogos Vorazes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.