Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 3
Our party is just beginning!


Notas iniciais do capítulo

Oi babies, obrigada pelos reviews!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/3

Rapidamente joguei aquela toalha manchada de sangue em algum lugar desconhecido do banheiro.

–Annelize? –ouvi uma voz rouca soar já dentro quarto. Agora fudeu tudo!

–Já vou Justin! –respirei fundo, baixei as mangas da minha blusa e abri a porta. –Oi Justin, tudo bem? –dei meu melhor sorriso ao sair do banheiro.

–Eae Anne! –disse fitando meu corpo, e mordendo os lábios e eu corei, sentindo minhas bochechas arderem. –vim te fazer um convite.

–Convite? –perguntei meio confusa.


–É uma festa que os meninos do time do basquete vão dar. –ele falou coçando a nuca.

–Festa? Não é proibido Justin? –

–Ah, c’moom shawty. –disse se aproximando de mim.

Mas esperai shawty? Ele me chamou disso mesmo?

–Não sei Justin. Isso pode acabar em problemas, e eu não estou a fim de me meter em encrencas. –disse manhosa.

–ah, por favor, Anne por mim. –disse se aproximando e colando nossos corpos, e rosando seus lábios nos meus. Eu arfei.

Separei nossos corpos rapidamente, já prevendo o que aconteceria se eu não interrompesse.

–Okay Justin, eu vou! –disse me rendendo, vi um sorriso maroto se formar em seus lábios perfeitos.

–Te busco ás 23h00min gatinha. –me deu um beijo no rosto e sai.

Atirei-me na cama, com um sorriso bobo no rosto. Ora, ora senhorita Annelize. Apouco tempo tu estava dentro daquele banheiro se cortando, e se culpando por ser tão infeliz. Ri com meus pensamentos. É. Até minha própria consciência me julgava. Louca eu? Capaz!

******

–Anda Anne, eu quero ver como o vestido ficou em você. –Jú gritava pela décima vez.

Havia pedido á ela me ajudar com a roupa, eu realmente, não entendia merda nenhuma sobre moda.

–Já vou Jú, espera só mais um pouquinho. –a ouvi reclamando alguma coisa, mas nem prestei atenção. Me fitei pela última vez no espelho. É... eurealmente estava bonita. Ou não... 

Terminei de passar o batom, e coloquei algumas pulseiras para disfarçar os cortes recentes. Respirei fundo, e sai do banheiro, Jú me olhou com os olhos completamente arregalados.

–Quem é você e o que fez com Annelize Brooks? -disse me fazendo gargalhar.

–Gostou? –perguntei, dando uma voltinha.

Você está perfeita, sua bitch, assim o Bieber vai é ficar de pau duro! –disse me fazendo gargalhar.

–Obrigada Jú. –disse com meu rosto fervendo de vergonha.

–Okay sua delicia, o gostoso do Bieber já está te esperando do lado de fora, se cuida e use camisinha! –lhe dei um tapa, seguido por um beijo no rosto. Antes de abrir a porta, murmurei um ‘obrigada’ e ela sorriu.

Sai do quarto e encontrei

Justin

com o pé encostado na parede com as mãos no bolso fitando o chão. Puta que pariu, que homem bem gostoso caralho! 

Balancei a cabeça afastando os pensamentos maliciosos, e ele me fitou dos pés a cabeça mordendo os lábios, e como sempre fiquei mais vermelha que um camarão é.

–Oi Bieber. –disse sorridente.

–Eae gatinha. –me deu um beijo no rosto, e entrelaçou nossas mãos.

–Demorei muito? –perguntei tirando a atenção de nossas mãos e o olhando.

–Um pouco, mas pelo jeito valeu a pena. –disse novamente me fitando e mordendo os lábios. Porra ele quer me matar de vergonha só pode.

–Relaxa gata, do jeito que você esta linda, é o que mais os garotos do basquete vão te dizer hoje, mas. Sabe... Você está comigo hoje. –disse em meu ouvido me fazendo estremecer.

Chegamos em frente da tal festa, tinha muita gente. Repito muito gente! Justin envolveu minha cintura com seu braço e chegou perto do grupo dos seus amigos.

–Eae galera! –disse Justin fazendo um toque estranho com eles.

–Eae dude. Um pelo jeito está bem acompanhado hoje Bieber. –disse Ryan me fazendo fitar o chão de tanta vergonha. Já disse que sou tímida? Então reforço. Eu sou muito tímida.

–Oi pessoal. – disse em um bom tom para todos escutarem, e eles me deram um beijo nos rosto.

–Quer beber algo? –perguntou Justin, baixo só para mim escutar.

–Pode ser. –respondi.

Justin segurou em minha mão, e caminhamos até o bar.

– Um Acapulco e uma vodka, por favor! –disse Justin sorridente.

O garçom me entregou a vodka e o Justin me puxou para o meio da pista, que tocava Little bad girl.

–A nossa noite só esta começando shawty. – disse Justin no meu ouvido me fazendo arfar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo!