Entrevista com Semideuses e deuses escrita por Xulhiana


Capítulo 8
Entrevistando Zeus


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente
Mil desculpas pela demora , mas ta , quero desejar um feliz ano novo pra voces , que tenha muitas fics pra lerem (inclusive a minha ta? kkkkkk).
Bem , agora eu ganhei um not , entãoo não tem mais problema de pc não funcionar também.
Enfão , vamos ao cap e me desculpe se esqueci de algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233345/chapter/8

Entrevistando Zeus

 

Apolo: Oi minha galerinha amada de uns bons fantasminhas. A partir de hoje irei chamar vocês , que não comentam , de fantasminhas e vocês que sempre comentam irei chamar de Meus ursinhos carinhosos.

Zeus: Mas por que Ursinhos carinhosos?

Apolo: Porque eles são muito carinhosos. Ta. Nem sempre são. Mas então vamos hoje entrevistar o Senhor dos céus , o deus dos deuses , OOOOOO SENHOOOOR ZEEEUS.

Zeus: Olá.

Apolo : Bem , como é ser o deus dos deuses?

Zeus: Ah , não tem como explicar. Porque é uma coisa muito boa , mas eles são muito bagunceiros , incompetentes , chatos e coisas assim,  e isso significa que tudo que eles fazem vem a cair sobre mim.

Apolo: Podemos dizer que nós, deuses, somos as crianças e você a babá que eles tem.

Zeus: Acho que sim

Apolo: E o Senhor já interferiu em alguma missão?

Zeus: Sim

Apolo: Por que?

Zeus: Porque Hera ia matar um semideus que era inocente. E como esse semideus iria fazer muita diferença no futuro ,eu tive de interferir

Apolo: Então interfira também quando Ares for me bater injustamente. E qual a reação de Hera ao saber que Thalia , Jason e provavelmente outros semideuses também eram seus filhos?

Zeus:  Bom , ela saiu gritando ao mundo inteiro que eu era um Sem-Vergonha.

Apolo: Mas mesmo assim não se separou de você?Por que?

Zeus: É que fica meio estranho a deusa do casamento separar de seu marido.

Apolo: E você a ama?

Zeus: Sim.

Apolo: Se ama por que trai?

Zeus: Não consigo me controlar. Meu desejo sempre vence da minha fidelidade.

Apolo:  Você se arrepende de ter reclamado a Thalia?

Zeus: Não , porque ela se tornou uma das melhores caçadoras de Artemis , e ela mereceu isso.

Apolo:  E quais são seus mortais favoritos?

Zeus: Os humoristas , os professores de história e aqueles que gostam de mim.

Apolo:  Você gostou do seu cargo de deus dos ares?

Zeus: Eu acho melhor do que ser um babá de mortos.

~ Risos ~

Apolo:  Afrodite já te “trollo” alguma vez?

Zeus: Já perdi as contas

Apolo:  É verdade que você perdeu uma aposta e teve que distribuir ovos de chocolate para os campistas na páscoa?

Zeus: Sim. Foi constrangedor.

Apolo:  Qual é o seu lugar favorito?

Zeus: No banheiro. Pois é o único lugar em que Hera me deixa em paz.

~ Risos ~

Apolo:  Bem , agora vamos para as rapidinhas.

Zeus: OK

Apolo:  Comida

Zeus: Macarrão com queijo

Apolo:  Animal

Zeus: Águia

Apolo:  Bebida

Zeus: Néctar

Apolo:  Arma

Zeus: Meu raio

Apolo:  Amor

Zeus: Hera

Apolo:  Pessoa especial

Zeus: Meus filhos todos são especiais

Apolo:  Programa

Zeus: Barracos do Olimpo

Apolo:  Amigo

Zeus: Um mortal que eu conheci

Apolo:  Amiga

Zeus: Héstia

Apolo:  Filha ou filho preferido

Zeus: Não posso ter um favorito

Apolo:  Forma grega ou romana

Zeus: Gosto dos dois

Apolo:  Mortais ou imortais

Zeus: Mortais

Apolo:  Sua infância

Zeus: Horrível

Apolo:  Livro

Zeus: sussurro

Apolo:  Sussurro??? Um DEUS lendo um livro sobre Anjos caídos? Isso é cômico

Zeus: E gosto de Fallen também

Apolo:  Af. Mas então vamos começar com as perguntas dos leitores.

Zeus: Espero que sejam educados

Apolo:  HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH. Enfim, me controlei do ataque de risos. As perguntas de Catarina S2: O que você faria se Hera te traísse? Porque eu acho que encontrei uma filha de Hera kkkk. Brincadeirinha

Zeus: Deuses , ainda bem que é brincadeira , por mais que eu não ache que Hera fosse capaz de me trair , eu iria ficar super mal , ficaria sem reação. Porque eu acho que sou o único deus que não foi traído.

Apolo:  Agora as perguntas de MariGuimaraens: Zeus , o que você faria se minha mami , Athena , casasse com Poseidon?

Zeus: Primeiramente ia respeitar sua decisão , mas depois iria matá-lo.

Apolo:  Falo o compreensivo. Se Hera te traísse o tanto que você já traiu ela , como se sentiria?

Zeus: Mal , muito mal. Porque apesar de trair ela , eu a amo. Acho que não agüentaria perde-lá para um mero mortal.

Apolo:  Já pensou que ela pode sentir o mesmo? Alias , você pensa? O que você acha da sua versão do filme da Disney?

Zeus: Como é que é? Filme? Ninguém me avisou sobre isso

Apolo:  Se a Thalia não fosse uma caçadora , e se estivesse namorando , como você trataria o namorado dela?

Zeus: Se eu gostasse do sujeito , iria tratá-lo bem.

Apolo:  Perguntas de Carol Di Angelo: Zeus , eu quero saber, por que você é tão vagabundo?

Zeus: Venha ter a responsabilidade que eu tenho e veremos se sou vagabundo ou não.

Apolo:  E feio?

Zeus: Não ligo para a minha aparência. Mas você deve ta querendo morrer , não é?

Apolo:  E retardado?

Zeus: EU NÃO SOU RETARDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Apolo:  Bo-Bo-Bom , s-se acalme ,Zeus. Não queremos que fique irritado. Se bem que as próximas perguntas não iram ajudar você a se acalmar. Lá vai as perguntas deSusan Aparecida Santos: Zeus , depois do Jason você traiu Hera?

Zeus: É como eu disse , meu desejo sempre vence da fidelidade

Apolo:  Conheço uma menina , BF Isa,  que é tua filha , verdade?

Zeus: Não estou lembrado. Pode ser que sim e pode ser que não.

Apolo:  Zeus, você teve quantos filhos com Hera? Sem contar Hebe , Ares , Hermes e Hefesto.

Zeus: Só Ares , Hebe e Hefesto. Pelo que me lembre Hermes não é.

Apolo:  Zeus, quantos filhos semideus você tem?

Zeus: Muitos.

Apolo:  Zeus , quais são seus apelidos?

Zeus: Odeio apelidos , mas infelizmente eu os tenho. São eles: Tio eletricista , O teatral e muitos outros , que são muito vergonhosos , então prefiro não falar.

Apolo:  Sei bem como é esses apelidos vergonhosos. Zeus, é verdade que você é o eletricista do Olimpo?

Zeus: Não digo que sou eletricista. Só dou uma mãozinha com as luzes e tal.

~ Risos ~

Apolo:  Pelo menos pra isso serve

~ Apolo sussurra para si mesmo,mas Zeus escuta ~

Zeus: O que você disse , Apolo?

Apolo:  Que-Que temos que ir para as próximas perguntas.

Zeus: Que bom , Apolo. Achei ter ouvido outra coisa

~ Zeus faz cara de mau ~

Apolo:  Zeus , você conhece esse site de histórias? O Nyah

Zeus: É. Já li algumas histórias.

Apolo:  Zeus , você é gay como o Tio Encanador? Poseigay

Zeus: Não. Porque se fosse gay estaria cassado com Apolo e não com Hera

Apolo:  Sai de perto ,cara. Zeus , você é um galinha?

Zeus: Não tenho pena pra ser galinha.

~ Risos ~ ~ Agora Hefesto coloca uma musica de fundo com um galo cacarejando , mas tira a musica quando as risadas cessam ~

Apolo:  AUSHDUQASHDUAHSDUASHUDHASUD. Essa foi boa. Zeus, você é um chifrudo?

Zeus: Não sou boi pra ter chifre UHASUDHAUSHDAUSHDUASHDUHASDUAHSUD

~ Só Zeus ri porque não tem mais graça isso, na verdade nunca teve ~

Apolo:  Não teve graça. Zeus , você sabe quem eu sou?

Zeus:  Sim. O Apolo. Hur Dur

Apolo:  Não eu. A garota que perguntou. Hur Dur

~ Apolo imita Zeus ~

Zeus:  Não me copie , idiota

Apolo:  Eu não copiei você , eu copiei o seu HUR DUR

Zeus:  É. Enfim , eu não sei quem você é.

Apolo:  Claro que sabe , eu sou o Apolo. HUR DUR

Zeus:  Não você , a garota.

Apolo:  Ata. Continuando com as perguntas. Por que você é tão mau-humorado e um mala com o Dionisio?

Zeus:  É porque são tantos problemas no Olimpo quanto na minha vida pessoal. Então eu desconto isso no Dionisio , já que ele é muito irritante e então para eu não matar ele eu o mandei para o acampamento por 100 anos, para aprender a conviver com heróis.

Apolo:  São 50 anos. Você diminuiu o castigo dele.

Zeus: Porque ela é uma das únicas deusas que merece ser mimada.

Apolo: Eu também mereço. Eu faço tudo certinho e não causo problemas. Que injustiça. Zeus, você tem um computador em seu palácio?

Zeus: Sim. É um computador inteligente. Ele é diferente dos normais porque foi desenvolvido pelo próprio Dédalo.

Apolo: Por que você é um velho rabugento?

Zeus: Primeiro: Não sou rabugento. E segundo: Não sou velho

Apolo: Velho você é. Isso você tem que admitir. Zeus, você esta Hebe agora?

Zeus: Hã?

Apolo: Hã?

Autora: Hã?

Plateia: Hã?

Apolo: Hã? Tá. Paro. Agora chega de “hã?” , porque fico irritante isso. Continuando com as perguntas: Zeus , você sabe que Atena namora Poseidon?

Zeus: Ela me disse que isso não vai acontece nunca e se ela estivesse teria me falado , então como ela me falou que não namora ele , eu acredito nela.

Apolo: Então acredite em mim quando digo que Ares me bate injustamente. Você tá de TPM ou nasceu mal-humorado mesmo?

Zeus: Fico com o mal-humorado

Apolo: Se bem que não duvido que você esteja com TPM. Você ouve funk?

~ Apolo sussurra , mas Zeus dessa vez não escuta ~

Zeus: Não. Eu não gosto de funk. Desculpe aos funkeiros ai.

Apolo: Fui eu quem criei o Funk, sabia?

|Autora: Por isso que devia de estar morto.

~ Desculpe novamente aos funkeiros ai ~

Apolo: Af , você ai ? Que raiva. Sai daqui vai.

Autora: Não. Porque é você quem vai sai agora.

~ Autora empurra o Apolo até os bastidores e se senta no lugar onde ele estava ~

Zeus: Até que enfim.

Autora: OK. Me desculpem a interrupção , mas é que foi preciso. Continuando com as perguntas: Você já ficou com alguma novinha?

Zeus: Pode-se dizer que sim , já que qualquer mortal é muito nova perto de mim.

Autora: Por que a autora escolheu você e não o Dionisio? Ele é tão legal!

Zeus: Bom saber que me amam. Mas isso só ela pode responder.

Autora: Tipo assim , eu já tenho uma sequencia dos entrevistados , dai vai por ordem. Mas tá, agora vem as perguntas da minha linda , fofa , querida , meu tudo nesse programa , a Elle Valdez: Qantos filhos você teve fora do casamento? Contando todos viu?

Zeus: Bem...Deixe-me contar … 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10....



~ Zeus começa a contar nos dedos seus filhos ~





~ Dois minutos depois ~



Zeus: 500 ,501....

Autora: Vai demora muito ai?

Zeus: Af , me perdi. Vou ter que começar tudo de volta



~ Zeus começa a contar seus filhos tudo de volta até chegar no numero exato ~



Zeus: 120. 120. 120 filhos. AEEEE!

Autora: 120? Puts . É velho mas é potente ,hein!?



~ Risos, risos e mais risos ~

Zeus: Fazer o que!

Autora: Enfão...

Zeus: Enfão?

Autora: Sim , é uma mistura de então com enfim , então fica enfão. Agora vamos para a outra pergunta da Elle : Por que você inventa que meu Papis tem que fazer aquele tratado se você mesmo não cumpre??? Concordo.

Zeus: Porque é injusto ter um semideus mais forte ou mais importante que o outro.

Autora: É ai que você se engana , já que sempre vai ter um semideus mais forte que o outro. Mas acontece que você não respondeu o que ela perguntou. Mas tá. Vamos continuar : Como a Tia Hera te aguenta?

Zeus: A pergunta certa seria : Como eu aguento ela.

Autora: você nunca pensou que você precisa parar de agir como um tirano ou vai acabar igualzinho seu pai? Hoje eu to pra concordar com você!

Zeus: Eu até posso agir como meu pai em certos momentos , mas ainda sei me por no meu lugar e não permito o poder me subir a cabeça

Autora: Agora a pergunta de Semideus H: Existe um conto que diz que você se apaixonou por um príncipe de troia,Ganimedes,você o sequestrou e o levou para o olimpo e substituiu Hebe e passou a servir néctar aos deuses (vi também que Hera não gostou disso) agora a pergunta:E verdade esse conto?

Zeus: Então , eu não me apaixonei por ele , apenas me encantei por sua beleza e o transformei em uma águia e então seria verdade isso ai.

Autora: tá. Mas agora as perguntas da minha outra queridinha , a MelyssaEduarda: Pai , por que você não me proclama logo ou manda a Lupa até minha casa e acaba com meu sofrimento?Eu odeio ficar no meio desses malditos monstros.

Zeus: Eu mando a Lupa te buscar assim que puder.

Autora: Ainda não a proclamou? Poxa , que maldade! Próxima pergunta: E quando você vai dar minha espada?? Eu to esperando ela a três semanas ,pai!!! Você prometeu que no meu aniversario de 13 anos você ia me dar e isso foi dia 10 de novembro. Af , esses deuses ai. Enfão , meus parabéns , mesmo que seja muito atrasado , e põe muito nisso.

~ Risos ~

Zeus: Mas eu já dei ,mandei Hermes te entregar no mesmo dia!

Autora: Você pagou ele?

Zeus: Só 5 de 10 dracmas que ele cobrou , porque eu estava sem dracmas.

Autora: tá ai a razão de ele não entregar. Hãr dãr

Zeus: Faz sentido

Autora: Por que você não larga a vaca da Hera e fica com alguma outra deusa? Exceto Deméter , porque eu odeio cereal. Eca!

Zeus: Como eu já disse: Eu amo a Hera e ponto final.

Autora: É O AMOOOOOR , QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM!

~ Autora canta aquela santa musica que você canta quando um(a) amigo(a) tá apaixonado(a) UIASHDIAUSHDIAUSHDIUASHDIAUSHDISA ~

Zeus: Sim , é o amor

~ Risos ~

Autora: PAPAIZINHO , EU POSSO MATAR O MEU IRMÃO JASON?? POR FAVOR!! ELE É MUITO IDIOTA!!

Zeus: Se você conseguir!

Autora: Aleluia!!!! Acabou as perguntas!!!!! Mas ainda tem os comentários adicionais... A primeira pessoa é Carol Di Angelo: Zeus , eu queria que você fosse chifrudo. Não pessoas da terra , eu não tenho medo de morrer , porque sei que o Nico-delicia vai me ajudar a ir para o Elisio.

Zeus: Então se considere uma pessoa morta.

Nico: O que? Ah , eu to cobrando 50 dracmas para ajudar.

Autora: Agora a Lista dos Para da Susan Aparecida Santos: Apolo: Poseidon postou agora no face particular (Eu , meu amigo e ele) que quer sair com você. Que você é muito gato , gostoso, tesão, etc...--Poseidon

Apolo: Poseidon? O que é isso???

Poseidon: É hacker. É HACKER!

Autora: Poseidon: Meu amigo Rei (do face) disse que você é foda –Reinaldo , amigo do face

Poseidon: Valeu.

Autora: Zeus: Não tente mentir! Ainda (nunca) entendi , por que ninfa proibida? Se tava ficando com ela?!?!?! Vou contar pra Hera –Susan (eu)

Zeus: NÃÃÃÃO

Autora: Autora: você é tão foda!!! Amo seu programa (Esse aqui , lógico) –Susan. Muito obrigada ,fofa!! Isso significa muito pra mim! Artemis: Muito foda! --Susan

Artemis: Muito obrigada

Autora: Apolo: Bicha < Viado < Gay !!!! --Susan , Rei , Wilker , Isabela , Vitor , Lucas e o restante dos 40 alunos da minha sala.

Apolo: OH , acho que vou desmaiar!

Autora: Hermes: você ainda vai me devolver tudo que roubou da minha casa!!! --Susan e Rei

Hermes: NUNCA!!! MUAHMUAHMUAH

Autora: Percy: O Cronos da minha escola quer te matar –Eu e Lucas

Percy: Que venha me matar. tá. Não venha.

Autora: Nico: Seu nome é Nicolau ou Nicolas? Eu tenho uma amigo que chamo de Nico e o nome dele é Nicolas! --Eu e Nicolas

Nico: Nicolau

Autora: Héstia: Muito foda –Eu e Isa

Héstia: Muito obrigada , meninas!

Autora: Hades: Te amo! Você é muito foda! --Isa

Hades: Até que enfim alguém me ama

Autora: Annabeth: Me da umas aulinhas de português e ciências? (Apropriado pra 4​° , 5° série) –Eu e Isa

Annabeth: Por 5 dracmas

Autora: Todos os personagens: AMO VOCÊS! TODOS SÃO MUITO FODAS! (Menos Apolo, Ares , Zeus e mais alguns. Bom , acho que essa foi a maior lista já feita e mandada para cá. Mas agora os comentários de MariGuimaraens: Annabeth: Annie, minha maninha preferida , onde você meteu o meu livro do “Mar de Monstros” ???

Annabeth:Livro??? Bom...é...sabe...eu estava lendo e ...e...e a Sra. Oleary co-comeu

Autora: Vish. Poseidon: Tio Po , se declara logo pra mami. Percy: Cabeça de alga , o mesmo em relação a minha irmã

Percy: Isso foi um elogio?

Autora: Afrodite: Dite , por que você não me da sua benção? Magoo

Afrodite: Todos vão ter , quando merecer.

Autora: Autora: Eu amo essas entrevistas!!! você tem talento. Anw , muito obrigada , vocês são minhas motivações de fazer isso. Léo: Se você queimar um trabalho escolar mey mais uma vez , você é um semideus morto.

Léo: Melhor eu correr.

Autora: Agora os recados da MINHA fofa MelyssaEduarda : Autora: Cara , sua fic tá cada vez melhor , muito boa mesmo , fico boquiaberta com como você escreve bem. Onw , obrigada , é muito bom ler isso , porque são vocês que me dão inspirações para escrever. Continuando: Apolo: Seu lindo, só não te mando meu telefone porque to comprometida com o Nico.

Apolo: Aleluia!!!!! você não falou que sou , claro , coisa que não sou.

Autora: Hermes: você não é meu deus preferido , é um dos meus deuses preferidos , mas eu te adoro e preciso de sua ajuda com minhas trollagens. Ah, valeu pela benção.

Hermes:Que pena. Sorte que eu gosto de você e não cobro nada pela ajuda.

Autora: Ares: Já falei que tu é muito foda?? Se sim , não importa , eu falo de novo: Ares/Marte é o 2° deus mais foda do Olimpo.

Ares: Até que enfim alguém que não seja meus filhos me acha foda.

Autora: Eu te acho foda. Papai (Júpiter): Eu prefiro 1276537162537 zilhões de vezes sua forma romana , é a melhor de todas. E não esqueça da minha espada , hein?

Zeus/Júpiter: Obrigado. Eu vou pagar o Hermes, dai ele vai te entregar rapidinho.

Autora:Vem gente , o programa vai acabando por aqui. Então até o próximo programa , e que os deuses estejam com vocês. Ah , e o próximo entrevistado será o nosso querido Dionísio. Eu sei que alguns de vocês amam ele e então vou mudar um pouco a ordem de entrevistas , já que ele era um dos últimos. Enfão , mandem as perguntas , deixem seus comentários e o que mais quiserem. Beijos , amo vocês e um feliz ano novo



~ Hera entra no palco e fica a frente de Zeus e ai vem o Bláh bláh bláh ~

Hera: Zeus , que história é essa de 120 filhos?? você pirou? O que você tava pensando??

Zeus: Pensando?Bom , acho que quando você tá naquele momento você não pensa muito bem...

~ Hera começa a bater em Zeus que sai correndo para os bastidores. Thau gente linda ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces entenderam neh? kkkk
Não ficou muito bom , mas pelo menos ta ai.
Carai, esse foi meu melhor ano novo , falando sério , minhas pernas tão doendo de tanto pula , dança............................
Enfão , mandem seus reviews e novamente medesculpe os erros.
PS: Eu fiz de tudo pra pode postar ontem , quando faltava uns 4 comentario adicional minha tia desligo a net .-.
PQP neh
beijos
E não se esqueçam , perguntas ao Sr. D