Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 4
Common Denominator


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Explicações lá em baixo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/4

Sorri maliciosamente em resposta, Foda-se que amanhã irei me arrepender caralho. Quero esquecer meus problemas por hoje.

Justin juntou mais nossos corpos mordendo de leve o lóbulo da minha orelha. Envolvi meus braços em seu pescoço, e ele segurou fortemente minha cintura com um dos braços, ele encontrou os meus lábios e me beijo com intensidade com força era um beijo proibido e um pouco violento à única coisa que fez ele para de me beijar foi à falta de ar, ele começou a beijar meu pescoço com ferocidade.

Justin me puxou para um canto, me prensou na parede e sem mais delongas invadiu minha boca com sua língua áspera. O beijo com certeza era o melhor. Porra cara..

Ele passava a mão pela lateral do meu corpo, me deixando excitada.

Estava tido perfeito até agora certo? Pois é, mas existe a puta falta de ar. Justin terminou o beijo me dando selinhos e mordiscando meus lábios. Sorri olhando em seus olhos.

–quer mais alguma bebida? –ele perguntou praticamente gritando, por causa da música alta. Apenas acendi em resposta e ele puxou minha mão, para irmos até o bar.

Justin novamente pediu duas vodcas. Virei aquele copo em questão de segundos, fazendo aquele bebida descer pela minha garganta me causando arrepios. Justin deu uma gargalhada gostosa ao meu lado.

–Do que esta rindo? –perguntei não entendendo o motivo de ele estar rindo.

–Você fica linda até fazendo careta. –disse com um sorriso lindo no rosto.

–E você não existe. –disse sem pensar, e ele me olhou confuso. Pita merda oque eu falei? O garoto vai achar que eu estou a fim dele porra. E eu não estou... né?

Ele acariciou meu rosto me trazendo certo arrepio , juntou nossos lábios, logo pedindo passagem, para sua língua e eu cedi. É claro.

O beijo que no começo era calmo e delicado se transformou em um beijo sedento e chieo de malicia, assim que Justin repousou sua mão em minha bunda, e dando ali um leve aperto. Gemi e senti Justin sorrir sobre o beijo. Ele se sentou em algum lugar, sem separar nossos lábios, e me dando um impulso para me sentar em seu colo entrelaçando minha perna em cada lado de sua cintura. Repousei minha, mão sobre seu rosto, descendo meu beijos pelo seu pescoço deixando ali mordiscadas e selinhos.

–Eai casal! –gritou Chaz se sentando ao nosso lado. Justin desgrudou nossos rostos, fuzilando Chaz. –Epa, já to vazando...

–Não! –disse impedindo Chaz de se levantar do sofá. –Pode ficar, eu e Justin já estávamos de saída não é Justin? –disse agora olhando para Justin, que deu um sorrisinho malicioso, e eu retribui.

Nos levantamos. Dei um beijo no rosto de Chaz, e ele e Justin fizeram um comprimento.

Em questão de segundos, já estamos na frente do meu alojamento. Antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação Justin me prensou na parede e invadindo minha boca com sua língua. Sem partir o beijo empurramos a porta do alojamento e entramos no quarto.

Justin começou a passar mão sobre meu corpo, me deixando completamente molhada. Procurou pelo feixe do meu vestido. Estavas prestes a abri-lo quando a luz do quarto acendeu. –Hey, eu não quero presenciar um cena de sexo não. Sou menor de idade.

Rapidamente me separei de Justin, fazendo o mesmo bater com as costas na parede.

–Éér... Ju, o-oque que você está fazendo acordada?

–Eu estava dormindo, mas me acordei com os quase gemidos de vocês! –ela me disse coçando os olhos.

–Eu não acredito que vocês iriam tranzar na nossa frente. –Sarah se intrometeu na nossa conversa. Fazendo-me corar de vergonha. Ouvi uma risadinha atrás de mim. Virei fuzilando o Justin, e assim que ele percebeu parou de rir imediatamente e se aproximou de mim.

–Outro dia terminamos oque iriamos fazer hoje gatinha. –disse no meu ouvido, me fazendo estremecer. Mas por falta de sorte as garotas ouviram oque ele disse e me encararam incrédulas.

Ele me deu um beijo no rosto e saiu do quarto. Eu realmente não acredito que eu iria transar com um garoto que eu conheci á dois ou três dias trás. Ah tudo bem o Justin era bonitinho. Tá ele é perfeito. Mas é muito cedo, e sei lá cara. Estou confusa.

–HEY! Nem adianta ficar com essa cara viu, pode desembuchar e nos contar tudo o que aconteceu sua bitch! -Falou Sarah curiosa.


Contei tudo oque havia acontecido para as meninas, e fui tomar banho. Coloquei um pijama qualquer e fui dormir.

–Anne. –ouvi alguém me chamar, mas apenas me mexi na cama. –Anne acorda.

–ANNELIZE ACORDA PORRA, VAI SE ATRAZAR PARA O CAFÉ DA MANHÃ! –pulçei da cama devido ao susto, e vi Julia e Sarah saindo do quarto.

Me arrastei até o banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes matinas. Vesti uma roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51969610&.locale=pt-br .E fui para o refeitório. E como sempre notei que aviam diversos “grupos” como: Os populares, os nerds, e os. Bom os normais.

–Oi pessoas. –disse me sentando na mesa que se encontravam Jú, Camila, Chaz, Chris, Ryan .

–Bom dia. –me disseram em coro.

Notei que ali faltava uma pessoa. E era ele.

–Onde está o Justin? –perguntei, pegando uma maça da bandeija da Sarah e ele me fuzilou.

–Ele recebeu uma ligação de manhã, saiu. E não disse para onde iria. –respondeu Ryan indiferente.

–Relaxa Anne. Ele deve estar comendo uma líder de torcida essa hora. É o que ele sempre faz. –Chaz falou, fazendo todos que estavam na mesa gargalharem. Menos eu é claro.

–Hum. –respondi indiferente, colocando a maça que eu nem havia comido no lixo, que se encontrava em baixo da mesa.

–Aonde você vai Anne? Nem comeu garota. –falou Jú preocupada.

–Foda-se. Perdi a fome. - disse fuzilando Chaz que me olhava com uma cara de preocupação.

Sai do refeitório sem ao menos me despedir de alguém. Por mais que eu não quisesse. Aquele comentário do Chaz fez meu coração apertar. Porra mesmo. Não posso estar gostando daquele idiota do Justin não posso mesmo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora. É que estou sem pc em casa, então tive que ir a Lan House. Acho que amanhã posto o outro.
Mas está ai o capitulo. Deixem reviews (: