Forever You escrita por BieberSwagger


Capítulo 11
Catching Feelings


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Capitulo com cenas hots, se não gosta não leia.
Posto o próximo com mais 5 de reviews.
Amo vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233409/chapter/11

Hey gatinhas, me sigam no twitter e no tumblr sigo de volta, só avisar :)


–O que você quer Bieber?

–Falar com você? –Perguntou com rindo mas parou de rir assim que viu com que roupa eu estava e mordeu os lábios.

Lhe dei um tapa o tirando de transe.

–Sem brincadeiras, fala logo o que você quer.

–Bom, será que posso entrar, ou você vai querer que a inspetora me pegue no corredor do dormitório das garotas, e eu me ferre.

–Sabe... Até que não seria uma má idéia? –disse sarcástica, e ele bufou revirando os olhos.

–Entra.

Observei ele entrar, e se deitar relaxadamente na minha cama. Fechei a porta e o encarei com a sobrancelha arqueada.

–O que foi? –perguntou ele. –Porque ta me olhando?

–Fala logo o que você, não tenho o dia todo.

–Ah, eu tava com saudade e vim te ver. –disse se levantando e vindo ao meu encontro, desviei.

–Sem brincadeiras, ou eu te expulso daqui. –falei autoritária.

–Ta, na verdade. Éé... Eu. –suspirou. –Eu vim aqui pra te pedir desculpas por aquele dia sabe, por você ter visto aquela cena. –disse se referindo sobre quando vi ele e Stéfanny quase transando.

–Justin eu...

–Deixa eu falar. –me interrompeu e eu assenti. –Eu to mesmo arrependido. Fui um idiota por ter ficado com você em um dia, e em outro com Stéfanny. Não queria te magoar, é que eu sou homem, tenho necessidades. –Falou zoando, e eu revirei os olhos bufando.

–Acabou? –perguntei com os braços cruzados.

–Acho que sim.

–então tchau!

Fui em direção a porta, abrindo a mesma para que ele saísse. –Vai..

–Anne, deixa de birra pow, to arrependido já disse. –falou fechando a porta, me prensando na parede, por seus braços.

–Justin, sai!

–Só se você me perdoar. –disse com um sorriso maroto nos lábios.

–Ta Justin, eu te perdoou, agora sai que eu quero terminar de ler meu livro. –Falei fitando o chão.

–Então diz isso olhando pros meus olhos. –falou e eu continuei fitando o chão. –Okay, então podemos ficar á tarde toda assim, eu não me importo.

Suspirei derrotada e mirei seus olhos. Aqueles olhos. Meu Deus, eles são tão... Tão perfeitos.

–eu, eu te perdoou Justin. –sai de seus braços ao perceber que nossos estavam em uma distancia um tanto perigosa. –Agora vai antes que a inspetora de falta de você no dormitório dos meninos.

–Ta bom, até mais tarde gata. –deu um beijo no meu rosto e sai u do quarto.


Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e fiquei fitando o nada com um sorriso bobo no rosto. Digno de uma garota apaixonada.

Escutei meu telefone tocar me tirando de transe.

–Ligação Mode On-

–Alô?

–Anne, é a Sarah!

–Oi sua vaca, numero desconhecido? Ta ligando de onde? –perguntei me sentando na cama.

–To em uma bosta de fazenda com minha família, aqui não em sinal então to te ligando de um posto de gasolina.

–Uou, quem diria Sarah Spencer passando o final de semana em uma fazenda. –falei gargalhando.

–Há, que graça dona Brooks. Mas então, como estão as coisas ai no acampamento?

–Ta tudo normal, tirando o fato que Justin Bieber veio aqui me pedir desculpas.

–O QUE? –gritou ela do outro lado da linha. –Ta falando sério Anne? E o que você disse pra ele?

–Eu aceitei. –respondi, mordendo os lábios, esperando uma mega bronca dela.

–Anne, você não podia, esse garoto não presta.

–Eu sei Sarah, mas eu não consegui dizer não, você sabe que eu sou completamente submissa á ele.

–Ai amiga, por favor, não faz besteira. Você estava tão bem com o Chris.

–Eu não vou, ele apenas me pediu desculpas e eu aceitei.

Ta bom. Vou ter que desligar. Eu volto depois de amanhã, me espere e não faz merda.

–Pode deixar, não vou fazer, tchau.

–Tchau.

–Ligação Mode Of-

Desliguei o telefone e me atirei na cama.

Ouvi baterem na porta e eu bufei. Porra todos me amam neste acampamento, só pode ser.

Levantei-me e abri a porta.

–Anne. –encontrei Chris com um sorriso perfeito nos lábios, não resisti e selei nossos lábios.

–Oi gatinho.

–Então, o que ta fazendo de bom? –perguntou tirando seus tênis, e se deitando na minha cama.

–Nada, tava lendo um livro só.

Fechei aporta e me deitei ao seu lado.

–E que tal agente se divertir um pouco agora, em?

Sorriu malicioso e subiu em cima de mim entre minhas pernas. Retribui o sorriso e coloquei minha mão em sua nuca dando inicio á um beijo quente.

–CHRIS?! –ouvimos Ryan gritar do outro lado da porta interrompendo nossos planos.

–Já vou porra. –falou Chris vestindo os tênis, enquanto eu arrumava minha blusa.

–Velho, se eu fosse tu voltava agora pro nosso alojamento a inspetora ta fazendo uma geral lá, e vai dar encrenca pro teu lado. –falou Ryan, quando Chris abriu a porta.

–Vou ter que ir. –falou se aproximando de mim.

–Que pena. –falei decepcionada

–Mais tarde se der eu volto. –me deu um selinho e saiu.

Fechei a porta e decidi tomar um banho pra relaxar.

[...]

Sai do banheiro enrolada em uma toalha, e entrei no closet e vesti um uma lingerie branca, com detalhes rosa Pink.

Me deitei na cama, e fechei os olhos.

Senti alguém dar beijos em meu pescoço, e me abri os olhos assustada.

–JUSTIN, ai meu Deus, o que você ta fazendo aqui? –gritei me cobrindo com o lençol da minha cama.

–Sabia que você é linda? –falou ignorando minha pergunta e se aproximando de mim.

–Justin, sai daqui agora! Como você conseguiu entrar aqui?

–Pela porta? –respondeu rindo.

O fuzilei, e corri até a porta ainda enrolada no lençol.

–Cadê a chave Justin? –Perguntei ao perceber que a porta estava trancada.

–Esquece a chave, só aproveita. –disse já bem próximo a mim, passando a mão sobre meu corpo e tirando o lençol que me cobria. Me arrepiei. –Seja minha Anne, por favor?

–J-Justin, eu não posso. Tem o Chris e...

–Shiiiiu. –colocou o dedo sobre meus lábios. –Esquece o Chris.

Assenti desnorteada e senti seus lábios gélidos tocarem os meus em um beijo calmo. Justin logo começou a me beijar mais profundamente, suas mãos foram da minha cintura pra minha bunda e ele apertava com vontade, eu mordia seus lábios e continuava a beijá-lo com toda a minha vontade. Passei a mão pela sua barriga por debaixo da camiseta e alisei carinhosamente.
Ele me jogou e logo veio por cima de mim, me beijou no pescoço e me dava leves chupões, eu o apertei pra não gemer. Voltou a me beijar e eu levei a mão até sua nuca e entrelacei meus dedos pelo seu cabelo, partimos o beijo, pois precisávamos de ar, ele me olhava nos olhos e agora tinha um olhar diferente, seus olhos brilhavam e me deixavam com uma vontade louca de agarrá-lo e foi o que fiz.
Enlacei minhas pernas na sua cintura e o puxei bruscamente de encontro ao meu corpo.

Tirei sua camiseta, seguida por sua calça. Aos poucos suas mãos seguraram a minha cintura e ele apertou. Ele tirou carinhosamente meu sutien, e eu desci mais minha mão e levei até sua bunda, com um pouco de timidez levei uma das mãos até seu membro e estava super rígido. Massageei por cima da boxer e ele interrompeu o beijo dando um gemido. Logo em seguida ele começou a massagear meus seios, e me beijava no pescoço, desceu os beijos e foi até o meu seio, começou a sugá-lo e dava leve mordiscadinhas, eu fechei os olhos e mordi os lábios pra não gemer, passei meus dedos pelos seus cabelos e massageava sua nuca.
Ele foi descendo os beijos pela minha barriga e eu ficava arrepiada com os seus lábios quentes tocando a minha pele. Ele tirou minha calcinha e colocou a língua na minha intimidade e começou a chupá-la. Me sentia no paraíso, era uma sensação de prazer enorme, ele sugava com vontade e fazia pressão no meu clitóris, eu me sentia desesperada e queria o agarrá-lo, tentava arranhar suas costas pra extravasar todo aquele desejo, comecei a gemer baixinho, mas era quase incontrolável, mordi os lábios, sentia meu corpo se contorcer, e de vez em quando uma forte onda de prazer passeava por todo o meu corpo, Ele percebeu que estava chegando ao meu limite e veio me beijar.

Justin pegou uma camisinha do bolso de sua calça e a colocou.

–Ta pronta Anne? - Ele sussurrou na minha orelha me fazendo arrepiar.
Seu membro estava rígido e minha intimidade pulsava com aquele contato. Eu estava querendo ele dentro de mim, pra me satisfazer por inteira

–Sim Justin, eu estou pronta. –disse em meio a gemidos.

Ele deu um leve chupão no meu pescoço e logo separou nossos corpos.
Ele segurou a base do membro dele, e colocou a cabeçinha na minha intimidade, eu fiquei mais ofegante e dei um gemido.

–Eu não quero te machucar.

–Você não vai. –respondi.

Ele começou a enfiar mais um pouco, e eu comecei a sentir uma leve pressão. Eu abria mais minhas pernas pra facilitar a entrada de seu membro. Ele foi colocando mais e mais, e eu comecei a sentir uma dor forte. Fechei os olhos e apertei seu corpo contra o meu, arranhei suas costas com vontade.

–Calma. –ele sussurrou.

Ele começou a me penetrar mais fundo e a dor aumentava.

–Ai Justin, ta doendo. –falei e ele me beijou com urgência.

Seu membro entrou por inteiro na minha intimidade. Nesse momento a dor chegou ao seu ápice. Eu senti uma leve onda de choque se distribui pelo meu corpo junto com aquela dor.

Aos poucos aquela dor sumiu, e logo ele acelerava seus movimentos. O vai e vem estava começando a me deixar louca, ele suspirava enquanto eu continuava gemendo.
– Justin continua, não para. - Agora meus gemidos eram de prazer, tinha valido apena tudo aquilo por esse prazer tão desconhecido e tão bom.
A sensação era maravilhosa, ele continuava com o vai e vem bem rápido. E eu cravava as minhas unhas nos lençóis os puxando.

Fui pra cima dele, e coloquei seu membro de encontro a minha intimidade. Ele estava sentado e eu por cima dele, comecei a cavalgar no seu membro e gemer.
Ele admirava meu corpo e logo abocanhou meus seios dando chupões fortes e mordendo de leve o bico dos meus seios. Eu passei meus dedos pelos cabelos dele e fazia movimentos cada vez mais rápidos. Ele desceu a mão até minha bunda apertando com força e me ajudando nos movimentos. Comecei a beijá-lo loucamente, minha língua brigava com a sua. Nunca tinha sentido aquela sensação de prazer, era tudo tão bom, me sentia completa agora.
Eu rebolava em cima do seu membro procurando alcançar mais prazer se é que era possível.
O prazer ficava cada vez maior e meu corpo começava a se contorcer e a cada contato da pele dele com a minha, me dava leves arrepios.
O olhei sorrindo e ele apenas mordia os lábios. Rebolei mais forte e senti que chegava ao ápice. Ele me ajudava nas estocadas, e logo senti minha intimidade se contorcer de modo que apertava o membro dele dentro de mim, senti um líquido quente me preencher e o Justin parecia ofegante, e então meu corpo todo se contorceu e aquilo me fez delirar de prazer. Percebi que nós dois tínhamos gozado juntos.
Ele se deitou na cama, e eu me deitei ao seu lado. Os dois tinham a respiração ofegante e os corpos nus e suados colados um ao outro num abraço.

Nos cobri com o lençol e o fitei.

–Nós não deveríamos ter feito isso Justin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!