Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 5
Fear


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/5

Andei sem rumo para fora daquele refeitório. Sinceramente? Eu não sei oque aconteceu comigo. Conheci Justin há poucos dias, e ele é um tremendo galinha. Mas o problema nisso tudo era eu.

Pois é. Sou daquele tipo de garota que se apaixona fácil sabe? Sempre tive problemas com garotos, apesar de não ser aquela garota do tipo “wow, que gostosa!” eu tinha meus rolos, mas sempre me dava mal no final, por me apegar tão fácil á alguém.

Minha mãe... Coitada sempre me acolhendo após um relacionamento que não deu certo. Apesar dela sempre me aconselhar a nunca me apegar a um menino, a burrinha aqui não escutava.

Mas agora ela não esta aqui. Caralho, como aquela véinha me faz falta! Me lembro como se fosse ontem, da preocupação que ela ficou quando contei sobre meu primeiro beijo...

–Flashback On-

–MÃE, MÃE! PRECISO TE CONTAR UMA COISA! –dizia eu toda empolgada ao chegar da escola.

–Fala filha. –disse ela ainda prestando atenção na panela que estava no fogo.

–OGUILHERMEMEBEIJOUNAHORADOINTERVALO! –disse rápido de mais, e minha mãe me olhou com uma cara confusa.

–Ai manhê, o Guilherme me beijou! –falei toda sorridente.

–Co-como assim filha? Foi só um beijo né? Ele não te levou pra lugar nenhum? Quantos anos esse menino tem? –disse com as mãos na cabeça me olhando com certa preocupação.

–MÃE OLHA A PANELA! –gritei dando atenção à panela que esta saindo muita fumaça. Ela tirou a panela do fogão, colocando-a na mesa, e me olhou acendendo para que eu explicasse.

–Foi só um beijo. Ele não me levou á lugar algum. E ele tem 15 anos mãe. –disse com clama, e vendo a feição de preocupada de minha mãe mudar para feliz.

–Parabéns minha filha! –disse me abraçando e depositando um beijo em minha testa.

–Flashback Off-

Limpei algumas lágrimas que insistiram em cair.

Estava andando á mais de meia hora. Cheguei até um jardim, quem por sinal estava abandonado. Os bancos que aparentavam ser de madeira estavam destruídos. Havia folhas secas pelo chão, e os brinquedos estavam completamente destruídos.

–Oque você esta fazendo aqui? –Perguntou uma voz logo atrás de mim. Virei-me rapidamente.

–Justin? –perguntei não o reconhecendo. Ele estava com uma expressão raivosa, seus olhos estavam vermelhos, e havia um pouco de sangue no seu nariz.

–Oque você esta fazendo aqui garota? –perguntou novamente segurando meu braço força. Fechei os olhos devido à dor.

–Jus-Justin me solta, você está me machucando. –disse com lágrimas nos olhos.

-SAIU DAQUI AGORA SUA VADIA! –gritou me empurrando, cai nos chão devido à força que ele me empurrou. –VAZA DAQUI SUA IMPRESTÁVEL!  Anda me espionando é isso? Oque  você viu me conta? –disse abaixando e ficando da minha altura.

-Eu, eu não vi nada Justin eu juro, apenas estava andando. –respondi me afastando dele.            

-MENTIRA! Conta, oque você viu? –falou apertando meu pulso. Gritei de dor.

-PARA JUSTIN POR FAVOR, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO!  -Ele me olhou confuso, e após direcionou seu olhar para meu pulso e arrancou minhas pulseiras.

-eu não acredito. –falou passando de leve  seus dedos sobre meus cortes.

-Eu, eu cai! –disse rapidamente puxando meu braço de suas mãos.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. Peço mil desculpas novamente.
É que estou sem pc em casa, então fica difícil de postar.
Desculpa mesmo, acho que posto sexta okay? Beijos!