32 Edição Dos Jogos Vorazes! escrita por UnderlandGirl


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233462/chapter/3

Na estação de trem,milhões de câmeras nos filmam.Pulo para dentro do trem no instante em que as portas se abrem.Eliot fica saudando as câmeras por um tempo,até finalmente entrar.

A caminho da Capital,nos servem um banquete enrme.Tomo uma xícara de chocolate quente e um crooissant de chocolate antes de ir para o meu compartimento de pegar no sono.

Sonho que estou em casa,assistindo despreocupadamente os Jogos.Mas quem vejo na tela é LouiseLore,correndo de um bestante.Ela tropeça em uma raíz e o bestante crava as garras em seu peito.Ela grita,mas não é um grito comum.Ela está gritando meu nome.

Acordo berrando seu nome.Levanto e visto uma blusa verde e uma calça preta.Sigo na direção do cheiro das panquecas,e me sento para comer o café da manhã.

-Fiz especialmente para você!-Eliot sai da cozinha carregando um prato.Ele o coloca na minha frente e percebo que é meu prato favorito.Carne de ovelha com pão quente cheio de queijo derretido e muita manteiga.

-Obrigada!Como sabia que rea meu...

-LouiseLore me disse.

-Oh!-com isso,encerro a conversa.

A comida estava divina,mas dizer isso faria Eliot pensar que gosto dele.

-Hey,Quell!Pega essa!-grito, jogando uma faca em sua direção.

Ele agarra a faca pelo cabo e a crava na parede.

-Boa tentativa,Lumberwood!

-Vejam,a Capital!-Amber grita.Tinha até esquecido que ela estava lá.

Olho pela janela e vejo todos acenando.Aceno e vou para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 Edição Dos Jogos Vorazes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.