Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 9
Entrevistando Dionísio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora.
Mas é que estava um pouco ruim de postar.
Enfim, leiam o capitulo e espero que gostem.
PS: Espero que as imagens que coloquei tenham aparecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/9


Entrevistando: Dionísio


Apolo: Oi, gente, tudo bem com vocês? Sei que demoramos demais, mas aqui estamos nós, eu e o Sr. D. Como vocês obviamente sabem , o Sr D. é o diretor do Acampamento Meio-Sangue e também o deus do vinho, o tão apreciado vinho. Ok, já chega de ficar enrolando e vamos logo para a pior parte: Entrevistar o Dionísio! Diga olá Sr. D.

Dionísio: Olá, Sr. D.

Apolo: Nossa, que desânimo. Vamos lá, Cara do Vinho, vamos dizer um oi super fodão para as pessoas aqui.

Dionísio: Quer saber algo fodão? Eu transformar você em um louco, seria perfeito.

Apolo: O mau humor bateu hoje,pelo jeito. Sem malicias. Enfim, vamos voltar ao programa.

Dionísio: Seria bom.

Apolo: Então ,Sr. D, você sabe como o programa funciona, não é? Vamos começar com as perguntas. Primeira: Qual foi o programa que você mais gostou de apresentar?

Dionísio: Foi: Barracos do Olimpo.

Apolo: E por quê?

Dionísio: Porque tive a chance de enlouquecer um cara.

Apolo: Legal. E qual o seu livro favorito?

Dionísio: O enlouquecedor.

Apolo: Bem sua cara mesmo. Como é passar o dia inteiro assustando os satiros? Muitos consideram essa tarefa sensacional.

Dionísio: É entediante. Completamente entediante. Nunca queira fazer isso.

Apolo: Ah, eu gostaria.

Dionísio: Então vai lá e fique um dia cuidando de semideuses chatos que chegam a todo momento. Sem contar quando o Zeus manda eu reconhecer meus filhos, ENTÃO MINHA ESPOSA FICA FURIOSA PORQUE DESCOBRIU QUE EU TRAI ELA COM UM MORTAL!.

~ Dionísio começa a gritar ~

Apolo: Um mortal ? O Correto não seria: Uma mortal

Dionísio: Como? Eu disse isso? Só posso ter ficado louco, aliás, eu nunca falei isso, de qualquer maneira o correto é: Uma Mortal

Apolo: Mas, como você traiu a sua esposa?

Dionísio: Ora, eu conheci uma mortal , e então rolou um clima e a gente começou a tirar as ...

~ Apolo interrompe Dionísio ~

Apolo: Ei, tem pessoas de menores assistindo o programa, sabia? Então seja educado.

Dionísio: Ué, mas você perguntou e eu respondi

Apolo: Esse é um “Percy” pelo jeito. Eu quis dizer... Como traiu ela sem sair do Acampamento Meio-Sangue. Tolo.

~ Ai todos percebem que a frase tem duplo sentido, entenderam? Tipo, o Dionísio não precisou sair do Acampamento para trair sua esposa, então, ele pode ter levado uma mortal até lá ou pode ter traído com uma semideusa. Fico com a primeira opção ~

Dionísio: Ooopa, sem essa. Nem vem. Não fiz isso, nunca vou fazer, esses cabeças idiotas.

Apolo: Cabeças. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Dionísio: Depois diz que não é malicioso, né.

Apolo: Ué, eu apenas disse: Cabeças. Foi você quem levou pro lado malicioso.

Dionísio: Ta bem, agora faça o favor de continuar com as perguntas.

Apolo: Então, como é ser o deus do vinho?

Dionisio: Ahh, essa é a melhor parte de ser um deus, você pode ter vinho a qualquer hora, pode ir em festas e fazer o que quiser...

Apolo: Pode fazer tudo que quiser, desde que não esteja praticamente preso no Acampamento Meio-Sangue.

Dionisio: Pode excluir esse fato, por favor?

Apolo: E o que você pensou no imediato momento em que Zeus lhe castigou?

Dionisio: Nossa, eu ainda me lembro, foi exatamente: PUTA MERDA!

Apolo: Acho que todo mundo iria pensar assim, e qual sua reação?

Dionisio: Bom, eu queria poder dizer que aceitei na boa, como um controlado normal, mas não, eu fiquei pirado. Você por acaso já imaginou ficar sem tomar vinho por cem anos? Para o deus do vinho isso não é fácil.

Apolo: Qual sua opinião sobre os filhos dos deuses?

Dionisio: São completos idiotas. Deveriam de ser transformados em porquinhos-da-índia e depois serem envenenados ou enviados para o Spa da Circe. Dariam ótimos brinquedinhos para as crianças.

Apolo: E sobre as bênçãos? Você já abençoou algum filho seu?

Dionísio: Eu acho que os semideuses deveriam de ser abençoados apenas quando fizerem algo REALMENTE importante e que fez diferença, vamos citar a Clarisse como exemplo: Ela foi abençoada por Ares apenas porque matou aquele drakon, e isso foi algo digno de receber a benção de Ares. E bom, eu nunca abençoei um filho meu, só irei abençoar quando fizerem algo importante.

Apolo: O que seria esse ato importante?

Dionisio: Quem sabe conseguir transformar água em vinho.

Apolo: Fica a dica para os filhos de Dionísio. E como já virou típico do nosso programa, vou perguntar: Qual sua melhor fantasia no Halloween?

Dionisio: Bom, eu nunca me fantasiei, não sou disso.

Apolo: Mas e a aposta?

Dionísio: Que aposta?... Ah, espera, nem pense em falar sobre aquilo, se não você será transformado em um esquilo, ou algo do gênero.

Apolo: Isso não me surpreenderia, muito menos assustaria. Chega de falar coisas inúteis, vamos fazer agora às rapidinhas, onde eu pergunto rápido e então você responde rápido, por isso tem o nome de rapidinhas.

~ Nossas palmas para o Apolo! Da onde saiu tanta inteligencia assim? ~

Dionísio: Por favor.

Apolo: Comida

Dionísio: Uvas.

Apolo: Eu disse comida, não fruta.

Dionísio: Mas fruta é comida, seu idiota!

Apolo: Bebida.

Dionísio: Vinho, é claro.

Apolo: Animal

Dionísio: Você! HAHAHAHAHAHAHAHA

~ Dionísio cai da cadeira de onde estava sentado, pois riu muito ~

Apolo: Pessoa

Dionísio: Eu

Apolo: Mulher

Dionísio: Ariadne

Apolo: Arma

Dionísio: Não preciso de armas quando tenho minha força.

Apolo: Só eu que nunca vi essa força?

~ Apolo sussurrou ~

Dionísio: Quer que eu mostre ela agora? Faço isso em você agora se quiser.

Apolo: Não, obrigado. Um deus que goste mais, mas que não seja você.

Dionísio: Eu... Ah, então acho que é o velho Pã.

Apolo: Deusa que mais goste.

Dionísio: Perséfone. Deusa encantadora...

Apolo: Herói mais odiado por você.

Dionísio: Peter Jhonson

Apolo: Percy Jackson. Ele salvou sua vida, deveria de agradecer. Semideus ou semideusa que mais gosta.

Dionísio: Aquela... Como é? Ah... Ah, a Tinker Bell.

Apolo: Quem?

Dionísio: Ah, aquela garota filha de Atena, namoradinha do Piter.

Apolo: Ah, a Annabeth.

Dionísio: Isso!

Apolo: Um amor

Dionísio: Ariadne.

Apolo: Filho ou filha preferido.

Dionísio: Não é possível ter um filho preferido.

Apolo: Programa.

Dionísio: Barracos do Olimpo.

Apolo: Amiga ou amigo.

Dionísio: Quíron, eu ainda não acredito que admiti isso em rede nacional do Olimpo.

Apolo: Todos os semideuses e deuses estão vendo. Se prepare para as zoações. HAHAHA. Um livro.

Dionísio: Não gosto de ler.

Apolo: Sua infância.

Dionísio: Não lembro, faz muito tempo que isso aconteceu.

Apolo: Resuma sua vida com uma palavra.

Dionísio: Foda.

Apolo: Agora já acabamos com as rapidinhas e vamos para as perguntas dos leitores. Seja educado, por favor.

Dionísio: Me diz quando não fui.

Apolo: As perguntas de CaniHugo: Quanto tempo já faz que esta no acampamento?

Dionísio: Já faz uns cinquenta anos ou mais. Esta sendo realmente irritante.

Apolo: Qual é a festa mais maluca que você já foi?

Dionísio: A dos Stolls, pense na festa boa. Tinham deuses para tudo que é lado, Flor de Lótus de sobra. Todos os anos acontecem essas festas. Obrigado, Juu Stoll, você e seus irmãos pelo menos uma vez fizeram algo que preste.

Autora: Obrigada, eu acho...

Apolo: Quantos filhos já chegaram depois do acordo do Percy com os deuses?

Dionísio: Impossivel ter em mente todos que chegaram, são muitos, pois a cada noite chega uns três de uma vez.

Apolo: Qual é a sua bebida preferida antes de ser mandado pra o Acampamento?

Dionísio: Vinho. Com certeza é o vinho.

Apolo: Agora as perguntas da MelyssaEduarda: Dionísio, como um deus do vinho consegue ficar em um lugar onde não tem uvas e ele não pode beber nada alcólico?

Dionísio: É algo muito horrível. É a mesma coisa que os semideuses ficarem sem a Flor de Lótus deles, você ficaria super mal, não é?

Apolo: Tem alguma parte boa em ser diretor do Acampamento meio sangue? Se sim, Qual?

Dionísio: Sim, poder incinerar alguns semideuses. Tudo bem que o Quíron não deixa, mas as vezes eu faço isso escondido. Mas as festas que tem lá são ótimas, então essa é a parte boa.

Apolo: Qual seu semideus preferido (não vale falar um de seus filhos)

Dionísio: Como eu já disse, é a Annie Bell.

Apolo: Nem vou te corrigir dessa vez. O que você sentiu quando seu filho morreu em a batalha do Labirinto?

Dionísio: O deus mais inútil que já existiu. Ele seria um ótimo guerreiro, apesar de ser meu filho.

Apolo: Perguntas da s2 Susan Penalva s2: Senhor D. lindo, gato, fofo, como é cuidar de mais de mil campistas meio-sangues?

Dionísio: Difici, muito difícil. E eu trabalho demais, sabe? É tudo Senhor D. daqui, Senhor D. dali. É muito cansativo.

Apolo: E os filhos de Hermes? Roubando muito?

Dionísio: Nem te conto.

Apolo: Vamos para as perguntas da Lauren Dias: Sr.D porque você é tão mau com os campistas? Acredite que nem que seja uma pequena porcentagem não se agrada e nem se encaixa muito com o pai/mãe que tem ( eu sou exemplo ¬¬' Sim papai Apolo eu não me encaixo no padrão de beleza dos seus filhos) então não faça que isso seja pior.

Dionísio: Não sou mau com eles, sou perverso! MUAHMUAHMUAHMUAH

Apolo: Perguntas da fofa da Elle Valdez: Ahh tio Didi... De boa, por que voce vive atras das ninfas proibidas???

Ariadne: Que história é essa, Senhor Dionísio? Ainda continua a correr atrás dessas coisas? É bom você voltar logo para casa, precisamos conversar seriamente.

Apolo: Hahaha. Conversar. Sei...

Dionísio: Quieto.

Apolo: E por que se voce pode ser bonito e jovem usa a forma de um velho feio e barrigudo??? Nao, eu não tenho medo de morrer nao u.u

Dionísio: Eu posso?

Apolo: Af. Perguntas do: Jasón Di Ángelo: Senhor D. como foi que você conheceu Ariadne?

Dionísio: Foi numa ilha. Teseu a deixou lá, ela chorava muito, pois ele havia abandonado ela depois de ter feito trair seu próprio pai. Então eu a encontrei lá e acabei e apaixonando por ela, então a transformei em minha esposa.

Apolo: Sr.D quantos filhos você tem?

Dionísio: Ah, devo ter uns 5 filhos ou mais. Não ando traindo a Ariadne ultimamente.

Apolo: Como foi a sua primeira vez com a Ariadne?

Dionísio: Dionísio avisa: Cenas inadequadas para menores de mil anos.

Apolo: O que foi que voce fez pra ficar 100 anos no acampamento? P.S :Octavian vai se ferrar sei bicha oxigenado.

Dionísio: Peguei uma ninfa proibida. Achei que todos soubessem disso.

Apolo: Qual foi a coisa mais humilhante que aconteceu no Olimpo e no Acampamento meio-sangue?

Dionísio: Houve um desafio de Hermes para Zeus no Olimpo, Zeus teria de fazer um show, mas não um show normal, teria de virar um Drag Queen e fazer uma dança na frente de todos os deuses. Como meu pai não recusa desafios, ele aceitou e fez o show. Só que o Hermes gravou um vídeo e mandou para o Acampamento, lá todos tiraram sarro. Enfim, acho que agora sabem de onde surgiu o nome Zeuza, né?

~ Risos ~

Apolo: E no Acampamento?

Dionísio: Uma vez fui pego numa armadilha dos Stolls, nem vou contar de tão humilhante que é.

Apolo: Ah, que pena, acho que acabou as perguntas dos leitores. Mas ainda tem os comentários adicionais.

Dionísio: A pior parte de todas.

Apolo: Comentário do CaniHugo: Percy: você é lerdo mas e um cara legal.

Percy: Obrigado, cara.

Apolo: Annabeth: Exibida,queria que você ficasse com o Percy mas to ficando do

lado da Rachel aos poucos.

Annabeth: Como assim exibida? Posso ser tudo, menos isso. E outra, se o Percy quiser ficar com a Rachel, só um aviso: Eles nunca irão ter filhos. Nunca.

Apolo: Rachel: Nao queria que ficasse com o Percy,to mudando de lado como falei antes,continue fazendo boas profecias.

Rachel: Bem, como eu já disse para o Percy, vou dizer de novo: Os nossos destinos não estão entrelaçados, não da forma que ele imaginava, entende? E sempre vou fazer minhas profecias e elas sempre vão avisar uma guerra que provavelmente vai vir. Acho.

~ Risos ~

Apolo: Tyson: você é legal

Tyson: Poneis também são!

Apolo: Poseidon: crie filhos menos lerdos

Poseidon: Ish, difícil, pois é de família.

~ Risos ~

Apolo: Zeus: em uma pagina que sigo no facebook dos semideuses chamam você de Zeuza por motivos que demorariam citar.

Zeus: Zeuza? Que vontade de matar o Hermes por causa daquele vídeo.

Apolo: Afrodite: Sexy como sempre

Afrodite: Ah meu bem, sempre vou ser sexy.

Apolo: Hera: Chifruda!Chifruda!Chifruda

Hera: Como ousa falar isso, mero mortal? Me envergonhando diante de todos... Não esperaria algo de respeito de vocês, são mortais mesmo.

Apolo: Autora: Você é super legal

Autora: Nhaw, que cuti. Muito obrigada.

~ Risos ~

Apolo: Opa, essa é pra mim, vamos ler: Nós sabemos que você é gay cara,sai do armário,sabemos que gosta do Ares.

Ares: Hã?

Apolo: Hã?

Autora: Hã?

Apolo: Cara, eu não sou gay. Se eu fosse gay não teria tantos filhos. Vão atentar a Zeuza, por favor!

Zeus: Ei, Zeuza teu...

Autora: Sem palavrões, por favor.

Apolo: Continuando, esta vai para a Héstia: queria ser seu filho,você é legal.

Héstia: Obrigada!

Apolo: Hades: pai,largue a Perséfone

Hades: Não. E da próxima vez que falar isso, principalmente em rede nacional do Olimpo, você vai pro Tártaro...

Apolo: Perséfone: chata

Peséfone: Seus comentários não me atingem u.u

Apolo: Nico: me deve um Mc Donalds.

Nico: Ah cara, vou continuar te devendo. Se quiser vir aqui no Mundo Inferior, na parte mais escura e mais assustadora que tiver você vai achar, acho que vai. Acho.

Apolo: Comentários da MelyssaEduarda: –Autora: você é demais, espero que continue sempre escrevendo bem desse jeito.

Autora: Anw, muitíssimo obrigada!

Apolo: –Apolo: Apolo seu lindo você pode, por favor fazer esse sol infernal sair daqui? Por favor? Resposta: Você não gosta de sol? Hehehe, agora sim é que eu vou deixar o sol ai. –Dionisio: Você é muito chato, mas consegue ler legal na sua chatisse, da pra entender?

Dionísio: Não. Mas acho que sim, da pra entender?

~ Risos ~

Apolo: –Hermes; Estou necessita de uma remessa de flor de lótus, pode fazer seu preço. Ah e mais uma coisa, se a espada que o papai me enviou não chegar aqui até o final de 2013 eu faço questão de cortar seu membro viril e dar para as cabras =D

Hermes: Flor de Lótus? O preço é de 200 dracmas e mais a entrega que são uns 30 dracmas. E sobre meu membro viril, me pegue... se conseguir.

~ Hermes sai correndo e rindo, mas acaba caindo porque Ares coloca seu pé na frente. #JuuStoll#Envergonhada ~

Apolo: Comentários da dona s2 Susan Penalva s2: Dionísio: Te adooooroooooo!!!*.* I Love Dionysos!!!!*.*

Dionísio: Todo mundo me adora! Sou foda.

Apolo: Autorafoda: Adorei seu capítulo.

Autora: Autorafoda *o*

Apolo: Apolo, não negue: VOCÊ. É. GAAAAAAYYYYY!!!!(foi meus amigos[toda sala] mandou eu escrever, mas concordo!!!!!) Resposta: Eu? Outra que esta dizendo que sou gay, só diz isso porque não sentiu minha pegada.

~ Auditório assobia e aplaude, na verdade os fãs do Apolo ~

Apolo: Agora da Elle Valdez: Apolo! devolve o Iphone que eu paguei por ele ou eu vou pegar ai do seu templo!!! Ui, ela vai vim no meu templo u.u

~ Risos ~

Apolo: Comentários, que espero que não sejam ofensivos, da Gabriela J e Rafael Wesber: Apolo sempre Apolo, não duvido nada já que os filhos dele puxaram pra ele (tirando o Will é claro). Resposta: Não duvida o que? Will, o que tem ele? Hein?.

Will: Alguém me chamou?

Apolo: Não. Continuando: Valeu hein Zeus, dessa vez eu não compareço mais nas reuniões se é pra ficar em pé.

Zeus: Adeus, minha doce amiga.

Apolo: Zeuza se pronunciando.

~ Risos ~

Apolo: Próxima: ANFITRITE se afasta do trono do meu pai que a próxima sou eu.

Anfitrite: Vai sonhando.

Apolo: Per faz o Risto de Calabresa, pois amanha vou fazer uma visitinha faz meses que não a vejo.

Perséfone: Preparando.

Apolo: Tio Suquinho tira aqueles cães infernais do Quarto do Rafa, pois acabaram com a lição dele.

Hades: Certeza que não foi só uma desculpa pra dizer pra professora que ele fez a tarefa, mas não trouxe porque seus “cães” comeram tudo? E já disse pra não me chamar de Tio Suquinho!

Apolo: Entendi nada. Esse é pra Atena, que é melhor ficar atenta! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Entenderam? Atena atenta... Não? Ta bom. Continuando: Serio mãe a onde você comprou aquela estatua de coruja que pendura na parede do chalé? Quero uma, não é justo só a Anne ter.

Atena: Vou providenciar.

Apolo: PERCEU Jackson tira aquele baú do caminho, se não vou acabar tropeçando e também essa é a ultima chance se não acho melhor dizer adeus pra sua coleção de gibis de Heróis.

Percy: Gibis? Seria capaz?

Apolo: STOLLS ACHO MELHOR VCS PINTAREM MEU CHALÉ DA COR QUE ERA ANTES, SE NÃO ADIOS CABELINHOS LOIROS E OLA CABELOS BRANCOS.

Connor Stoll:

Travis Stoll:

Autora (JuuStoll):

Apolo: DITE me ajuda aqui, estou um baita de um problema com uma das suas filhas: Ela diz que não sou digna de ser deusa e nem tenho comparação a ser deusa ( elas reclamam de tudo fala serio numa Quinta feira uma das suas filhas disse que as melhores meninas são as filhas de Afrodite ) acho que você saber reconhecer ela é loira de olhos castanhos e tem o sobrenome Mendes.

Apolo: Sr D pela milésima vez é Gabriela J e não Graziela nem pra mim que sou Deusa você acerta o nome.

Dionísio: Ok, Graziela.

Apolo: Aaaaaaaah, ta na hora do que, hein?

Auditório: De terminar o programa.

Apolo: Que peninha, não é? Mas não se preocupem, no próximo programa iremos entrevistar quem? Sim, ela mesma: Ártemis! Mandem suas perguntas e comentários adicionais... A autora manda um beijão para seus Ursinhos Carinhosos. Adeus.



Aviso:

1) Preciso de um co-autor (a) para esta fanfic. Urgentemente.

2) Estou pensando em escrever uma nova fic: Barracos do Olimpo. O que acham? Só que vou precisar de um co-autor (a) também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Se sim, comenta.
Se não comenta para eu poder melhorar o próximo capítulo *o*
E deixem seus comentários a respeito da nova fanfic e do co-autor de ambas.
Beijos da Juu

Imagens que eram para aparecer na fic:
Connor:

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=KrHJJgoVbL2EPM:&imgrefurl=http://javafree.uol.com.br/topic-884193-Memes-Agora-com-Codigos.html&docid=BLisTXawT_2QuM&imgurl=http://javafree.uol.com.br/files_user/files/B/68/A5/fuuu.png&w=512&h=386&ei=Op5oUbOUO-mUiQedxoHgAQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:1,s:0,i:82&iact=rc&dur=584&page=1&tbnh=168&tbnw=223&start=0&ndsp=18&tx=87&ty=49

Travis:

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=QmT5Du7y_aKpOM:&imgrefurl=http://pldesigngrafico.blogspot.com/2011/05/memes-faces.html&docid=1N5fLAuPwCVBWM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-DY0N1Qx8wsE/Tc2XiUQbgOI/AAAAAAAAAG4/VNtUtmvUr8o/s1600/Super%252BFUUU%252BFace.jpg&w=600&h=453&ei=QJ1oUbv8BLCjiAfvmIGQDw&zoom=1&ved=1t:3588,r:2,s:0,i:85&iact=rc&dur=1461&page=1&tbnh=168&tbnw=222&start=0&ndsp=18&tx=102&ty=52

Juu Stoll:

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=mMOJ3qfMnTcq5M:&imgrefurl=http://grandchasechaos-blog.blogspot.com/2011/07/amanha-e-dia-de-aula.html&docid=95ELBjtk6JAuYM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_PdQduCwIRCk/TQUnkQb6NGI/AAAAAAAAAJg/rUN0RzfxOs0/s640/fuuu.jpg&w=517&h=389&ei=QJ1oUbv8BLCjiAfvmIGQDw&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:79