Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 8
What did I do?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/8

Acordei com uma puta dor de cabeça. Efeito da droga que eu ingeri ontem. Que porra mesmo.

Levantei-me, olhei no relógio. 11h43min da manhã. Legal. Vou ficar sem café da manhã. Entrei no banheiro logo me despindo. Tomei um banho gelado para tirar a ressaca.

Vesti um calção qualquer, uma camiseta preta com gola “v” e um supra azul escuro. Sequei meu cabelo, e coloquei um boné de aba reta preto.

Antes de sair do quarto tomei um comprimido para dor de cabeça. E saí a procura dos imprestáveis dos meus amigos.

P.OV Anne.

 Depois de ter tomado café com a chata da Júlia me enchendo o meu saco. Advinha...

Ela e o Chaz FINALMENTE ficaram. Sim Chaz era o sonho de consumo da Jú. E quem sofreu com isso depois? Eu e a Sarah. Mais eu finalmente arrumei uma desculpa para sair de lá.

Volteio para o quarto, e me atirei na cama fitando o teto.

Por mais que eu não quisesse ou tentasse lutar contra isso eu estava pensando nele.

Justin não saia da minha cabeça nem um segundo sequer. Seus lábios, seus olhos, seu corpo. Sorri automaticamente ao lembrar-me do nosso beijo ontem.

-Pensando no Justin? – A voz de Sarah fez com que eu quase caísse da cama, e ela riu.

-Justin? Am... N-Não, claro que não! –Disse tentando ao máximo me mostrar segura de que era verdade.

-Sei... Para de mentir Anne. Está escrito na sua testa o quanto você está a fim dele. –Disse ela se deitando em sua cama ao lado da minha.

-Nossa. Ta tão na cara assim? –Perguntei sentindo as maças de o meu rosto queimarem.

-Uhuuum. Tanto  na sua, quanto na dele. –Ela  disse e um sorriso se formou em meu rosto. –Sei que Justin não é de se apegar á nenhuma garota mas ele não para de falar de você paro os garotos.

-S-Sério isso Sarah?

-Yeap! Mas não se iluda amiga. Como eu disse. Ele é o Justin Bieber! –Respondeu agora fitando o teto.

-Hum, então. Como conseguiu fugir da louca da Jú? –Disse rindo.

-Falei que tava passando mal. E que se ela não me deixasse sair de lá vomitaria nela mesmo. –Falou me fazendo cair da cama de tanto rir, e ela me acompanhou.

-Meu Deus! Você é mesmo louca Sarah. –Eu disse me recuperando e levantando as mangas da minha blusa, por sentir calor.

Sarah imediatamente parou de rir e eu acompanhei meu olhar até onde ela observava. Meu pulso.

-Amm, eu vou dar uma volta! –Baixei as mangas da minha blusa e me levantei rapidamente, saindo do quarto sem ao menos escutar o que Sarah tinha para dizer.

 Caralho. O Justin viu, agora a Sarah. Preciso arrumar uma desculpa para isso quando me encontrar com Sarah novamente. Certo que ela vai pedir explicações.

Merda, merda, merda. Mil vezes merda!

                  [...]

 Estava andando pelos corredores do acampamento e tentando inventar um desculpa para dizer á Sarah quando ouso gemidos. Sim, exatamente esse tipo de gemido que você está pensando.

Me aproximei mais de uma porto que tinha ali. Banheiro Feminino.

Okay, eu vou entrar. Fechei os olhos, e girei vagarosamente a maçaneta da porta.

Deparei-me com um cena não muito agradável. Justin e Stéfanny –ou melhor, a patricinha vadia como costumo chamar- em preliminares de uma transa.

P.OV Justin.

Depois que quase matar Ryan e os meninos por não terem me chamado para o café. Praticamente os obriguei á pagar um lanche para mim.

Estava atirado na cama, junto com Chaz assistindo um jogo qualquer de basquete, enquanto Ryan e Chris discutiam sobre “quem pegava mais mulher” e aquilo já estav me irritando.

-O caralho, calem a boca! Entendam o rei do sexo aqui sou eu! –Disse me gabando.

-Isso nós infelizmente temos que admitir. O Bieber só pega as gostosas meu! –Chaz disse e eu sorri orgulhoso.

-Ma então Drew, você já comeu metade das garotas desse acampamento. Podia deixar a gostosa da Anne pra um de nós né? –Falou Ryan, e eu ri.

-Você são uns bando de putos, que morrem de invejo do gostosão aqui, e que se matam pra pegar as minas que eu nem faço esforço pra ficar. –Disse fazendo Chaz me jogar uma almofada.

-Justin? Meu bebê! –Ouvi a voz de Stéfanny, que logo entro no quarto.

Caralho, essa mina não desiste de mim nunca mesmo. –Justin, que quero falar com você pessoalmente amor. –Disse chegando perto de mim, e me dando um selinho.

-O galera, vou vazando. Mias tarde agente se encontra. –Disse, colocando a camiseta, e antes de sair do quarto, os garotos me olharam com um sorriso malicioso, e eu mandei o dedo do meio pra eles.

Entramos num corredor, e rapidamente Stéfanny grudou nossos lábios, pedindo passagem para sua língua e eu cedi.

Sem interrompermos o beijo ela me guiou até uma porta, abrindo a mesma.

Paramos assim que ela fechou a porto do banheiro. Sim iríamos transar no banheiro.

A puxei novamente para um beijo, a colocando sentada na pia. Desci meus beijos por seu pescoço e senti ela se arrepiar, sorri com o tal ato dela.

Passei minhas mãos de leve pela sua cintura e tirei sua blusa, e fitei seus seios, ela sorriu maliciosamente. Desci minhas mãos para sua bunda, a apertando e ela arfou.

Abri suas pernas, e me encaixei bruscamente entre elas fazendo nossas intimidades de chocarem e ela gemeu.

-Awm, Jus... Vai logo.

Estava prestes á tirar seu sutien, quando ouso o barulho da porta se abrindo. Rapidamente olhei. Era ela.

Annelize nos observava com os olhos marejados. Deixou duas lágrimas caírem, e saiu correndo.

  Puta que pariu, que merda que eu ia fazer?

                                                    Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente. Me desculpem por não ter postado ontem, estava sem tempo.
Eu sei esse capitulo ficou uma merda, mas estava sem inspiração. Posto o próximo com 38 reviews.
Amo vocês, @BieberPolenta (: