32 Edição Dos Jogos Vorazes! escrita por UnderlandGirl


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

A história se passa do Distrito 7 de Panem.O distrito 7 é o dos lenhadores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233462/chapter/1

Eu corri por entre as árvores,tentando fugir.Mas não importava o quão longe eu ia.A voz da moça da Capital me perseguia."Christine Lumberwood.O tributo feminino desse ano é Christine Lumberwood!" ela berrava."Não!Não!Eu tenho que fugir!" berrava.Olhei para trás e vi minha irmãzinha nas mãos de dois pacificadores."Bem,querida.Se você não for,essa pequena garotinha vai ter que ir."disse a moça da Capital."Não,ela é nova demais!Ela só tem nove anos!!!"gritei,observando chocada minha irmãzinha crescer diante de meus olhos."Não,parece que ela tem 12 nos!Levem-na!"

Acordo gritando para que largassem ela.

-Chris?Você está bem?-pergunta LouiseLore,minha irmãzinha.

-Sim,anh,onde está Amber?

Amber é nossa irmã mais velha.Ela já foi um tributo,uma vencedora,quando tinha apenas 13 anos.Um ano mais nova do que eu.Atualmente,ela tem 25,mas por conta de um ferimento na Arena,perdeu um dos braços e não pode trabalhar como lenhadora.Sendo assim,é uma Pacifiadora.

-Ela teve que ir ajudar,sabe,a preparar as coisas para a colheita.Agora,ela mandou você comer bastante hoje,ok?

Sendo irmã de uma Pacificadora,comida nunca nos faltou.LouiseLore serve um prato com minha comida favorita:Carne de ovelha,a única que podemos arranjar no 7,um pão quentinhho com queijo de cabra derretido e muita manteiga.Ouço uma batida na porta.É Eliot Quell.O fato de o sobrenome dele ser Quell e ele ser extremamente violento (filho do açougueiro.O que queria?) pode ser apenas coincidencia.Não acho.

-Bem,anh,Chris,sua irmã pediu mais carne.Eu sei qu...ela disse que você gosta.

Ele me entrega a carne e segue para sua casa."Se preparar para a Colheita",penso.Mas eu também preciso me preparar.

Como tudo em meu prato e ainda repito a carne.Corro para meu quarto,onde arrumo meus cabelos ruivos em um rabo desajeitado e me aventuro em meu armário em busca de roupas.Visto a roupa da Colheita de Amber,um vestido verde,que é da altura dos joelhos com uma saia pragueada.

Faço uma trança em LouiseLore e enfio nela o rpimeiro vestido que vejo,afinal ela não pode ser ecolhida.

Corremos para a frente do Edifício da Justiça e entro na fila,onde marcarão minha digital com meu sangue e estarei liberada.Quando chego a mesa,algo me surpreende.Mas não deveria.Os cabelos ruivos,os olhos azuis,o braço faltando.

-Amber!

-Christine!Venha cá,me dê seu dedo.

Depois de me marcar,vou para o grupo de garotas de 14 anos,e olho para o lado das meninas de 12 anos.Nervosas,elas tentam achar conforto."Não se preocupe.Você tem seu nome 6 vezes.Eu tenho 8",uma disse."Ha",penso.Aos 12 anos tinha exatamente 1 inscrição.

Finalmente,começa.O prefeito faz seu discurso sobre Panem,mas não ouço uma palavra.Finalmente,ele lê a nossa pequenina lista de vencedores.Já tivemos 5.Minha irmã,o açougueiro,duas irmãs gêmeas chamadas Jennie e Camille e um homem que ganhou na primeira edição dos Jogos Vorazes e que já morreu há muito tempo.

Finalmente, a moça da Capital sobe ao palco e puxa um nome da bola transparente que contém o nome das garotas.

-Christine Lumberwood!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,eu sei que Lumber é lenhador e Wood é madeira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 Edição Dos Jogos Vorazes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.