Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 7
Desabafando.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa os erros.
Leiam as notas finas, e boa leitura. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/7

No capitulo anterior...

Assenti com a cabeça, e subi as escadas correndo, logo depois batentando na porta de seu quarto. – JAZZY? – Chamei e não obtive resposta. – A MÃE ESTA CHAMANDO PARA TOMAR CAFÉ! – Girei a maçaneta da porta e entrei em seu quarto, porem e ela não estava ali, ouvi o barulho do chuveiro ligado e bati na porta do banheiro. – JAZZY! Depois que tomar o seu banho, desce, que a mãe ta chamando – Chamei e novamente não obtive resposta. Achei estranho, então decidi entrar. Abri a porta e dei de cara com uma cena assustadora. Jazzy apenas de roupa intimas dentro da banheira, com seus pulsos insanguentados e na pia, avia remédios e laminas.

Rapidamente á peguei em meus braços.

-JAZZY! MEU DEUS, JAZZY ACORDA! -gritava eu desesperado, mas ela não reagia. -MÃE! MÃE, SOBE AQUI POR FAVOR!

-O que ouve meu fil... OQUE ACONTECEU JUSTIN, MINHA FILHA! AI MEU DEUS!  -minha mãe passou as mãos sobre o rosto de Jazzy tantando animala, mas nada. -Pega seu carro, vamos leva-lá para o hospital!

Desci corrando procurando pela chave de meu carro, ela estava em cima da mesa da cozinha. Ajudei minha mãe a levar Jazzy até o carro, e á coloquei no banco de trás junto á minha mãe.

Disparei com meu carro, até o hospital mais próximo de nossa casa. Assim que chegamos, peguei Jazzy novamente no colo, enquando minha mãe corria pelos corredores do hospital atrás de um médico.

Enfermeiros chegar, pegaram Jazzy, e á colocaram deitada em uma maca, a levaram para sala de emegencia.

Abrecei minha mãe, enquanto ela chorava desesperadamente.

-Clama mãe. Vai ficar tudo bem, ela vai sai dessa. -disse, e em seguido depoisitei um beijo em sua testa por ela ser baixinha.

Ela acendiu com a cabeça, e me abraçou fortemente.

*****

Havia se passado 2 horas, e nada de noticias sobre Jazzy.

Ryan, Chaz, Chris e Catlin tentava acalmar minha mãe, enquanto eu tentava controlar as lágrimas que rolavam em meus rosto.

-quem são os responsáveis por Jazmyn Caitlin Bieber? -perguntou o médico chegando á sala de espera com uma prancheta em suas mãos.

-Eu doutor! Sou a mãe dela. -disse minha mãe saindo dos braços de Caitlin e caminhando até o doutor, e eu á acompanhei.

-sinto-lhes informar mais a Jazzy não correspondeu aos precedimentos que tomamos. Os cortes foram muito profundos, e ela indigeriu muitos remédios. Meus pesames. -respondeu o doutor, virando as costas e saindo da sala.-

-EU NÃO ACREDITO, É MENTIRA! EU QUERO MINHA FILHA, EU QUERO MINHA FILHA! -gritava minha mãe, enquanto Chaz, Ryan, Caitlin e Chris tantavam acalma-lá.

–FlashBack Off-

Contei oque havia acontecido com Jazzy para Anne, enquando relutava para que as lágrimas não saissem.

Depois daquele incidente, eu me envolvi com muitas pessoas erradas, e acabei meu envolvendo também com drogas. Sim, eu era um viciado.

Mas não me senti á vontade de falar sobre isso com Anne. Já fui julgado o bastante quando menor. Sofria muito na escola. Era tratado com seu fosse um lixo. E logo depois que minha irmã morreu, eu deixei de ser um idiota. Comecei a pisar na cabeça das pessoas que me humilhavam, e ninguém mais batia de frente comigo. Virei um tremendo galinha, e não me importei mais com os sentimentos de ninguém.

Já tentei largar as drogas mas eu não consigo. Vim para essa porra de acampamento para não trazer mais problemas para minha mãe. Ela já passou por muitas dificuldades, e eu não queria ver ela sofrer mais.

-Amm Justin. Vamos voltar. Já está tarde. -disse Anne, interrompendo meus pensamentos. Acendi com a cabeça e voltamos para o alojamentos. Me despedi de Anne, e voltei para o quarto.

-Eaí dude. -disse Chaz ao me ver entrar no quarto. -Qual das lideres de torcida você tava comendo?

Sorri ao ouvir ele falar isso. Me sinto orgulhoso por poder pegar quem eu quiser sem ao menos mostrar nenhuma sentimento para as garotas. Era e só eu dar um asovio que qualquer garota caia aos meu pés.

-Que nada dude, tava com a Annelize. -respondi com um sorriso malicioso nos lábios.

-Isso aê Bieber! Ela é boa de cama? -Perguntou Ryan me dando uns tapinhas nas costas.

-Cala boca Ryan! -lhe dei um tapa na cabeça fazendo o mesmo rir. -Vou tomar banho, e por favor... Não entrem no banheiro, sei muito bem que vocês são gamados nesse meu corpinho sexy. -disse  me gabando antes de fechar a porta, e ouvi eles reclamarem alguma coisa, mas eu nem prestei atenção.

Saí do banho com uma toalha enrolada na minha cintura. Os garotos já estavam dormindo. Peguei um box, um calção vesti, logo me deitando na cama.

Pensei nela. Aquela garota realmente meche com a minha cabeça puta que pariu. Deixei meus pensamentos de lado, e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno, mas juro que recompenso vocês amanhã tá? Espero que tenham gostado, e deixem reviews.
Amo vocês, xoxo @BieberPolenta (: