Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 12
One Love


Notas iniciais do capítulo

Oi garotas, então... Eu decidi postar, eu amo Forever You e não vou deixar de postar porra nenhuma. Sim vou continuar demorando um pouco á postar porque to sem internet e estou com o chip do meu telefone, e a internet é uma merda.
Esse capitulo está um coco, eu sei, mas no próximo me supero,eu juro. Boa leitura e não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/12


“I can’t make own decisions. Our make any with precision.

Well, maybe you should tie me up.

So I don’t go where you don’t want me. You say that I’ve been changing.

That I’m not just simply aging. Yeah, how could that be logical?

Just keep on cramming ideas down my throat.” – Playing God, Paramore.

–Nós não deveríamos ter feito isso Justin. É errado, eu estou com Chris... –disse levantando e colocando minhas peças intimas.

–Como assim Anne? Isso não significou nada pra você? Então foi apenas uma transa? –ele disse já vestido com seu calção e parando na minha frente. Nosso ela é rápido, muito rápido...

–Claro que não Justin, essa noite foi muito especial pra mim. –falei passando minhas mãos em seu rosto, vendo o mesmo se acalmar. –E quero ficar com você, de verdade.

–Eu também quero. Deixa o Chris fica comigo, por favor. –Justin falou deixando beijos pelo meu pescoço. Arfei.

–Uhum. –Falei desnorteada, quando ele apertou minha bunda me dando impulso para ficar ao colo dele. Entrelacei minhas pernas em seu quadril, logo iniciando um beijo violento. Ele caminhou para um lugar desconhecido do quarto, apenas senti meu corpo se chocar em algo duro. A parede do quarto.

Ele desceu seus beijos para meu pescoço enquanto minha mão procurava por seu membro. Assim que o encontrei coloquei minhas mãos tremulas dentro de seu calção, e... Uou, ele estava bem rígido. Massageei seu membro por dentro de sua boxer e ouvi ele gemer em meu ouvido. Ele me jogou na cama logo tirando seu calção e me olhando malicioso.

E lá vamos nós para o 2º round.

[...]

Justin já havia ido para o alojamento dos garotos. Após ter tomado banho vesti uma roupa e me sentei na cama, fechando os olhos e pensando no que diria para Chris. Eu gostava dele, um garoto fofo, que sabia como tratar uma menina. Mas porra, ele tinha que entender que eu amava o Justin, sim eu o amo.

Apesar de ter gostado desse tempo que fiquei com ele não consegui tirar o filho da puta do Justin. O modo como ele me deixava excitada com apenas um toque, seus beijos...

Sai de transe quando escutei a porta ser aberta.

PUTA QUE PARIU

–VADIA! AI QUE SAUDADE!

Levantei-me correndo.

–Sua vadia loira, que saudades Ju! –Falei a abraçando.

–Muitas saudades, não aguentava mais ficar longe de você pirigueti. –falou ela e eu ri.

–Eu também não! –disse após partir o abraço.

–Que bagunça é essa Anne? Parece que passou um furacão aqui.

Gelei.

–Amm, n-não aconteceu n-nada. –falei pegando rapidamente o pacote da camisinha que estava no chão com a intenção que ela não visse. Vi um sorriso malicioso brotar em seus lábios e ela olhou para minha mão. É a tentativa foi falha.

–Pode.Começar.A.Contar.Agora.Com.Minimos.Detalhes.-falou pausadamente se sentando á cama bagunçada.

Culpa do Justin. Pensei.

Expliquei tudo para aquela loira, enquanto ela me encarava de boca aberta. Qual é, nem é tão grave eu transar com um garoto sendo que eu estou com outro. Tá é sim, eu sei.

–Eu não acredito nisso Annelize Brooks.

–Acredite amiga, eu fiz. Mas quer saber? Não me arrependo de nada, foi a melhor noite da minha vida. –falei suspirando após.

–Isso ai amiga! –disse sorrindo. –Ta agora me conta, o Bieber tem pegada? -me olhou maliciosa.

–Para Jú, que vergonha poxa. –falei sentindo meu rosto esquentar.

–Ai Anne para de frescura e desembucha como foi?

Respirei fundo. É ela não vai descansar enquanto eu não contar.

–Tá ele é perfeito, carinhoso, e... Hm. Grande. –falei e ela começou a rir. –Ai Jú não te conto mais nada também. –falei emburrada.

–Ai eu estou brincando sua chata. –disse me abraçando. –Se protegeram?

–Que pergunta, claro que sim né!

–Acho bom. Quando a Sarah volta?

–Amanhã. –falei arrumando a cama.

–Hm, e amanhã tem aquele passeio pra cachoeira né?

–Porra. Tinha me esquecido completamente!

–Tenho que desfazer todas minhas malas. Pode me ajudar?

–Claro. Só preciso que você me empreste um biquine, pois eu não tenho.

–Ah, claro que sim. Quando fui ao Brasil comprei muitos biquines.

–Am, do Brasil? –perguntei desconfiada e ela assentiu. –Os biquines de lá não são muito curto?

–Mas os homens adoram amiga! –falou sorrindo eu e neguei com a cabeça e começamos a desfazer as malas dela.

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!