32 Edição Dos Jogos Vorazes! escrita por UnderlandGirl


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233462/chapter/2

As outras garotas abrem passagem.Ando em direção ao palco.Ao chegar lá,olho para Amber,depois para LouiseLore.Ambas parecem em pânico. A moça da Capital perguntou por voluntários.LouiseLore está quase gritando,se oferecendo como tributo ,quando Amber chega e a impede.

-Ninguém?Bom,vamos ao tributo masculino!

Penso nas maneiras horríveis de morrer que já assisti nos Jogos e esqueço de ouvir o nome do tributo masculino.Mas quando ele soe no palco,não é um garoto comum com quem nunca falei.É Eliot Quell.

-Não...-murmuro.

-Chris,eu...

-Vamos lá,apertem as mãos!-esclama a moça da Capital.

Apertamos as mãos e seguimos para o Edificio da Justiça.Me sento em um sofá e Amber entra.

-Oi.Vou ser sua mentora esse ano.

-Não me deixe morrer!-grito antes de poder me conter.

-Nunca!Mas escute.Morrer ou não depende de você.

-Mas...

-E quando chegarmos a Capital,não escute o que eu disser.Se quiser dizer algo,direi só para você!

-Mas e Eliot?

-Esqueça ele!Para você ganhar,ele tem que morrer.

Essas palavras ecoam na sala quando LouiseLore entra.Ela corre  e me abraça.

-Amber vai cuidar de você.-ela diz

-Espere.Amber,se você vai para a Capital,com quem Lou vai ficar?

-O açougueiro se ofereceu para cuidar dela.

-Moças,vocês devem se retirar.-diz um Pacificador na porta.

Elas saem e a moça da Capital entra.

-Olá,queridinha!Sou Amellie,da Capital!

-Oi.

-Vamos para a estação de trem,certo?Lá vai conhecer sua mentora e o garoto do seu distrito.

-Na verdade,minha mentora é minha irmã e o garoto nós somos am...

Me interrompo.Será que Eliot me considera uma amiga?Quando éramos pequenos,Eliot e eu fomos muito amigos.Mas agora,só conversamos quando ele me traz carne de ovelha.

-Vamos lá,queridinha.

E assim,seguimos para a estação de trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 Edição Dos Jogos Vorazes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.