Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 13
Never Let You Go


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas, desculpa a demora.
Esse capitulo esta pequeno, eu sei.
Me perdoem, ta faltando inspiração.
To postando a fic em outro site o animespirit, e queria pedir a força de vocês, leiam la também, please?
Acho que é isso, beijos
aqui o site: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/forever-you-430371



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/13


[...]

Depois de quase 2 horas desfazendo as malas da Ju, terminamos. Eu estava exausta.

–Caralho Jú, nunca vi tanta roupa na minha vida, tem certeza você enfia isso tudo em apenas um armário?

–Ai cala boca Anne, como se você não tivesse tantas roupas também. –falou ele se deitando ao meu lado na cama.

–Não tanto como você. –falei rindo, e ela me acompanhou.

Ficamos uns cinco minutos assim, olhando para o teto em silencio.

–Você acha que o Justin realmente gosta de mim Jú? –falei suspirando.

–Olha, eu não quero te magoar. Mas ele é o “Justin Bieber”. Em todo esse tempo eu nunca vi ele se apaixonar por uma garota. Mas quem sabe amiga, nada é impossível... –disse e eu suspirei.

–Ta, agora vamos comer, e dormir, porque amanhã quero aproveitar a cachoeira. –disse me levantando.

[...]

Durante o refeitório, fiquei procurando Chris. Eu realmente precisava conversar com ele. Me partia o coração só de pensar o quão chateado ele iria ficar. Ou seja, eu iria perder um grande amigo.

Justin me mandava uns olhares curiosos, e perguntava “quem você está procurando?”, mas eu o ignorava, ou apenas dava um sorriso, fazendo o mesmo bufar.

–Gente, vocês sabem onde o Chris está? – perguntei fazendo com que o Justin me olhasse mortalmente.

–Ele foi visitar sua mãe. Ela estava grávida, ganhou o bebê ontem. –disse Chaz

–Mas ele nem me avisou. –protestei.

–Ele saiu correndo daqui, não avisou ninguém só a mim. –falou Ryan.

–Que merda. –Falei.

Justin arrastou sua cadeira fazendo um barulho insuportável, e saiu dali irritado.

–O que deu nele? –Perguntou Chaz.

–Como você é lerdo, não percebeu que ele ficou com ciúmes da Anne? –Jú disse dando um tapa na cabeça de Chaz fazendo todos da mesa rirem

–Vou falar com ele. Ou melhor... Tentar né.

Sai do refeitório á procura do Justin. Ele estava sentado em um banco, no jardim traseiro do acampamento, com o rosto escondido entre as mãos.

Me aproximei calmamente tentando ao máximo não fazer barulho. Mas como sou a rainha dos desastres, acabei batendo com meu pé em uma plantinha que ficava ao lado da porta. Ou seja, além de quebrar o vaso, fiz um baita barulho, e chamei a atenção do Justin.

–Desculpa. –falei com as bochechas coras e ele riu, mas logo abaixou a cabeça, voltando á olhar para o chão.

Sentei-me ao seu lado e suspirei.

–Posso explicar?

–Explicar o que? Você só ficou preocupada com seu namorado que saiu sem te visar. –respondeu rindo sarcástico.

–Ele não é meu namorado Justin. Só fique daquele jeito, porque não quero magoar os sentimentos do Chris, ele é um grande amigo. Preciso explicar pra ele o que está acontecendo. Ele tem que saber que quero ficar com você. –falei e vi um sorriso se formar em seu rosto.

–Me desculpa, é que fiquei com...

–Ciúmes? –perguntei rindo, e ele corou.

–É, acho que sim. –disse com as bochechas coradas.

– Eu sou só sua. –disse me aproximando e lhe dando um selinho. – Vai à cachoeira amanhã?

–Sim, você vai?

–Claro, não aguento mais esse calor, preciso me refrescar um pouco.

–Hmm.

–Você esta tão quieto. Aconteceu algo? –perguntei disconfiada.

–Não, só estou cansado. –respondeu com um sorriso forçado.

Fiz um carinho em seu rosto, logo após colando nossos lábios e iniciando um beijo delicado.

[...]

Eu e Justin ficamos um bom tempo juntos, até a inspetora nos pegar no flagra, e tirar um ponto da nossa ficha. Então fomos obrigados a voltar para nossos alojamentos.

Abri a porta do quarto com medo de que acordasse Jú. Mas percebi que a luz estava acessa.

–Anne?

–SARAH? OMG QUE SAUDADE! –disse á abraçando.

–Para de drama Anne, fiquei só 3 dias fora.

–Mas para mim pareceram eternidades, senti sua falta bitch. –falei fazendo beicinho e ela riu. –Cadê a Jú?

–Conversando com Chaz, aqueles dois se amam só pode. –falou e nós rimos.

–Como foi o final de semana? Comeu muito capim? –disse sarcátisca;

–Vai se fuder Anne.

–Aw, to brincando bitch.

Jú saiu do banheiro com o celular em mãos sorrindo.

–Como o amor é lindo, aiai. –disse, e Ju revirou os olhos.

–Tem certeza que sou eu a "apaixonada" da história Anne? -Falou Ju com um sorriso malicioso e Sarah me fitou curiosa.

–O que você aprontou Annelize Brooks?

–Eu? N-nada Sarah, a Jú é uma boba. –falei nervosa.

–Okay, pode começar á contar os mínimos detalhes mocinha. -disse Sarah, e eu suspirei derrotada vendo Jú gargalhar.

Contei tudo a ela. Sim. Ela ficou puta comigo, e prometeu que se Justin me magoasse ela iria arrancar o pinto dele fora. Até eu fiquei com medo.

Ficamos conversando, e contando fofocas até umas 2 da manhã. Sarah havia trazido muito coisa da pequena “viagem” que fez no final de semana, inclusive bebidas e cigarros.

Esperei elas dormirem, e tomei um banho rápido, coloquei o pijama, e logo me deitei adormecendo rapidamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!