Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 14
Falling Down


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Desculpa a demora.
Prometo postar com mais frequência. Boa leitura (:
O capitulo está SUPER pequeno, mas é que quero deixar vocês curiosas, essa saida delas para a cachoeira vai pegar fogo, HAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/14

Sentindo alguma coisa me cutucar. Ignorei e continuei dormindo.

–Ela não vai acordar Jú. – ouvi cochichos e passos e passos.

–ACORDA ANELLIZE, O QUARTO TA PEGANDO FOGO, FOGO!

Levantei-me rapidamente sentindo minhas pernas tremerem.

–Meu Deus, que garota cagona! –disse Sarah enquanto gargalhava ao lado de Júlia.

–SUAS VADIAS! Porra, vocês me assustaram. –fritei sentindo meu sangue ferver.

–Caralho, dorme mais que a cama em Anne, achamos que você tinha morrido. –disse Jú.

Olhei o horário. 06hr12min.

–Vão se fuder vocês duas. Olha a hora que é porra. –sim, eu estava de TPM, e acordar cedo não ajudou em nada.

–Calma ai estressadinha. Te acordamos cedo porque hoje tem cachoeira.

–Ninguém merece. – me deitei novamente na cama escondendo meu rosto com o travesseiro.

–Nem vem Annelize. Pode levantar da merda dessa cama e vai se arrumar, deixei os biquines em cima da pia do banheiro, só você escolher. –falou Jú

–Como assim? Os biquines brasileiros? BEM CAPAZ! Não vou usar aqueles pedaços de pano Júlia.

–Ah você vai sim, nem que eu tenha que te espancar, mas você vai usar. –disse me empurrando até o banheiro.

–Olha o tamanho disso! Não vou usar MESMO! –disse convencida.

– Toma banho de uma vez, e coloca um esse aqui, ele não é brasileiro, é bem confortável. –disse Sarah me salvando dos biquines de Jú. -Te dou 15 minutos no máximo, vou arrumar suas coisas. –disse ela e logo fechou a porta do banheiro sem esperar minha resposta.

Bufei, e logo me despi entrando no Box.

Fiquei uns 10 minutos nos banho. Me sequei rapidamente, e encarei aqueles biquines pequenos á minha frente... Eles eram bem curtos.

Vesti o biquine que Sarah havia-me emprestado. Ele não era pequeno, e nem aqueles fraldões, ela era... Hm, normal, vamos dizer assim.

Penteei meus cabelos, os deixando soltos e naturais, coloquei algumas pulseiras para esconder aqueles estragos no meu pulso, e coloquei uma shorts jeans.

Sai do banheiro e dei de cara com Jú que estava mordendo os lábios. Unf, garota louca.

–Hm, até que ficou legal, ela só é um pouco comprido, mas como você é chata e prefere os calsolões de Sarah, não posso fazer nada. –disse ela me examinando dos pés á cabeça. Revirei os olhos.

Ela usava um biquine “fil-dental “ de corações roxo com rosa. Ele era fofo, mas curto. Sarah usava um biquine preto, comportado, lindo e simples.

–Chega de papo, a van já vai sair. Não quero perder de ver os garotos de sunga. –Falou Sarah animada.

–OMG, vou ver o Chaz sem camiseta, socorro. –disse Jú se abanando.

–Garotas, garotas...vocês são safadas mesmo em. –disse rindo.

–Como se tu não estive louquinha pra ver o Bieber-delicia-gelada sem camiseta todo molhadinho. –disse Sarah me fazendo imaginar a cena. Mordi meus lábios e suspirei.

–Estou começando á gostar dessa ideia de ir para á cachoeira. –disse maliciosamente e elas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!