Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 9
Chris Beadles ?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais...
Este capitulo tá uma bosta eu sei, me desculpem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/9

Justin me olhou assustado e Stéfanny me encarava com um sorriso sarcástico no rosto. Justin colou apressadamente sua camiseta, e quando percebi que ele se aproximava de mim, imediatamente abri a porta do banheiro e saí de lá correndo com as lágrimas dificultando minha visão.

-Anne, espera! –Senti Justin puxar meu braço com força e eu o encarei. –Por favor, só me escuta. Eu posso explicar eu jur...

-EXPLICAR OQUE JUSTIN? QUE VOCÊ ESTAVA Á MINUTOS Á TRÁS QUASE TRANSANDO COM MA PUTA DA STÉFFANY, E ONTEM VOCÊ ME BEIJOU?  -Gritei. –E também você não precisa me explicar nada. Nós não temos nada mesmo. Agora... Me deixa Justin, finge que eu não existo tá? –Ele soltou meu braço e eu me virei, indo em direção ao quarto.

Abri á porta do alojamento, e percebi que Sarah nem Jú estavam ali.  Dei passos apressados em direção ao banheiro, abrindo á gaveta da pia e pegando uma lamina que se encontrava ali.

Tranquei a porta do banheiro e fitei minha imagem no espelho

–Anos, anos e anos, sua idiota! Sempre sendo humilhada por todos, sempre sem nenhum amigo, sem ninguém, sempre! – gritei sentindo nojo de mim mesma. Escorreguei minhas costas na porta do banheiro, levantei as mangas da minha blusa, e pressionando a lamina em meu pulso. Doía pra caralho, mas repetindo. Foda-se.

 Às vezes uma dor física dói menos que uma dor sentimental, pois ela passa depois de algum tempo, apesar de muitas pessoas dizerem que a dor sentimental um dia irá embora. Mas no meu caso não. A cada dia é uma luta diferente, então eu descarrego isso em mim.  

-EU ME ODEIO! –Gritei novamente passando a lamina em minha pele, furando-a. Apoiei minha cabeça entre as mãos e chorei.  Porque minha vida tem que ser tão difícil? E porque isso acontece logo comigo?

Encarei meus pulsos mutilados, e senti uma leve tontura. Minha visão começou a ficar embaçada e meus olhos foram se fechando aos poucos.

[...]

-ANNELIZE, EU PRECISO ENTRAR NO BANHEIRO, TENHO UM ENCONTRO COM O CHAZ! –Escutei os gritos de Júlia, me causando uma puta dor de cabeça.

-Já saio. –Respondo simplesmente, me levantando do chão com dificuldade.

Despi-me e entrei no Box. Aquela água me trousse uma boa sensação, até eu sentir uma leve ardência em meus pulsos.

Desliguei o chuveiro, e me enrolei em uma toalha, recolhendo as minhas roupas e saindo do banheiro.

-Aleluia Senhor! Credo demorou em Anne! –Retrucou Jú correndo até o banheiro com uma caixa de maquiagens em mãos.

Entrei no closet, vesti uma roupa normal, enfaixei meu pulso.

Vi Jú saindo do banheiro. Eu uou, ela estava muito linda.

-Você está perfeita! –Disse, com um sorriso sincero nos lábios.

-Aim, obrigada amiga, estou muito nervosa. Acho que o Chaz vai me pedir em namoro. –Respondei batendo palminhas.

-Boa sorte! –Lhe dei um abraço, e ela saiu.

Sentei-me na cama, e lágrimas vieram. Merda, mil vezes merda. Porque eu tenho que me apaixonar logo por ele?

Limpei-as rapidamente quando ouso a porta se abrir.

-Anne? –Sarah entrou no quarto, e me fitou com uma fisionomia preocupada. –Oque aconteceu?

-Nada Sarah, esquece! –Respondo rápido.

-Não confia em mim?

-Confio, só que... –Respirei fundo. –O Justin. Encontrei ele quase transando com a Stéfanny hoje.

-MERDA! Sempre o Justin, sempre! Oque eu te disse sobre ela Anne? Em, aquele garoto não presta ta bom? Coloca isso na sua cabeça porra! –Gritou, me assustando.

-EU NÃO TENHO CULPA DE ME APAIXONAR POR ELE, NÃO TENHO! –Gritei sentindo as lágrimas caírem.

Sarah me abraçou fortemente. Senti-me segura. Nunca tive amigos. E os que se diziam ser, me deixaram logo quando eu mais precisei deles;

-Vai ficar tudo bem okay? Eu estou aqui. –Falou passando as mãos levemente sobre meus cabelos, e logo limpando as lagrimas de meu rosto, e eu assenti.

 –Porque você não dá uma chance ao Chris? Ele é um bom garoto, e tá afim de você sabia? –falou sorrindo.

-O Chris? –Perguntei com a sobrancelha arqueada.

-Sim, ele á bem gatinho. –Respondeu ela.

Sorri e entrei no banheiro. Lavei meu rosto e passei uma maquiagem leve para disfarçar a cara de choro.

-Vou interpretar isso como um sim tá? –Falou Sarah ao me ver saindo do banheiro. E sorri maliciosa.

Não vou mais deixar com que as pessoas pisem na minha cabeça. Nem mesmo ele.

Se prepare Justin Bieber, pois os fracos perdoam... Mas os fortes se vingam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.
To um pouco triste, não consegui chegar aos 38 reviews. Leitoras fantasmas..Por favor apareçam, eu não mordo.
Posto o próximo com 5 reviews, beijos :*